Vitrine Passional * Março * Farol/Jangada/Agir/Thomas Nelson/Gaivota

Oi pessoal! Trouxe pra vocês mais alguns lançamentos 
das Editoras Parceiras Passionais, vamos conhecê-los? 

(clique no nome dos livros para outras informações)



As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance do governo, só que agora ela terá que obedecer as regras. A medida que se ajusta a sua nova vida Kyla é tomada pelo medo. Quem realmente ela é? Kyla está dividida entre a necessidade de saber e o instinto de auto preservação. Ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?


Pegue um enredo escabroso com assassinato, horror, mentira, traição e acrescente uma pitada de literatura fantástica. Agora, misture com personagens como uma linda princesa, um rei, crianças indefesas, animais falantes, uma floresta, uma bruxa e, pronto, você tem nas mãos um autêntico conto de fadas... sangrento, é claro! O livro “Contos de fadas sangrentos”, que terá uma festa de lançamento dia 16 de março, na Livraria da Vila em São Paulo, traz uma coletânea de histórias clássicas, colhidas por alguns escritores como Charles Perrault e Irmãos Grimm em sua forma original. 


A história se passa em Jewel, uma cidade tirânica onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth é uma ladra treinada e hábil mentirosa. Junto com seu amigo Toadspit ela deve se tornar uma das Defensoras do Museu de Dunt. Mas seus pais estão doentes e quando a irmã de Toadspit desaparece, ela e Toadspit seguem as pistas deixadas pelos sequestradores e vão parar na vizinha cidade de Spoke. No caminho, Toadspit também é capturado, e Goldie terá de enfrentar sozinha as ameaças da cidade. Entre essas ameaças está o tradicional Festival das Mentiras, lugar em que cada palavra dita significa outra coisa e ninguém é confiável. Durante o Festival, Goldie descobre segredos que podem colocar em risco a sua vida e a de seus amigos. Ela vai precisar de um plano e de todo o seu talento para sobreviver e salvar a todos. 

Em uma agradável noite de verão em Vermont, Lisa, uma menina de 12 anos de idade, vai até o bosque atrás de sua casa e nunca mais volta. Antes de desaparecer, ela conta ao seu irmão mais novo, Sam, sobre uma passagem que dá para um lugar mágico, onde irá se encontrar com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe está apaixonada por Sam, um homem que não teme o escuro, nem tem pesadelos - o que ajuda Phoebe a ignorar os dela. Mas, de repente, o casal se depara com uma série de inexplicáveis ocorrências que desafiam a visão de mundo sensata e pragmática de Sam. 


Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Mas Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.
A jovem Jennifer teve uma experiência rica que toda mulher sonha em ter. Durante seis meses de intercâmbio em Paris, a estudante americana aprendeu com sua anfitriã como se vestir de forma elegante com um guarda-roupa básico, como comer bem sem engordar, como se maquiar sem parecer maquiada... Madame Charme vai guiá-la por essa aventura real e ensinar como as francesas transformam as pequenas coisas da vida em pérolas da arte de viver bem. Cada capítulo revela um segredo valioso que Jennifer aprendeu enquanto estava em Paris — dicas que você pode incorporar ao seu dia a dia, não importando onde viva ou o tamanho do seu orçamento. 





O casamento é um dos relacionamentos mais importantes da vida, e é natural querer que seja o mais maravilhoso possível. Este livro ensina você e seu cônjuge a construir uma relação cada vez mais pautada no incentivo sincero, na boa comunicação e, é claro, na diversão. Com sugestões simples e eficazes, Kathi Lipp apresenta um projeto de apenas três semanas para revolucionar a vida amorosa. Se você sente que seu casamento poderia ser um pouco melhor ou se deseja apenas aprimorar aquilo que já é bom, as dicas bem-humoradas desta obra podem ajudar muito. 



João, o menino desta história, não sabe direito se fantasma existe. E ele vive sonhando com uma assombração que se chama Juarez. Juarez, o fantasma desta história, não sabe se o menino é de verdade. E ele vive sonhando com um menino que se chama João. Acontece que os dois sonham tanto um com o outro que chega um dia em que eles vão ter de se encontrar. Um precisa do outro, mas esse encontro pode dar muita confusão. O que esta história conta mesmo é que dentro do sonho tudo pode acontecer e, de repente, até uma amizade pode nascer.


Três garotas de diferentes cidades de Pernambuco tinham o mesmo plano para as férias: fazer um curso intensivo de inglês, em regime de internato, num hotel fazenda de Recife. Elas levavam na mala muita curiosidade e um pouquinho de ousadia. Os dias que prometiam durar uma eternidade passaram em um piscar de olhos, e ninguém nega que elas aprenderam muito mais que inglês naquele curso. Januária Cristina Alvesibi, neste livro, mescla com sensibilidade o mistério e os valores de uma amizade verdadeira.



São vários lançamentos legais...
Quais vocês mais curtiram?
Comentem comigo ;) Beijos... Elis Culceag.

20 comentários

  1. Quero ler "Os Defensores" e "Madame Charme"! :D
    Parecem ser bem divertidos.

    Beijocas, Elis.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Que sinopse boa desse: não diga uma palavra, fiquei muito curiosa pra ler, apesar da capa ser meio feinha neh rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Eu gostei da capa (o olho da menina parece com o meu **cof cof**) mas concordo que parece não ter nada a ver com a sinopse, é uma impressão. Beijos!

      Excluir
  3. Tem alguns livros que me chamaram a atenção: Não diga uma palavra e Anjo amador. Mas anotei o nome de todos e se puder farei uma força para ler. Gostei do post, os livros são bem diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Maristela, adoro trazer alguns livros diferentes para vocês conhecerem ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Elis gostei de vários, mas se tivesse que comprar um deles agora seria Reiniciados.A capa de Os Defensores parece a mesma do primeiro livro, só mudaram a cor.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      Eu vou ler e resenhar Reiniciados *-*
      A capa da série Os Defensores segue um padrão, mudando as cores e a imagem da cena central, os livros devem ficar bonitos juntos, ainda não vi pessoalmente ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  5. A sinopse de Reiniciados me atraiu, mas não é um livro que eu compraria no momento. Estou com muitas séries em andamento e começar mais uma vai me deixar mais pobre ainda rsrsrs.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Também estou com várias séries iniciadas por aqui ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei bastante de Reiniciados, a capa é muito show *-*
    Eu gostei de Não diga uma palavra, o nome já dá curiosidade em ler, mas a capa... rs
    Os outros não me chamaram a atenção.
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia!
      Estarei lendo Reiniciados, em breve a resenha por aqui, beijos!

      Excluir
  7. Oi Elis!
    Gostei de vários livros, entre eles Reiniciados, Não diga uma palavra e Anjo amador. Primeiro a capa me chamou atenção, depois a sinopse. São livros que iria gostar de ler.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla!
      Também me parecem interessantes leituras!
      Beijos...

      Excluir
  8. Quantos lançamentos hein!
    Gostei de várias sinopses, mas confesso a vc que desejo muito agora "Não diga uma palavra!", achei a ideia do livro realmente muito boa ;)
    Beijocas, bom final de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo final de semana pra você também Lilian!

      Excluir
  9. De todos os lançamentos que você postou os que eu quero muito ler é Reiniciados e Não diga uma palavra. Esse último me chamou a atenção pela capa, a guria tem uma cara de má que chega a dar arrepios...rs.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adorei os lançamentos, quero muito ler o "Não diga uma palavra", e "Madame Charme"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Achei Madame Charme a sua cara mesmo ;)
      Beijinhos... Elis Culceag.

      Excluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!