[Resenha/de banca] Amor sob Medida

Amor Sob Medida - Penny Jordan - 183 páginasCharley faria qualquer coisa para continuar com seu salário e sustentar suas irmãs e seus sobrinhos...mesmo que isso significasse trabalhar na Itália para o exigente e autoritário duque Raphael Della Striozzi... Ele não conseguia entender por que uma mulher como Charley usava roupas de lojas baratas. Raphael a levaria diretamente para uma fina butique! Mas era no quarto dele que a transformação completa de Charlotte aconteceria: de tímida virgem para uma mulher estonteante!

Conto: Destinos Entrelaçados - Jane Porter - 31 páginas - A top model Estrella Galván é mais do que um belo rostinho. Em busca de um distribuidor para seu documentário, ela entra em atrito com Carlo Gabellini, um homem para quem as mulheres bonitas são todas iguais.


Amor sob Medida


As irmãs Wareham estão em sérias dificuldades financeiras, e Charlotte (Charley) se encarrega da reforma de um histórico jardim italiano, encomendada a um baixo orçamento, pelos administradores de Florença, na Itália. Ela não sabia, mas o jardim público havia sido criado há 500 anos pela família de Raphael Della Striozzi, o atual duque de Raverno. Ele ficou furioso ao saber que a reforma do jardim seria realizada de forma inapropriada, e obviamente, descontou sua ira em Charley.

Como sempre, na louca matemática romântica, a soma de: 
mocinho furioso + mocinha desbocada = química sexual ardente!

"- Não, eu não a desejo - ele disse, com uma honestidade brutal. - O que sinto por você não é mero desejo. Quisera eu que fosse. Tenho fome de você. Meu corpo dói, implora por você."

Mas Il Duce, como Raphael era chamado, ao perceber que a atração entre eles era especial, resistiu de todas as maneiras à tentação. Por acreditar possuir uma "maldição genética familiar" e ter os genes da ira e da crueldade dentro de si, queria manter-se solteiro e sem filhos, e não costumava envolver-se em relacionamentos sérios.

"A ira e a crueldade eram os demônios gêmeos que juntos haviam criado homens cujo legado brutal jamais poderia ser esquecido ou perdoado. E a propensão àqueles sentimentos lhe havia sido legada por seus ancestrais, mas Raphael jurara que aquilo terminaria com ele."

Raphael conseguirá resistir à tentação???

"- Uma noite? - ele disse baixinho. - Você realmente acha que uma noite será o bastante para saciarmos a fome que você despertou em mim?"

Opa! Alguém aí está com fome?

Este é o 2º volume da Trilogia Três Irmãs. A história acontece ao mesmo tempo que a 1ª, então não é uma continuação. Senti falta da presença das irmãs de Charley, elas apenas foram mencionadas no início do livro, mas vamos ver como será o terceiro volume, se haverá uma relação com os dois primeiros. A narrativa é gostosa e possui algumas cenas bem quentes, valeu ;)

Trilogia Três Irmãs


03 - Estranho Sedutor * Harlequin Paixão 205

Conto: Destinos Entrelaçados


Estrella tem um sonho: exibir, no Festival de Cannes, o seu documentário sobre a história de um orfanato em Tâmil Nadu, na Índia, que salva as indesejadas crianças do sexo feminino de serem mortas após o parto - um hábito cultural local - e tenta dar uma vida digna à essas meninas. (Esse triste hábito cultural é verídico, existem vários artigos na net sobre isso). Ma um mal entendido e um pré-julgamento errado por parte de Carlo Gabellini, diretor de um banco de investimentos, destrói suas chances de encontrar um distribuidor para o seu documentário. Felizmente, Carlo percebe à tempo o seu terrível engano, e também que está... tcharam... apaixonado por Estrellal ! *-*

É um conto muito bonito e emocionante sobre a força dos sonhos e o poder do amor. Adorei!

Estava com saudades de fazer uma resenha de banca.
Comentem amores! Beijos...

25 comentários

  1. Oie Elis querida =)

    menina, menina eu amo romances de banca foi com eles que aprendi a gostar da leitura.
    Lendo tua resenha fiquei com uma saudades imensa, pois faz muito tempo que comprei um ou li já que agora estou voltada para outros gêneros e tento alguns livros aqui me esperando para ser lido, mas as vezes baixo um em pdf e leio depois de uma leitura mais intensa.
    Mais eu quero ler essa trilogia aí!
    o 3° já está perto de sair?
    pois quero ter os três para começar a ler!
    beslicões

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!
    Eu adoro romances de banca, e leio pelo menos um por mês, se não fico com saudades ;)
    Já saíram os três volumes da Trilogia Três Irmãs, são eles: Paixão 201, 203 e 205, veja no site da editora abaixo:
    http://loja.harlequinbooks.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8447&Avancada=True&Digitada=True&texto=&Any=False&IDCategoria=0&PrecoDe=&PrecoAte=&Adicional1=0&Adicional2=0&Adicional3=21295&order=0&Produtos=20&Buscar=+Buscar+Adoro seus beliscões *-*
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis! Uma resenha passional, também estava com saudades. Menina eu gostei mais do conto, quando você fala de força dos sonhos e poder do amor me deu tanta vontade de ler. Este é daquela coleção que você me falou que tinham vários?  Amei.

    Bjos!!

    Cida

    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!
    Essa é uma das Trilogias que comprei no site da Harlequin. Os dois primeiros livros vem com 1 conto de presente cada um. E devo confessar que os contos são até mais lindos que as histórias principais. Ainda tenho vários livrinhos aqui dessa leva que comprei, vou alternando devagarinho entre as outras leituras.
    Uma ótima semana pra você amiga!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  5. Ei, Elis! 
    Puxa, faz muito tempo que não leio um romance de banca. Eu comecei lendo romances, mas em algum momento simplesmente parei... E, pelo menos por enquanto, ainda não senti vontade realmente de tornar a ler. Sei lá. Acho que eu preciso desse tempo para explorar coisas diferentes, mas quero voltar a ler romances de banca um dia. O máximo que eu faço é folhear os que eu tenho em casa guardados (que são muitos!), afinal, não tenho coragem de me desfazer deles! Sempre que penso em "romances de banca", me lembro do meu livrinho favorito, que é "Um Amor Esquecido", da Catherine Archer. Você já leu? De todos os que eu já li, esse é o que eu mais amo, com certeza. Preciso confessar que esse "Amor sob medida" não chamou muito a minha atenção...Beijos,@lerdormircomer:disqus http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo um bom livro de banca e esse me deixou bem curiosa parabéns

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Leticia!
    Agradeço a visita, beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Náh!
    Fiquei alguns anos sem ler livrinhos de banca, mas de um tempo pra cá retomei, pois eu adoro. Não conheço os livros da Catherine Archer, vou dar uma pesquisada ;)Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  9. Ei Elis tudo bem? tenho um pezinho atras com a Penny Jordan, ja li alguns livros dela que sinceramente me decepcionaram um pouco porem o conto parece ser muito bonito e com um tema super novo! Parabens pela resenha,amei!

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila!
    Avaliei esse livro como bom no Skoob, está na média dos demais romances da linha Paixão Harlequin que eu li até agora. Mas eu ainda prefiro a linha Rainhas dos Romances e os Históricos dessa editora.  
    Beijinhos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  11. Renata (do blog Escuta Essa)1 de outubro de 2012 17:21

    Oi Elis,

    Adorei esse livro, preciso ler logo rsrs
    Sei que tem gente que não gosta da Penny Jordan, mas eu adoro *-*
    Tenho praticamente uma coleção de livros dela

    Beijinhos
    Renata 
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  12. Que legal Renata! 
    A gente sempre tem nossos preferidos no gênero...Em breve irei ler e resenhar o último livro da Trilogia.Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis!
    Que capa é essa menina? (eu e minha fixação por capas de romances de banca - rs) Adorei a história e se tem cenas bem quentes, tá melhor ainda (eu, a tarada - rs). Vou procurar ele na banca de revistas o mais rápido possível.
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Neyla!
    Essa série Paixão só tem capa delícia rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia a trilogia das irmãs de Penny Jordan, mas ainda não li; Já o conto de Jane Porter eu já li e gostei muito.
    *bye*
     
    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  16. Oi Marla!
    Agora só falta 1 leitura para eu concluir a Trilogia e ver se o 3º livro vai dar uma "amarração" para as 3 histórias. O conto é muito bonito mesmo.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia a trilogia delas, uma prima da minha adora ler. E tipo Harlequin minha a frente desse modismo sexual né *-*
    Vou pegar o primeiro livro pra ler, só por curiosidade.

    ResponderExcluir
  18. Oi Helana!
    Eu gosto da série Paixão da Harlequin, me divirto e a temperatura sobe às vezes rsrsrs... tem clichês, mocinhos ogros, outros nem tanto, mas é ótimo pra relaxar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Esses livrinhos são sempre ótimos e rendem boas risadas, além de umas horinhas de descontração e de vez em quando meu marido me perguntando do que eu rio tanto em vez de ir dormir e deixar que ele durma em paz também. Adoro!

    ResponderExcluir
  20. kkkkk
    Fala pro maridão que é só um aquecimento *-*
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  21. Irene da Saleta de Leitura7 de outubro de 2012 19:32

    Elis
    Você na saudade de resenha um livro de banca e eu na vontade de recomeçar a ler esses livros. Tenho uma fila para ler e vou ver se me animo.
    Penny Jordan é contagiante.
    Beijos

     

    ResponderExcluir
  22. Oi Irene!Sem dúvida é uma ótima forma de relaxar e se divertir.
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  23. GabrielaLaganowskiReis11 de outubro de 2012 09:50

    Adoro esses romances... Eles sempre garantem horas de diversão e romance que nos levam a sonhar! Adoro! Boa resenha e indicação... Não conhecia a série 3 Irmãs!

    ResponderExcluir
  24. Oi Gabi!
    Pretendo concluir a resenha dessa série e sorteá-la ainda esse ano, fique de olho!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  25. Que bacana essa resenha, gostei muito desse livro...

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!