[Vitrine Passional] * Julho *

Oi pessoal! Tem tanta novidade nas Editoras Parceiras esse mês! Romance, aventura, biografia, estudos científicos, suspenses policiais, sobrenatural, um thriller histórico... E com quem vou começar? Com o meu querido Nicholas Sparks, é claro! Vamos conferir?



Editora Arqueiro


Capa do livro O Casamento, de Nicholas Sparks
O Casamento * Nicholas Sparks
Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. 
Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.
Editora Arqueiro * 224 páginas * leia um trecho

Capa do livro Refúgio, de Harlan Coben
Refúgio * Harlan Coben
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Editora Arqueiro * 224 páginas * leia um trecho

Capa do livro Feche bem os olhos, de John Verdon
Feche bem os olhos * John Verdon
David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.
Editora Arqueiro * 432 páginas * leia um trecho

Ediouro Publicações

Capa do livro A travessia de Caleb, de Geraldine Brooks
A travessia de Caleb * Geraldine Brooks
Bethia Mayfield cresceu na pequena comunidade de Great Harbor entre um grupo de ingleses puritanos. Munida de um espírito inquieto e uma mente curiosa, Bethia escapa dos limites de sua rígida sociedade para explorar as praias da ilha e observar seus habitantes nativos. Aos doze anos, ela conhece Caleb, o jovem filho do líder de uma tribo, e os dois desenvolvem um laço secreto.
Nesse meio tempo, seu pai, pastor calvinista, desperta a ira de curandeiros ao tentar converter os Wampanoags à nova religião, e deve testar sua fé contra a magia deles em uma perigosa batalha que pode custar sua vida e até sua alma. 
A amizade de Bethia e Caleb se torna um prêmio nessa disputa entre antigos e novos costumes, e, por fim, assegura uma vaga ao índio em Harvard, o tornando o primeiro índio norte-americano formado pela instituição - dos poucos fatos que perduram de sua extraordinária vida, Geraldine Brooks cria uma brilhante narrativa de paixão e fé, magia e aventura.
Editora Nova Fronteira - 416 páginas

Capa do livro Sempre, de Maggie Stiefvater
Sempre 
* Maggie Stiefvater
O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Ao mesmo tempo em que o amor dos dois é posto à prova, torna-se o elemento que dá a força para superar os obstáculos. E em Sempre eles são muitos: deter Shelby; salvar os lobos do extermínio iminente arquitetado por Tom Culpeper; a desconfiança que paira sobre Sam após o sumiço de Grace; e vencer muitos outros desafios nesse desfecho emocionante da série que vem fazendo sucesso no mundo todo.
Editora Agir - 370 páginas





Capa do livro Renato Russo - O filho da revolução, de Carlos Marcelo
Renato Russo - O filho da revolução 
* Carlos Marcelo
Essa é a 2ª edição do livro que teve apuração acuradíssima e que traz muitas informações inéditas e interessantes sobre Renato Russo, líder da Legião Urbana e maior ídolo do rock brasileiro. A vivência do músico na capital controlada pelos militares é pela primeira vez reconstituída em detalhes. Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista: paixões, angústias, sonhos e confissões. A obra conta com mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos de Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro-Preto, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso, Tony Bellotto e vários amigos anônimos. Um retrato do artista multifacetado que foi Renato Russo.
Editora Agir - 416 páginas

Grupo Editorial Pensamento

Capa do livro O Ouro de Mefisto, de Eric Frattini
O Ouro de Mefisto * Eric Frattini
Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminarista August Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome "O Escolhido"?
Editora Jangada - 432 páginas

Capa do livro A Força está Conosco, de Thomas Walker
A Força está Conosco * Thomas Walker
Esta obra é uma fascinante jornada ao longo das experiências paranormais do próprio autor e das muitas pesquisas científicas que ele documentou. Thomas Walker aborda temas como experiências fora do corpo, cura energética, precognição e psicocinese, além de revelar que a fonte de todos esses fenômenos pesquisados e comprovados é uma energia que confere vida e movimento a tudo, a qual ele chamou de "A Força". Este compêndio excepcional de estudos de casos, pesquisas científicas e depoimentos pessoais associa a ciência moderna às antigas tradições espirituais. Walker conclui que a consciência é a realidade primordial, além de oferecer evidências convincentes de que o que experimentamos como vida física é somente o prelúdio da Eternidade.
Editora Cultrix - Assunto: Nova Ciência - 248 páginas 

Como Identificar um Psicopata  * Kerry Daynes e Jessica Fellowes
Como Identificar um Psicopata * Kerry Daynes e Jessica Fellowes
Nem todos os psicopatas são assassinos compulsivos ou criminosos, como você pode pensar. Alguns, aparentemente, são pessoas comuns. Na verdade, 1% a 3% da população em geral tem fortes tendências psicopatas. Neste livro, a psicóloga forense Kerry Daynes explica como funciona a mente de um psicopata. Ela revela os traços de comportamento que os vários tipos de psicopata têm em comum e dá sugestões de como lidar com eles ou, melhor ainda, de como evitá-los a todo custo. Por meio de estudos de caso, este livro o ajudará a identificar os possíveis psicopatas em sua vida.
Editora Cultrix * 238 páginas




Gostaram dos lançamentos?
Comentem comigo, palpitem nessa Vitrine! 
Beijos... Elis Culceag.

22 comentários

  1. Qntos lançamentos!!!! Sou doida pra ler um livro de Harlan Coben, mas ainda não tive a chance de ler........
    Estão anotadas as dicas ;-)

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!
    Também ainda não li nada do autor, mas talvez comece com refúgio, já que é o 1º livro de uma nova série e gostei bastante do primeiro capítulo que li no site.
    Beijos e obrigada pela visita :)
    Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis!
    Quero muito ler a série Mercy Falls, gostei muito do tema.
    Só não curto muito estas capas.

    Bjos!Cidahttp://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!
    Também tenho vontade de ler essa série, ainda mais agora que está completa!
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  5. Elis

    Minha amiga é muita coisa boa e O Casamento de Nicholas Sparks então nem me fala.
    Li O melhor de mim e como chorei no final ... Linda hisrória, emocionate e só Nicholas que sabe levar nossas emoções aos extremos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene!
    Estou louca de vontade de ler O Casamento, "aguenta coração" com o Nicholas Sparks!
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  7. Adianta eu falar que quero todos??
    Bom, pelo menos Refúgio já está aqui comigo!!
    Adorei seu blog! Sou a seguidora numero 599!! Na numerologia isso deve ser bom, rsrs
    Parabéns!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele, seja bem-vinda ao Passional!
    A sinopse de refúgio me chamou a atenção, provavelmente eu peça esse livro para a Arqueiro depois de "O Casamento", pois sou fã de carteirinha do Sparks! 
    Adorei ter você por aqui, participe das nossas promoções também.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  9. O Casamento não é novidade eu falar que quero ler, agora a série Mercy Falls eu não conhecia, e me interessei, quero ler. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!
    Esse é o último livro da série, tomara que saia logo uma boa promoção do box pra gente comprar, não é? Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  11. Quero ler todos, mas principalmente o de Nicholas Sparks :D

    ResponderExcluir
  12. Esse livro "O Casamento" deve ser mesmo lindo!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  13. Dois desses eu quero ler, o do Harlan Coben e o sobre o Renato Russo...
    Eu comprei recentemente um livro mais antigo do Harlan, se gostar, compro também Refugio!!

    ResponderExcluir
  14. Também quero ler um livro do Harlan, depois nos conta qual você leu e o que achou!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  15. Uau, são tantos livros!!! Eu quero muito ler O casamento, vejo excelentes resenhas das obras deste autor e estou curiosa em ler um livro de Nicholas Sparks. Já vi o filme O diário de uma paixão, mas nada se compara a ler o livro e criar na mente seu próprio cenário.

    ResponderExcluir
  16. Oi Genilda, vale muito a pena ler Nicholas Sparks, a narrativa dele é uma delícia.
    Já recebi "O Casamento", em breve haverá resenha por aqui.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  17. São tantos livros para desejar, Harlan Coben e Nicholas Sparks dispensam comentários; entre esses outros o que mais me chamou atenção foi Feche bem os olhos e também gostaria de ler Como identificar um psicopata, se bem que acho que ainda acharia melhor ler o livro daquela psiquiatra brasileira cujo nome não consigo lembrar agora.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cris!
    Vou ler "O Casamento" esse mês, e talvez peça o "refúgio" depois, quero muito conhecer a escrita do Harlan Corber. Adorei a visita! Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  19. Olá Elis!
    Nossa quanto lançamento hein!
    O que tem a capa mais bonitinha na minha opinião é o sempre da Editora Agir!
    Beijos Samantha Culceag!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Sá!
    São muitos lançamentos e eu fico querendo ler tudo rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  21. Quantos lançamentos! *-*
    Desses, eu já comprei e li "O Casamento", é bom, mas poderia ter sido melhor. =/
    Mas depois de ler "A Escolha" fica difícil superar. haha 
    A capa de "Refúgio" me dá um medo! hahahaha... Porém eu gostei da sinopse.
    "Sempre" parece ser uma graça, adorei a capa.

    Beijocas, amiga.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. kkkk capa sinistra, não é? Mas achei a de Psicopatas pior depois que prestei atenção...
    Acho que O Casamento irá agradar em cheio às pessoas que tem ou já tiveram relacionamentos longos; ainda vou ler, em breve resenha.
    Amei a visita! Bjs... Elis.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!