Vitrine Passional * Agosto * Arqueiro e Sextante

Olá Amigos Passionais! 
Agosto já chegou, tá todo mundo na expectativa da 
Bienal do Rio e as Editoras Arqueiro e Sextante anunciaram 
os lançamentos do mês! Vamos conferir e desejar??

Editora Arqueiro


Uma Longa Jornada  Nicholas Sparks
Ficção • 368 páginas • Lançamento: 6/8

• Nicholas Sparks é um dos convidados da Bienal do Rio de Janeiro e tem um encontro marcado com fãs no dia 31/8. Uma longa jornada é seu novo livro que será lançado no Brasil.

Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum. Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva pelo caubói Luke Collins. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.



O visconde que me amava  Julia Quinn
Ficção • 304 páginas • Lançamento: 15/8

• O visconde que me amava é a sequência de 
O duque e eu, da série Os Bridgertons.

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.


Como salvar um vampiro apaixonado 
 Beth Fantaskey
Ficção • 272 páginas • Lançamento: 9/8

• Como salvar um vampiro apaixonado é a sequência de Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha.


Não brinque com fogo • John Verdon
Ficção • 400 páginas • Lançamento: 1/8

• Não brinque com fogo é o 3º livro de John Verdon protagonizado pelo ex-detetive Dave Gurney. Os anteriores são Eu sei o que você está pensando e Feche bem os olhos

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.

Editora Sextante


Antonia e suas filhas • Marlena de Blasi
Não ficção • 208 páginas • Lançamento: 5/8

Depois de levar os leitores a um passeio por diversas regiões da Itália, desta vez Marlena vai até o oeste da Toscana para descobrir e revelar uma história surpreendente e real. Antonia e suas filhas é a narrativa verídica da vida da matriarca de quatro gerações de mulheres belas e valentes. Ao final do livro, a autora presenteia o leitor com receitas de algumas iguarias de Antonia.

MARLENA DE BLASI trabalhou como chef de cozinha, jornalista, consultora de gastronomia e enologia e crítica de restaurantes. É autora de Mil dias em Veneza, Mil dias na Toscana, A doce vida na Úmbria (publicados pela Editora Sextante) e Um certo verão na Sicília (Editora Objetiva), além de ter lançado dois livros de culinária italiana. Ela e o marido, Fernando, organizam excursões gastronômicas na Toscana e na Úmbria.


Herman Hesse para desorientados • Allan Percy
Autoajuda • 128 págs.• Lançamento: 1/8 
• Allan Percy é um dos convidados da Bienal 2013.

Neste livro, Allan Percy nos apresenta 66 lições inspiradas em Hermann Hesse, escritor alemão naturalizado suiço em 1923. Cada capítulo traz uma frase do escritor, que Allan Percy comenta e desenvolve com uma linguagem acessível que vai ajudar o leitor a conquistar a realização pessoal, profissional e espiritual. Hermann Hesse travou contato com a espiritualidade oriental em uma viagem à Índia em 1911 e com a psicanálise por meio de um discípulo de Carl Gustav Jung, que seriam as bases para o desenvolvimento de sua própria filosofia.


A boa vida • Álex Rovira
Autoajuda • 128 páginas • Lançamento: 1/8

O que é a vida? Desde o começo dos tempos, filósofos, cientistas, poetas e escritores vêm tentando defini-la. Em A Boa Vida, Álex Rovira amplia essa questão, demonstrando que cada um de nós carrega em si a chave para a própria felicidade. Com uma narrativa inspiradora, Rovira nos incentiva a perseguir nossos ideais, evidenciando que o caminho se trilha com “os pés no chão e o olhar voltado para as estrelas”.

ÁLEX ROVIRA é economista, conferencista e autor de 14 livros, entre eles A Boa Sorte, editado pela Sextante. É um dos escritores espanhóis de maior prestígio nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança, com obras traduzidas em 42 idiomas.


Porta dos fundos Não ficção • 240 páginas • Lançamento: 5/8

• PORTA DOS FUNDOS, um canal de humor da internet, foi criado há 11 meses e tem 4,5 milhões de assinantes.  Porta dos Fundos é um dos convidados da Bienal do Rio de Janeiro e tem um encontro marcado com os fãs no dia 1/9.

Este é composto por 37 roteiros dos esquetes que você já viu na internet, como Traveco da firma, Spoleto e Sobre a mesa. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube. Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias, como eles pensam e descubra que, no Porta, tudo começa pelo texto!

• Antonio Pedro Tabet, Fabio Porchat, Gabriel Esteves, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro assinam o livro.

Então gente... eu necessito ler quase todos os lançamentos do mês da Arqueiro!!! Quero ler Uma Longa Jornada, O visconde que me amava e Como salvar um vampiro apaixonado, o 1º porque adoro o Sparks e os outros dois porque são séries que já iniciei e estou amando.  E vocês? Comentem *-*

Beijos... Elis Culceag.

41 comentários

  1. Esse do John Verdon parece ser legal, muitas pessoas falam bem do livro "Eu sei o que você está pensando" :)

    Obrigado pela atualização Elis :)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também gostei de quase todos os lançamentos! Esse novo do Nicholas, tem um a sinopse muito interessante. Muito legal saber que ele vem pro Brasil, gostaria de ir em Sampa, mas imagino a fila que vai ser...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!!
      Moro em Sampa, mas os autógrafos serão num dia de semana à noite, em um lugar beeeem longe da minha casa, não poderei ir =/
      Quem sabe ele não vem novamente na Bienal do ano que vem?
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Elis,

    Gostei de "O visconde que me ama", parece ser bem fofo. Aliás, preciso ler o primeiro livro!

    Beijocas e bom final de semana!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Rafa, uma ótima semana pra você!!

      Excluir
  4. Oi, Elis!

    Em primeiro lugar, estou com uma invejinha branca de quem vai poder ir para a Bienal! hahahaha
    Adorei os lançamentos! Gosto de alguns livros do Nicholas Sparks, apesar de todo o clichê. Porém, essa sinopse de Uma Longa Jornada ficou meio confusa, não? A capa também não me agradou muito..

    De qualquer jeito, me interessei bastante por O visconde que me amava, e pelo livro do John Verdon!

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferia as capas em padrão branco do Nicholas, a coleção tava ficando bonita na estante, mas enfim... pretendo ler em breve!!!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi Elis!

    Estou ansiosa pela Bienal e quero muito uns livros como: Como salvar um vampiro apaixonado e uma longa jornada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis! Bienal, que coisa boa, pena que este ano não será aqui, assim poderíamos repetir nosso passeio do ano passado. Agora falando nestas novidades, eu vou de romance de época e vampiro apaixonado. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem "tamo junto" na Bienal de novo =D
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu sou louca pelo Nicholas e queria ir muito pra bienal por motivos que moro muito longe não poderei ir então quero muito esse livro e Como salvar um vampiro apaixonado está na minha listinha!
    E não posso me esquecer de O Visconde que me Amava quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Os que eu mais gostei foram Como Salvar uma Vampiro Apaixonado e Não Brinque com Fogo:)
    Não gostei muito da capa do novo livro do Nicolas:\

    ResponderExcluir
  9. Com certeza eu quero ler “Como Salvar um Vampiro Apaixonado”, com relação os outros eu gostei das sinopses de “O Visconde que me Amava” e “Uma Longa Jornada”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gente que sonho conhecer o Sparks!!!! ai que tudo!
    e olha o romance histórico da Julia Quinn ta com uma capa linda!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Série Os Bridgertons é incrível =)
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Super ansiosa com os lançamentos do Nicholas Sparks e Como Salvar um Vampiro Apaixonado!
    E que pena o Nicholas não vir aqui na minha cidade. ):

    ResponderExcluir
  12. Oieee

    Amei Não Brinque Com Fogo. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos e estou louca para ler os livros "Uma Longa Jornada", "O visconde que me amava", e "Não Brinque com Fogo"... Sou muito fã de Nicholas Sparks e John Verdon e nem preciso mencionar Julia Quinn e essa série maravilhosa...
    Ainda não li o livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado", mas já está na pilha para ser lido e com certeza não vou deixar de ler a sequencia, "Como salvar um vampiro apaixonado" ....

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sinopse de O Duque e Eu e já queria ler ele, agora que fiquei sabendo que tem um segundo livro, fiquei louca pelos dois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ler o segundo livro da Julia Quinn! nem li o primeiro ainda! :/
    o novo livro do Nicholas também promete ser maravilhoso, tenho quase certeza que este será o meu favorito dele, só pela sinopse! :D

    beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito do Nicholas também e fiquei bem ansiosa ao ler a sinopse de uma longa jornada *-*
    John Verdon também é um dos meus preferidos e adoro os livros dele ♥
    Mas o mais esperado mesmo por mim é Como salvar um vampiro apaixonado, amei o primeiro livro e quase morri de alegria ao saber que finalmente a arqueiro decidiu lança-lo ♥
    Agora a série de Julia Quinn ainda não comecei mas tenho muita vontade =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada do John Verdon, mas o estilo dele é a cara da Rosem!
      Beijos...

      Excluir
  17. Super mega ansiosa com os lançamentos do Nicholas Sparks e Como Salvar um Vampiro Apaixonado uma pena que o Nicholas não vem pra minha cidade
    triste ....
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Da Editora Arqueiro me interessei por todos, e da Sextante eu só gostei Antonia e suas filhas, não pode colocar na sinopse a palavra segredo pq eu fico me perguntando o que será e muitas vezes é uma coisinha de nada.
    Fiquei chateada que a Arqueiro estipulou que para receber autografo tem q comprar o livro novo, e quem não pode fica naquela tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mas quem é fã dá um jeitinho e compra ne XD
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Só me interessei um pouco por Não Brinque Com Fogo, adoro histórias sobre investigação criminal e todos os mistérios que elas envolvem.

    ResponderExcluir
  20. MUITO feliz em saber que finalmente vai sair Como salvar um vampiro apaixonado eu amo o primeiro livro e tinha ficado bemchatiada quando falaram que não seria lançado este, feliz que mudaram de ideia.
    O visconde que me ama é um dos livros que serão comprados na minha proxima compra, adoro a autora seus livros sempre são maravilhosos.
    Ja os Nicholas S....não entram na minha lista, ja que tenho um problema com este autor..
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem feliz com a publicação de "Como salvar um vampiro apaixonado" *-*

      Excluir
  21. Adorei os lançamentos!
    Quero muito ler "O visconde que me amava" e o "Não brinque com fogo"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  22. Tem um novo livro da Marlena de Blasi?!
    Não sabia dessa novidade, quero muito lê-lo.

    Não gostei da capa do livro "Uma Longa Jornada". O Nicolas merecia algo mais elaborado...

    Bj!

    ResponderExcluir
  23. O Nicholas Sparks é um dos melhores escritores do mundo! Aposto que o livro 'Uma Longa Jornada', fará o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Bons lançamentos!! Ai Ai Nicholas no Brasil.. demais!! Uma pena eu morar longe e não poder participar da Bienal... fico aqui morrendo de vontade!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Gostei mais dos lançamentos da Arqueiro, e já estou me preparando para conhecer o NICK \o/
    Bjs, Rose :D

    ResponderExcluir
  26. Essas gigantes editoras são emsmo de arrasar! Nossa, como é que eu posso sair de mãos vazias de uma livraria, me diz?
    Dos livros do post, tenho certeza dos que eu quero: Uma longa jornada (adoro histórias que se cruzam e tb personagens relembrando momentos da vida); O Visconde que me amava (pra fazer par com o Duque e eu, que já mora aqui em casa, rs); A boa vida (adoro uma reflexão sobre o que é essencial, cada vez mais voltamos à simplicidade das coisas e aos valores reais).
    Mas o tpitulo que logo me fez suspirar foi, sem dúvida, Antonia e suas filhas. Já tenho o livro de Veneza prontinho pra ler. Adoro histórias de família, com paisagens interessantes e que me façam voltar no tempo!

    ResponderExcluir
  27. Arqueiro me conquistou com a compra da série Bridgerton! Do mês de Agosto eu quero O visconde que me amava(Anthony, vem que eu quero cuidar de você.)Como salvar um vampiro apaixonado também! *-*
    Da sextante eu tenho vontade de comprar Porta dos fundos, já que eu não assisto os vídeos no yt...fico sabendo das inspirações e quando tiver banda larga aqui em casa eu já tenho o link direto pros vídeos! >.<
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Queria tanto ir para a bienal... Quero O visconde que me amava e Uma longo jornada. Não sei porque mudam tanto as capas dos livros do Nick.

    ResponderExcluir
  29. Sou fã do Nicholas Sparks na expectativa para ler: Uma Longa Jornada,O Visconde que me Amava e Como Salvar um Vampiro Apaixonado.

    ResponderExcluir
  30. Fico triste de saber que não poderei ir na Bienal. Mas com tantos lançamentos legais a gente se anima. Uma Longa Jornada e Não brinque com fogo, já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  31. Cadê Nicholas aqui em Recife?! ¬¬
    hehe

    A estória que mais me deixou interessada foi a de O Visconde que me amava ^^

    ResponderExcluir
  32. Muito chateada por eu nao ir encontrar o Nicholas, poxa bem que ele podia fazer uma parada em Maringá depois que volta-se de Curitiba, quero muito Uma Longa Jornada ♥♥

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!