[Resenha] Por um Momento Apenas

Por um Momento Apenas - Bella Andre

Por um Momento Apenas - Bella Andre
Sullivans de San Francisco - Livro 02
Sinopse - Novo Conceito - 2012 - 272 páginas


Marcus Sullivan é um homem de 36 anos, que ajudou sua mãe a cuidar dos sete irmãos após a morte do pai, há 22 anos. Dono de uma vinícola em Napa Valley, é um cara calmo, reservado, que curte a família e gosta de paz e silêncio. Mas, após dois anos namorando Jill na intenção de casar-se com ela, foi desiludido e resolveu jogar a prudencia para o alto, saindo pra caçar uma mulher a fim de ter uma boa noite de sexo. Sem culpas, sem envolvimentos. 

Nicole Harding é jovem e solitária. Conhecida mundialmente como a cantora pop Nick, foi traída há seis meses pelo namorado Kenny, que aproveitou-se da sua fama e ingenuidade. Desde então, tornou-se cautelosa e isolou-se emocionalmente. Mas apesar de nunca ter sido baladeira ou namoradeira, essa é a falsa imagem que o mundo tem de Nick. Então, certa noite Nicole "chuta o balde" e resolve fazer jus à reputação que possui saindo à caça de um homem que possa lhe dar prazer de verdade.

Não é que os dois vão caçar no mesmo território? 

"Até que, de repente, a cortina se abriu... e ela entrou.Marcus sentiu como se tivesse levado um soco no estômago." 

"Mais que satisfeita por não ter desistido na última hora, Nicole praticamente lambia os lábios enquanto se aproximava dele." 

Quem é a caça e quem é o caçador?

A noite que começa como uma caçada por sexo termina de forma inusitada e inesperada. Pela manhã, a insensatez passa e a racionalidade volta, mas não por muito tempo. O reencontro acaba rolando, com ajuda do destino. Aí então, o casal incendeia o ambiente! (Ei, o livro do bombeiro é o próximo!) O pacato Marcus mostra-se dominador entre quatro paredes. Nicole sabe o que quer, entra no jogo e protagoniza junto com ele cenas sensuais quentíssimas, com uma pegada mais ousada e crua que a do primeiro livro, Um olhar de Amor.

"Ele sempre fora dominador na cama; gostava de controlar o prazer da mulher tanto quanto o dele próprio. (...) E, a contar pelo fogo que houve entre eles desde o primeiro momento, tinha a impressão de que Nicole também estava querendo algo parecido."

Conforme Nicole e Marcus convivem, os sentimentos entre eles crescem, assim como a lista dos motivos pelos quais não devem ficar juntos. Para viver esse amor, terão que vencer o medo de tentar o caminho mais difícil, lutar para que a relação dê certo, buscando o equilíbrio entre seus diferentes estilos de vida. 

Pensei que o enredo de Por um Momento Apenas seria óbvio, porém tive algumas surpresas durante a leitura. O tom da narrativa é diferente: enquanto Chase (Um olhar de Amor) é super romântico, Marcus é maduro e dominador (sem perder a gentileza e a educação). Nicole é talentosa, decidida e batalhadora. Os cenários são diversificados e as cenas mais engraçadas acontecem num almoço de família, que reúne todos os Sullivans, Mary (a mãe deles) e Nicole. Uma história sexy, divertida e instigante. Adorei!

O próximo livro é sobre Gabe, o bombeiro da família!
Onde será o incêndio? 

Cena e foto - Saiba mais...



"O sol estava nascendo sobre a Vinícola Sullivan e os pássaros acabavam de despertar. Nicole riu suavemente quando um filhote de jay azul colocou a cabecinha para fora do ninho para dar-lhes as boas-vindas. Enquanto estavam na varanda e olhavam os extensos vinhedos, Marcus agradeceu-lhes, em silêncio, pelo espetáculo que estavam proporcionando à Nicole."


O condado de Napa foi fundado em 1850. A combinação de clima, geografia e geologia proporciona um ambiente adequado para o cultivo de uvas de qualidade para produção de vinhos. Napa Valley é o segundo lugar mais visitado por turistas no estado da Califórnia. Para o transporte entre os vinhedos do vale, existe um serviço de trem, o Napa Valley Wine Train, com vagões dotados de ambientes adequados para degustação das diversas marcas de vinho da região.

Sullivans de San Francisco


1 - Um Olhar de Amor - Chase
2 - Por um Momento Apenas - Marcus
3 - Não posso me Apaixonar - Gabe
5 - Se Você fosse Minha - Zach
6 - Quero ser Seu - Ryan
7 - Perto de Você - Smith
8 - Em meus pensamentos - Lori
9 - Kissing Under The Mistletoe - Mary


Essa leitura foi uma cortesia da Editora Novo Conceito.
Aguardamos seus comentários =)

Beijos...

25 comentários

  1. Ainda não tinha lido nenhuma resenha, sobre esse livro, mas o enredo me fez lembrar dos romances de banca. Pretendo lê-lo assim que possível para tirar a prova.

    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Marla, pelos dois livros que já li da série, as histórias são como as dos romances de banca: sensuais e picantes, com a certeza de final feliz, só que um pouco mais elaboradas e enriquecidas com a ótima revisão e diagramação da Editora Novo Conceito.
      Bjs... Elis.

      Excluir
  2. Nem te conto onde será o próximo incêndio... :D
    Preciso ler um livro assim, nessa linhagem.
    Elis, me fale um pouquinho sobre a série... é sobre uma família e os livros sobre os integrantes da mesma?

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Fogo Pah!!!
      Exatamente, a família Sullivan é constituída por oito irmãos, sendo dois homens e duas mulheres (gêmeas). Cada livro tem uma história fechada, onde um dos irmãos é o personagem principal encontrando o amor *-* E a família aparece em todos os livros, que tem uma pegada hot e romântica!
      Beijos e boa leitura ;)

      Excluir
    2. rsrsr, que legal! Quero conhecer essa família agora.
      Tááá fooogo, assim como o blog... :D

      Excluir
  3. Oi Elis!
    Eu estou bem ansiosa para ler Por um momento apenas. Eu li o primeiro capítulo que veio em Um olhar de amor e adorei. Acho que ele vai ser bem diferente do primeiro.
    Não vou dizer que odiei Um olhar de amor, mas eu queria uma história que me prendesse. E, vamos ser sinceras amiga, o que me prendeu ali foram as cenas quentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim que eu ler esse te conto o que achei.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla!
      Eu curti o 1º livro, achei super romântico, embora concorde que o enredo era bem simples. Nesse segundo volume, percebi uma evolução na história, depois me diz o que achou ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi Elis!

    Estou louca para ler este livro desde que foi anunciado o lançamento , ou melhor quero conhecer a família Sullivan kkkkkk, porque pelas resenhas tenho certeza que valha a pena :D

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis!! Eu gostei do enredo, mas senti que o primeiro livro é mais envolvente, eu não li ainda, mas por suas resenhas gostei mais do primeiro.

    Agora vamos esperar o fogo, quer dizer o bombeiro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      O primeiro é mais romântico, o segundo tem mais "pegada", vamos ver o que o Gabe vai aprontar no próximo!
      Beijos... Elis.

      Excluir
  6. Oi, Elis!

    Eu li "Por um momento apenas" e gostei bem mais que de "Um olhar de Amor"! Agora é esperar pelo Gabe, o bombeiro da família!

    Beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Náh!
      Pelo jeito temos homens Sullivan pra todos os gostos rsrsrs...
      Bjs!

      Excluir
  7. Estou com os dois livros da Bella aqui em casa, mas ainda não li nenhum. E pela sua resenha, vou gostar mais desse.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carissa!
      Depois me conta o que achou, bjs!!!

      Excluir
  8. Eu sempre achei que alguns romances de banca com um pouco de esforço poderiam se transformar em histórias bem legais. Os livros dessa série parecem fazer isso, trazem histórias mais ou menos previsíveis, com uma boa dose de romantismo e muita sensualidade; tem certos dias em que isso é tudo o que uma garota precisa para ser feliz.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler essa série toda!!
    Devo começar a ler o primeiro livro em breve *-* e depois vou comprar o segundo ;)
    Parabéns pela ótima resenha

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, depois vou conferir sua opinião ;)
      Bjs... Elis.

      Excluir
  10. Parei para rir por alguns segundos com o seu "Ei, o livro do bombeiro é o próximo!", HAHAHAH
    Vi o comentário da Rose falando que o primeiro livro é mais envolvente e preciso concordar. Assim como concordo com a sua resposta... São duas 'vertentes' ligeiramente diferentes. O romance, no geral, tem o "quê" deixar a leitura mais envolvente e 'calma', diferente do que acontece nessa pegada mais, ãhn, safadinha! HAHAHAH
    Enfim, estou ansiosa pelo Gabe. Os Sullivans conquistaram um pedacinho do meu coração literário!

    Beijo, Elis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine!
      Adoro séries românticas sobre membros de uma mesma família, a gente vai conhecendo a história e o encanto de cada um.
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Nossa, que romântico!! Amei o enredo!! Vou colocar este livro na minha lista de prioridades para 2013, obrigada pela resenha :)

    ResponderExcluir
  12. Gosto demais da escritora. Já li os primeiros 3 livros da série, e adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. amo essa serie e essa capa é lindissima simples mas fantástica;fico olhando pra ela e percebendo que as vezes a felicidade está nas coisas simples da vida
    PARABENS PELO SEU BLOG SÓ O DESCOBRI ONTEM MAS ESTOU GOSTANDO BASTANTE
    ELIANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha, espero que se divirta =)
      Beijos!!

      Excluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!