Vitrine Passional * Abril * Arqueiro/Sextante

Oi pessoal!
Haja fôlego para os lançamentos de Abril da Arqueiro
São tantos os desejados... 
A Sextante também está cheia de novidades! 
Vamos conferir, babar e anotar??? 


O duque e eu – Julia Quinn 
Ficção • 288 páginas
Previsão de lançamento: 15/4 

Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, arquitetou um plano para livrá-lo das mães da sociedade que só pensam em casá-lo com suas filhas: um noivado falso com a adorável Daphne Bridgerton. No entanto, a atraente srta. Bridgerton logo se esquece de que a corte do rapaz é uma farsa. Agora, ela precisa fazer o impossível: resistir à tentação de entregar seu coração ao belo encrenqueiro que jurou nunca se casar.





Desejo à meia-noite – Lisa Kleypas 
Ficção • 272 páginas
Previsão de lançamento: 15/4 

Após sofrer uma decepcão amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Quando herda uma propriedade em Hampshire, acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor, mas está enganada. Sua maior dificuldade será resistir ao sedutor Rohan Cam. Meio cigano, meio irlandês, ele é um homem rico que nunca se acostumou com a vida na sociedade. Agora, a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.




As regras da sedução – Madeline Hunter 
Ficção • 272 páginas
Previsão de lançamento: 15/4 

O sedutor Hayden Rothwell é a causa da ruína financeira de Alexia Welbourne. Para se sustentar, a moça precisa trabalhar para a tia dele e acaba sendo a obrigada a se casar com Rothwell. O que Alexia não sabe é que seu novo marido tem uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantos segredos, o casal tem tudo para se manter afastado, mas acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.




Fique comigo – Harlan Coben 
Ficção • 288 páginas
Lançamento: 2/4 

Uma mulher insatisfeita com sua vida quase perfeita, um ex-fotógrafo que finge ser paparazzo e um detetive frustrado com um caso que nunca conseguiu resolver. A vida dessas três pessoas irá se cruzar, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. 



O destino do tigre – Colleen Houck 
Ficção • 400 páginas  Lançamento: 9/4 

Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores. 



Retrato de uma espiã – Daniel Silva 
Ficção • 304 páginas  Lançamento: 8/4 

Assombrado por presenciar um terrível massacre sem poder fazer nada para impedir, o ex-agente Gabriel Allon é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. A espiã ideal é uma bilionária saudita treinada por ele. Numa trama que espelha os conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o deserto da Arábia Saudita. 



A linguagem corporal no trabalho
Allan & Barbara Pease 
Autoajuda • 144 páginas • Lançamento: 8/4 

As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguagem corporal. No entanto, a capacidade de ler as mensagens não verbais dos seus colegas, chefes e parceiros de negócios é uma peça-chave para o sucesso. Em A linguagem corporal no trabalho, Allan e Barbara Pease ensinam alguns dos maiores segredos do mundo corporativo. Você será capaz de se comunicar de maneira mais eficaz para conseguir o que quiser em qualquer encontro profissional.



Sonho grande – Cristiane Correa 
Biografia • 264 páginas 
Lançamento: 10/4 

Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial. Nos últimos cinco anos eles compraram nada menos que três marcas americanas conhecidas globalmente: Budweiser, Burger King e Heinz. Sonho grande é o relato detalhado dos bastidores da trajetória desses empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.



Descobrindo sua força espiritual – James Van Praagh 
Espiritualidade • 128 páginas
Lançamento: 1/4 

Este livro nos ensina a buscar o autoconhecimento por meio da meditação. Com palavras de conforto e encorajamento, o renomado médium James Van Praagh nos mostra como acender dentro de nós a luz do amor incondicional para que realizemos todo o nosso potencial. Reunindo 42 meditações voltadas para questões comuns à vida das pessoas, o autor nos orienta sobre como desenvolver as habilidades que irão nos transformar em seres humanos melhores, mais felizes e realizados.

Gostaram?
Estou enlouquecida com os Romances de Época!!!
Difícil escolher qual ler primeiro... 
E vocês, quais são seus preferidos?

Beijos... Elis Culceag.

16 comentários

  1. Elis!!!!!!!!

    Infartando com esses clássicos da Arqueiro, eu amooooooo clássicos e eles escolheram autoras TOP de linha!
    Eu li O Duque e Eu da "falecida" Nova Cultural, mas estava tão mutilado que devo ter perdido ao menos umas 50 páginas da história!

    Não vejo a hora de comprar os 03!

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby!
      É um sonho ver os livros da Julia Quinn finalmente publicados por aqui, estou adorando, beijos!

      Excluir
  2. Adorei os lançamentos da arqueiro, principalmente o livro Desejo à meia noite =) Capa linda e sinopse maravilhosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi esses lançamentos e amei. Quero muito ler O Duque e eu, O desejo à meia-noite, Regras da Sedução e o quarto livro da série O destino do Tigre.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii, Julia Quinn! Julia Quinn! Julia Quiiiiiiinn! \o/
    #Pirando

    =)

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos estão de arrasar este mês,nossa senhora do bolso que nos ajude!!!

    E os romances de época,parece até sonho!!

    que venham muitos mais e ainda tem Ren este mês!!

    Surtando em 3..2..1..

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. \o/ Todo mundo surtando aqui rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. A Arqueiro acertou em cheio com esses romances históricos, como não amar uma editora que tem uma iniciativa dessas?

    ResponderExcluir
  8. Oi Elis! Quero todos, não sei onde arrumarei tempo para ler, mas vou ler cada um destes. Que lançamentos maravilhosos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Admito que meu mais desejado é o do Harlan Coben, sempre. Mas esse mês tá bom para lançamentos né? Melhor que março...

    ResponderExcluir
  10. Esses romances de época da Arqueiro tão prometendo, e eu vou esperar muito deles mesmo, e o Destino do tigre, ai ai, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  11. Elis,
    Adorei esses romances de época!! Esse mês de abril veio repleto de lançamentos maravilhosos!! Quero ler os 3 romances e o fique comigo do Harlan *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. Adoro romances de qualquer época!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Arqueiro mandou bem nesses lançamentos! Adoro livros/filmes de época... e fiquei louca para ler esses livros!

    ResponderExcluir
  14. Meninas, também estou ansiosa pela chegada dos meus romances de época, espero que todas curtam muito e que a Editora continue apostando no estilo, beijos!!!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!