[Vitrine Passional] * Junho *

Oi pessoal! Vitrine Passional é uma  coluna que irá mostrar, no começo de cada mês, as novidades das minhas Editoras Parceiras. Vamos ver o que temos em junho?

Editora Arqueiro


Você está sendo vigiado * Gregg Hurwitz
Sinopse: Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise. Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Editora Arqueiro * 272 páginas


Guerreiros da esperança * Andrea Hirata
A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível. É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno. Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia.
Editora Arqueiro * 288 páginas


Ediouro Publicações



Hades * Alexandra Adornetto
Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.
Editora Agir * 336 páginas


VITOR BELFORT PREPARA PRIMEIRO LIVRO
LANÇAMENTO MARCADO PARA JUNHO
O lutador do UFC e treinador do “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” vai compartilhar experiências de vida e mostrar como se tornou vitorioso dentro e fora do octógono. Apesar de a obra ser baseada na vida do atleta, o livro não será uma biografia, o texto terá um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que sempre é possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado. Os leitores vão conhecer ainda os princípios que norteiam o empreendedor Vitor Belfort, as estratégias que desenvolveu nas lutas da vida e como se tornou um exemplo de vitória no octógono e nos negócios. 
Editora Thomas Nelson Brasil

Tudo ou nada * Luiz Eduardo Soares

Sinopse: Entre veleiros glamorosos, assassinos profissionais e especialistas em disfarces, Tudo ou Nada revela os bastidores do tráfico internacional de cocaína – das negociações em plena selva colombiana à chegada à Europa, passando pela logística montada para o transporte da droga, que, dividida em centenas de caixas de cigarro, é lançada ao mar do Caribe e resgatada por iates e veleiros. É um livro que surpreende ao juntar dois pontos de vista bastante diferentes: o de um homem que conheceu o tráfico por dentro e de um dos maiores especialistas em segurança pública do país.
Editora Nova Fronteira - 352 páginas




Grupo Editorial Pensamento


A Mentira Sagrada * Luís Miguel Rocha

Sinopse
Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História - a Mentira Sagrada. Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante. Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho... e descobre algo que pode abalar não só a sua fé, mas também os pilares da Igreja Católica. Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?
Editora Jangada - 368 páginas



Vivendo no Coração * Drunvalo Melchizedek

Sinopse: Drunvalo apresenta neste livro, técnicas que levam ao Espaço Sagrado do Coração. O autor se aprofunda ainda mais no potencial humano e no próprio processo da criação. Ele compartilha sua experiência pessoal de quase quarenta anos e mostra como atingir um estado de consciência pura, de modo que, finalmente, você possa concretizar na vida diária os sonhos do seu coração, ter uma vida bela e abundante e ascender a mundos mais elevados – resultados naturais da decisão de se viver no coração.

Espiritualidade / Desenvolvimento Pessoal
Editora Pensamento * 160 páginas



Cenário de caos * Bob Garfield

Sinopse: A mídia digital, cada vez mais, está conquistando espaço no mundo, desbancando as mídias tradicionais. Por conta disso, as empresas precisam estar atentas a este novo cenário e tentar se adaptar à Era Digital. Caso contrário, correm o risco de não existirem mais. Bob Garfield, editor da Advertising Age e coapresentador do programa de rádio “On the Media”, da NPR, sabe bem disso e ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Todas essas descobertas são reveladas em seu livro Cenário de Caos, da Editora Cultrix.
Editora Cultrix * 304 páginas



Gostaram da minha vitrine?
No mês que vem tem mais!
Não se esqueçam de comentar... 
Beijos... Elis Culceag.

8 comentários

  1. Oi, Elis!
    Sabe qual foi o 1º pensamento que me veio na cabeça depois de ler a sinopse de "Guerreiros da esperança"? Que todo brasileiro deveria ler este livro. Quando será que nós, como país, vamos aprender sobre a importância da educação? =(
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!
    Você disse tudo. E uma boa educação começa dentro casa, com o incentivo à leitura e o ensinamento dos bons valores familiares. Não precisamos esperar o governo "se mexer" pra proporcionar uma educação melhor aos nosso filhos.
    Beijos, linda... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis!
    Guerreiros da esperança é bem o tipo de livro que gosto de ler *-* E concordo com a Lia, acho que todo brasileiro deveria ler ele. 
    Quero muito Hades, mas antes quer Halo. Eu até to tentando participar da sua promoção, apesar que criar um papel de parede não é muito o meu forte. rsrsrs
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  4. Oi Neyla!
    Também não li Halo, estou louca para ler os dois. E Guerreiros da esperança deve ser um livro realmente lindo, quem sabe não vira filme? Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  5. Enfim Shakespeare7 de junho de 2012 18:20

    De todos os lançamentos quero o livro da Arqueiro - Você está sendo vigiado. que pelo titulo é uma afirmação e não uma pergunta fiquei super curiosa

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse parece ser um suspense de arrepiar mesmo!
    Bjs... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  7. Ah, quero muito ler Hades! \o/
    Ótimas novidades, amei a nova coluna! *-*

    Beijocas, Elis.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!