Balanço Passional * Agosto *


Resenhas da Rosem




Resenha da Samantha


Vitrine Passional


Lançamentos das Parceiras:

Recebemos...



Concursos Culturais Lançados


Pra quem está participando do Top Comentarista: 
A postagem de hoje e todas as postagens mostradas acima serão contabilizadas. 
As postagens abaixo não serão contabilizadas. 


Pergunta Ocasional #1 - finalizado
Pergunta Ocasional #2 - até 31/08


Históricos em Dobro!! - até 27/09


Resultados Divulgados

17 comentários

  1. Quanta coisa!! Depois que li a resenha da Filha do demônio eu falei QUERO QUERO QUERO...
    Que o próximo mês tenha mais coisas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Um mês cheio de resenhas ótimas...A que eu mais gostei foi A garota do Penhasco... E que venha Setembro!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis!

    Como sempre o mês foi maravilhoso! Adorei as resenhas, enfim tudo!

    Ansiosa já para o mês de setembro e claro, continuo aqui firme e forte!

    Beijinhos
    www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse mês voou....Muitos livros legais foram divulgados ou resenhados no blog. Aguardo ansiosa por mais......

    ResponderExcluir
  5. muito bom passar o mês de agosto na companhia de vocês, não vou negar, to doida pra ganhar o top comentarista! só livros bons!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis,adorei os posts de Agosto,muitas dicas e informações interessantes,livros maravilhosos,boas resenhas,sorteios incríveis.Parabéns pelo blog pela qualidade, dedicação e mais de 2 mil Seguidores!

    ResponderExcluir
  7. Adorei acompanhar os post do blog nesse mês, gostei muito, em especial, da resenha do livro O Trio Wright. Espero conseguir acompanhar mais o blog de hoje em diante =D

    ResponderExcluir
  8. Outro mês bastante produtivo no Arquivo Passional, com ótimas resenhas e excelentes lançamentos!!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei passar esse mês coladinha em vocês! Ler novidades e resenhas, acompanhar o mercado editorial e as ideias e opiniões de vcs foi muito bom! Agora é esperar a sorte chegar. E rezar, q tb ajuda muito, rsrs!

    ResponderExcluir
  10. Um mês bem animado néah!!!É meu primeiro mês aqui no blog comentando e estou amando viu!!Bastante coisa legal...Não tenho uma resenha preferida gostei de todas ;)
    Adorei as perguntas ocasionais muito criativo!! *-*
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta coisa aconteceu em Agosto hein?
    Curti a ideia do resumo do mês! Bem criativo.

    Sucesso
    :)

    ResponderExcluir
  12. Um mês com resenhas de ótimos livros e muitas novidades. Que venha setembro com muitas coisas boas.

    ResponderExcluir
  13. Esse mês foi agitado e eu fico muuuuito feliz de Agosto terminar! u.ú'
    bjs

    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. E ainda tem quem fale que agosto é o mês do deagosto :-P
    Adorei acompanhar as dicas do blog e os lançamentos das editoras ;-)

    ResponderExcluir
  15. Uau Elis, foi um mês bem cheio de livros, heim?
    Eu também li bastante, fiquei surpresa com isso pq meu ritmo de leitura é um pouco lento por causa do trabalho.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, acompanhei tudo. Parabéns pelo blog, sempre com posts interessantes.
    abraços

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!