[Resultado] Pergunta Ocasional #1


Se você pudesse escolher viver uma experiência perfeita numa Bienal do Livro, o que gostaria que acontecesse?

Responda e Concorra a um Kit de Marcadores!


Regulamento

* Comentar nessa postagem respondendo à pergunta: "Se você pudesse escolher viver uma experiência perfeita numa Bienal do Livro, o que gostaria que acontecesse?", deixando um e-mail de contato no final do comentário.

* Os comentários podem ser realizados no período de 04/08/2013 a 14/08/2013. Será permitido apenas 1 comentário por participante.

* As respostas serão avaliadas pela equipe do blog, que escolherá a mais criativa e adequada ao tema, premiando o(a) autor(a) do comentário com um Kit de Marcadores (foto acima).

* O resultado será divulgado no dia 15/08/2013 e entraremos em contato com o(a) ganhador(a) através do e-mail deixado no comentário. O(a) ganhador(a) terá 72 horas para nos retornar o contato, fornecendo seu nome e endereço completos para o envio do prêmio, que será feito em até 30 dias.

* Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não subordinado a qualquer modalidade de sorte e a participação é voluntária e gratuita. 

Participem e caprichem nos comentários!

Resultado: atualizado em 15/08/2013


Pessoal, como foi gostoso pra nós lermos as respostas de vocês!!! Surgiram muitos desejos que também compartilhamos, como encontrar nosso autor favorito e conseguir autógrafos, comprar muitos livros em promoção (ou melhor ainda ganhá-los), divulgar nosso próprio livro publicado, ter tempo e dinheiro pra ver e comprar tudo, conhecer pessoalmente amigos que só conhecemos na internet ou reencontrá-los... mas a resposta que consideramos a mais criativa foi a da participante que soltou mesmo a imaginação, porque já que é pra sonhar, que o sonho seja bem alto, não é Rafaella Queiroz??? Vejam o comentário dela:

"Um experiência perfeita numa Bienal do livro seria eu ir no primeiro dia, dormir e acordar lá com tudo pago durante a Bienal, comprar todos os livros maravilhosos que eu desejar e mandar entrega-los de caminhão na minha casa (Por que 500 livros não cabem em uma sacola kkkkk'), bater um papo exclusivo com a J.K. Rowling e ver ela me entregar a cópia do manuscrito de um novo livro de Harry Potter que ela iria lançar para a alegria de todos os fãs *----* Me encontrar, por um acaso do destino, com Mr. Darcy que viajou no tempo só para me pedir em casamento e viver comigo e ao fim do último dia ver uma coruja entrar no local da Bienal e FINALMENTE entregar a minha carta de Hogwarts!! Então estaria eu com todos os livros que eu desejava, um manuscrito de um novo livro de HP, noiva de Mr. Darcy e com a caminho de Hogwarts na saída... Existe experiência mais perfeita que essa?? rss"

Parabéns Rafaella!!!
Estou enviando um e-mail para você =)

Espero que tenham gostado de participar, faremos outra
Pergunta Ocasional em breve, fiquem ligados!!

Beijos... Elis Culceag. 

33 comentários

  1. Estar em uma Bienal do LIvro é um momento por demais especial para os amantes da leitura, mas poder viver uma experiência perfeita seria estar lado a lado com um autor de que é fã e o meu escolhido é o Nicholas Sparks. Que a Editora Arqueiro me ajude a viver essa experiência.


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Hmm, eu nunca fui na bienal, porém a experiência perfeita seria entrar lá, para mim seria muito bom, pois amo os livros e ficar cercada por um lugar onde só tem livros é muito bom.
    aninhlima@hotmail.com
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que meu livro fosse publicado a tempo de lançá-lo na Bienal :)
    Faz um tempo que escrevi este livro e estou em busca das editoras.Se a editora(estou torcendo) que me escolher fosse participar eu simplesmente iria surtar :)


    Beeijos.

    carolina.hermanas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. A experiência perfeita seria conseguir brindes, rever amigos que só conheço pela net, conhecer novos escritores, comprar livros em promoções,participar de palestras e conseguir autógrafos dos meus escritores favoritos.
    juliana.rubymoon@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. A minha experiência perfeita seria encontrar minha autora preferida e ganhar todos os seus livros autografados. Bella André.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Email: elizabethmsalles@hotmail.com
    Desculpe, esqueci de colocar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria que uma pratileira de livros caísse em cima de mim e os organizadores considerem um dano físico e me dão TODOS os livros que caíram em cima de mim. Rsrsrs', e claro conhecer os autores divos que me fazer viajar pelos lugares mais inesperados e conhecer a vida de estranhos *--*

    gabiserelepe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Se você pudesse escolher viver uma experiência perfeita numa Bienal do Livro, o que gostaria que acontecesse?

    R : Conseguir ir até a Bienal já seria a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, mas se eu queria que fosse a visitante de 1.000 e pudesse escolher todos os livros que eu quisesse e conhecer todos os autores dos livros seria perfeito!

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Uma experiência perfeita seria encontrar meus autores preferidos e poder receber um autógrafo!

    ResponderExcluir
  11. A experiência perfeita na Bienal para mim seria visitar tudo sozinha, sem ninguém mais lá dentro, já imaginou?
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu creio de só de ir a bienal ja é uma experiência perfeita, a bienal é quase como um santuário, tem um ambiente de satisfação, o cheiro de livros, ter pessoas conversando e virando amigas em poucos minutos
    :)
    thailikasouza_candy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Só de mergulhar nesse "mundo literário" com pessoas que entendem e respeitam meu amor pela leitura já seria uma experiência maravilhosa. Agora, encontrar alguns autores, especialmente os meus favoritos...nossa, seria a experiência perfeita.

    ResponderExcluir
  14. Adoraria fazer amigos em uma bienal.... Primeiramente porque o lugar deve ser mágico, acho que ficaria completamente desnorteada.... Mas adoraria fazer amigos e conversar a respeito dos livros, porque é dureza você não ter amigos que gostem de ler, e lá seria o lugar ideal para tal fim... Também adoraria conhecer autores, pegar autógrafos, tirar fotos, e claro comprar um bando de livros em promoção....

    ResponderExcluir
  15. "Se você pudesse escolher viver uma experiência perfeita numa Bienal do Livro, o que gostaria que acontecesse?"

    Eu adoraria viver essa experiência com meu marido e filha, colocá-los no meu mundo da literatura e nada melhor do que a Bienal para isso. Transformar meu sonho em realidade, ter uma família apaixonada por leitura!

    michelleladislau@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ir na Bienal já seria uma experiência maravilhosa, encontrar um livro que mudasse a minha vida a cada página lida! :D

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Humm...Nunca estive em nenhuma Bienal =/
    Ainda =) Já é uma meta na minha vida!
    Mas acho que só de estar por alguns dias em mundo repleto de livros e autores queridos já vou me sentir realizada!!
    Ficaria perdida diante de tantas opções e até emocionada por tanto carinhos com os livros ♥

    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Se você pudesse escolher viver uma experiência perfeita numa Bienal do Livro, o que gostaria que acontecesse?

    R- Nunca Estive numa Bienal mais adoraria ir, mais um dia eu vou ter essa experiencia, mais a minha experiencia maravilhosa seria encontra meus autores favoritos especialmente o Nicholas Sparks, e pode fala pra ele o quanto ele faz parte da minha vida por meio dos seus livros, como me sinto toda vez que abro um livro dele e começo a ler, o quanto as palavras dele me emociona, o quanto fico ansiosa pelos próximos livros, ansiosa pra entrar em mais uma historia, bem ia ser muita coisa kkkkkkkk mais também ia me senti realizada só de estar num lugar onde só tem livros que e a minha maior paixão !!

    Tarcyana_maria94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Você já viu aquela brincadeira onde a pessoa tem que percorrer a loja e todos os produtos que ela marcar leva de presente? Bem essa seria a minha experiência perfeita. Poder passar 2 horas sozinha percorrendo a Bienal e marcando os livros. Acho que conseguiria sair de lá com uns 500 livros. Que sonho bom...
    Detalhe: Todos os livros autografados.


    khrysanjos@yahoo.com.br

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Minha experiência perfeita serial, VOLTAR a bienal, mas dessa vez como um verdadeira amante e devoradora de livros, já que minha vida ativa na leitura só foi despertada a pouco tempo, então acho que seria um momento especial, muito mais especial do que das outras duas vezes que eu ia apenas pra conhecer e ver amigos, amigos esses que sempre me motivaram e que hoje agradeço por me mostrarem esse mundo perfeito que é do da leitura e claro poder conhecer alguns autores, quem não quer um dia conhecer a pessoa que te levou as nuvens, as lágrimas, ao susto, a alegria ao sonho de poder viver uma experiência diferente e muitas outras sensações? Creio que minha próxima bienal terá uma diferença muito grande.

    esterline.seliga@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Um experiência perfeita numa Bienal do livro seria eu ir no primeiro dia, dormir e acordar lá com tudo pago durante a Bienal, comprar todos os livros maravilhosos que eu desejar e mandar entrega-los de caminhão na minha casa(Por que 500 livros não cabem em uma sacola kkkkk'), bater um papo exclusivo com a J.K. Rowling e ver ela me entregar a cópia do manuscrito de um novo livro de Harry Potter que ela iria lançar para a alegria de todos os fãs *----* Me encontrar, por um acaso do destino, com Mr. Darcy que viajou no tempo só para me pedir em casamento e viver comigo e ao fim do último dia ver uma coruja entrar no local da Bienal e FINALMENTE entregar a minha carta de Hogwarts!! Então estaria eu com todos os livros que eu desejava, um manuscrito de um novo livro de HP, noiva de Mr. Darcy e com a caminho de Hogwarts na saída... Existe experiência mais perfeita que essa?? rss

    rafaella_italia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estar na Bienal do livro em São Paulo ja seria bem interessante para mim, pois a da minha cidade é ruim demais..é mais como uma exposição de uma livraria..uma única livraria se me entende :(
    Mas o que seria bem legal acontecer seria encontrar com Nora Roberts ou a J.R.Ward sou muto fã das duas, acho que iria surtar, mas não seria um mero encontro pois ia querer autografo e foto..ja que estou sonhando ;D
    ah e nada de filas, sonho com um dia sem filas e minhas autoras favoritas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ganhar todos os livros que eu ache interessante na Bienal (e olha que vão ser muitos) :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  24. Encontrar todos os meus livros desejados por um precinho bem baixo e poder comprá-los bem feliz!!!! rsrs

    sena.gladys@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Acho que só participar da Bienal, já seria uma experiência fantástica, e mais perfeito ainda, seria ter a inspiração para escrever um livro! :)

    ResponderExcluir
  26. Esta é fácil, ter um cartão de crédito sem limites para comprar todos os livros que eu desejo, só não sei como ia fazer para ler tudo depois, mas isso já seria outra história, não é mesmo?
    Bjs, Rose.

    fabricadosconvites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. "Se você pudesse escolher viver uma experiência perfeita numa Bienal do Livro, o que gostaria que acontecesse?"

    Ah, uma Bienal já é uma oportunidade espetacular para uma bookaholic como eu. Passear entre os livros, conferir os lançamentos, participar de entrevistas com um autor querido... Pra se tornar uma experiência perfeita, só mesmo se o Valter Hugo Mãe estiver dando autógrafos com direito a foto abraçadinha a ele, caprichar na minha dedicatória 9do livro dele que já tenho, sou fã!) e ainda sortear, pelas suas mãos habilidosas, meu nome pra ganhar sua coleção! Uau! Depois disso chama a funerária que eu morri do coração, viu...

    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Uma experiência perfeita?
    Todos os leitores sendo educados e não atrapalhando a movimentação de uma local pra outro, pedir "com licença, obrigada" seria uma ótima demonstração de respeito.
    Que os meus autores preferidos estivessem na Bienal(que não é o caso desse ano, Ward, Bella Andre, Gena Showealter, Lara Adrian, Lindsay Sands e vários outros..) e atendessem todos os leitores, não apenas os 200 que madrugaram pra pegar as senhas, porque tem muito fã pra pouco madrugador.
    Que eu tivesse dinheiro/cartão de crédito suficiente pra comprar pelo menos os livros mais urgentes e queria muito, muitíssimo que os ônibus que fazem o percurso pra Bienal não me estressassem.
    yasmim_fd@hotmail.com
    @nyasmim

    ResponderExcluir
  29. A experiência mais que perfeita seria encontrar meus autores favoritos,principalmente Nicholas Sparks,ganhar autógrafos,um abraço,tocar figurinhas e uma rosa,seria inesquecível!!1

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Não fique triste, haverão outras oportunidades ;)
      Beijos!!

      Excluir
  31. HUSAHSUAHSUAH Rafaella toda criativa e eu tentando criar a cena perfeita que não acontecerá nessa Bienal. HSUAHSUASHAUH
    PARABÉNS! A resposta foi super digna <3

    ResponderExcluir
  32. Super certo a guria te ganhado, adorei a resposta dela!

    xx

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!