Vitrine Passional * Maio * Jangada/Pensamento

Oi pessoal! Hoje mostrarei os lançamentos de maio
das Editoras Jangada e Pensamento, vamos conferir?


SUSSURROS AO LUAR * C.C. Hunter
Editora Jangada * Leia um trecho * 384 páginas
SUSSURROS AO LUAR * C.C. Hunter
Sinopse: A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.


AZAR O SEU! * Carol Sabar
Editora Jangada * Leia um trecho * 368 páginas
AZAR O SEU! * Carol Sabar
Sinopse: Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado, tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!


O FANTASMA DE ANYA * Vera Brosgol
Editora Jangada * Leia um trecho * 224 páginas
O FANTASMA DE ANYA * Vera Brosgol
Sinopse: A vida de Anya dá uma guinada quando ela cai num buraco na floresta e encontra o fantasma de uma garota morta há muito tempo, Emily. Por ter sido privada da vida de uma adolescente normal, Emily é um fantasma ressentido. Quando consegue seguir Anya até em casa, procura maneiras de ser útil e convencer Anya a deixá-la ficar. E Anya começa a desfrutar dos benefícios de uma amiga invisível, que pode ajudá-la a viver no mundo às vezes complicado de uma escola secundária. Naturalmente, os problemas não tardam a surgir. E, como dá para adivinhar, o resultado dessa amizade pode causar situações desastrosas e assustadoras.

OBS: Clique em "leia um trecho", descubra quem está 
recomendando a obra e confira alguns quadrinhos ;)


TARÔ - AS CHAVES DO FEMININO SAGRADO * Lorraine Couture
Editora Pensamento * Leia um trecho * 264 páginas
TARÔ - AS CHAVES DO FEMININO SAGRADO * Lorraine Couture
Sinopse: Este livro convida todas as mulheres a dar os primeiros passos no estudo do Tarô, a trilhar a via do despertar espiritual e a incorporar à sua vida a divina Sofia, a face feminina da sabedoria. Lorraine Couture traduz e interpreta os arquétipos dos 22 arcanos maiores do Tarô de Marselha e propõe um método original, prático e visionário que convida você a seguir novas pistas para explorar sua alma feminina. Com base na interpretação dos arquétipos, no estudo da carta astrológica e em exercícios de afirmação, meditação e integração, você compreenderá inúmeras facetas de sua feminilidade, descobrirá seu desafio espiritual e reunirá força e coragem para realizá-lo.


FRANCISCO - O PAPA DO POVO * Simon Biallowons
Editora Pensamento * Pré-venda * 160 páginas
FRANCISCO - O PAPA DO POVO * Simon Biallowons
Sinopse: Jorge Mario Bergoglio, o novo papa Francisco, é o 266º papa no trono de São Pedro. É o primeiro jesuíta, o primeiro latino-americano, o primeiro membro da ordem desde 1846 e, desde 1272, o primeiro não europeu nesse cargo. Após a renúncia surpreendente de Bento XVI, o papa Francisco encontra-se diante de grandes desafios de cunho eclesiástico e político na Igreja Católica Apostólica Romana. Mas quem é o novo papa? Simon Biallowons, jornalista e especialista em assuntos ligados ao Vaticano, apresenta todas as informações importantes sobre a posição teológica e as prioridades temáticas de Francisco até o momento.


O que acharam? Comentem aqui!
Beijos... Elis Culceag.

12 comentários

  1. AZAR O SEU parece ser muito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse de O fantasma de Anya, parece ser uma leitura bem leve e ao mesmo tempo divertida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferiu as primeiras páginas? Fiquei encantada com a degustação.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Elis! Desde que vimos a Carol Sabar na Bienal que fiquei com vontade de ler seus livros, quem sabe não será este. Acampamento Shadow Falls é uma série desejada, mas não tenho nenhum ainda.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      Não vou pretendo iniciar Shadow Falls no momento, já o livro da Carol me deixou bem curiosa. Beijos!

      Excluir
  4. Ótimos lançamentos!!
    Gostei de “Azar o Seu !” de Carol Sabor, achei a sinopse bem divertida.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um livro bem descontraído mesmo, Marla!
      Beijos...

      Excluir
  5. Adoro a série Acampamento Shadow Falls, e já comprei esse livro, mas ainda tenho que ler o terceiro volume ainda.......

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a oportunidade de ler a série Acampamento Shadow, mas o Fantasma de Anya me despertou interesse, também gostei da capa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos, principalmente das capas, muito bonitas
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. A série Shadow Falls parece ser bem legal, não conhecia... foi o que mais chamou minha atenção!! Bjos.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!