Vitrine Passional * Agosto * Harlequin * parte I

Oi pessoal! 
Vamos conferir as novidades de agosto da Editora Harlequin?

Mercadora de Ilusões * Nora Roberts * Saga O Reino de Cordina 2/4
Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta. Quando finalmente se reencontram, Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou. Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…


MESTRE DO PRAZER - Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos! O DINHEIRO NÃO COMPRA - O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.


Anos atrás, Heather Reed tomou uma decisão da qual agora se arrepende: criar sozinha a filha que teve com Todd Winston, e não contar nada a ele. Mas ela não consegue mais sustentar a criança sem ajuda, e decide procurá-lo e dizer toda a verdade. Como Todd reagirá? Ele aceitará a pequena Angel como sua? Haverá espaço em seu coração para perdoar Heather? E um lugar em sua vida para uma nova família? Descubra as respostas para essas perguntas!


Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie. Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele. Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas ele não se considera digno de seu amor. Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro. Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?


Errar é humano, repetir o erro é irresistível! Callie Umberto não tem tempo para relacionamentos amorosos, mas nunca esqueceu o intenso caso que teve com Archer Flett. Agora, ele está de volta. Talvez Callie estivesse fora de si quando concordou em acompanhá-lo no casamento do irmão dele! Mas parece que existe algo em Archer que a faz perder totalmente o juízo...


DOCE ILUSÃO – Rayne Hardwicke tem contas a acertar com Kingsley Clayborne. Mas a forte atração que sente por ele acaba roubando seu foco. Se Rayne ceder à tentação, colocará em risco seu disfarce, resistir, porém, pode ser enlouquecedor! NOITE DE SENSAÇÕES – Valentina D’Angeli só descobre que se envolveu com o inimigo de seu irmão quando já é tarde demais. Agora, ela está grávida de Niccolo Gavretti, e ele está determinado a torná-la sua mulher. Valentina se recusa, mas Niccolo não aceita um “não” como resposta.


Zack Harrison se vê sem saber o que fazer quando encontra um bebê abandonado no banco de trás de um táxi. Por sorte, Trinity Matthews vem em seu socorro. Mas uma tempestade de neve acaba deixando-os presos no chalé de Zack. E não demora para que eles passem a dividir a mesma cama…


AMOR TOTAL - Ele assumiu a paternidade do filho de outro homem… Temendo que a família abastada de seu ex tentasse ficar com a guarda da criança que crescia em seu ventre, Callie Marshall recorreu ao único homem com poder para ajudá-la: Hunter O’Banyon, seu chefe. EM BUSCA DA PAIXÃO - Homem do mês: Luke Garnier, rico como um rei, sexy como o pecado. Proposta: um caminho rápido para a paternidade. Candidata a futura mamãe: Sua assistente certinha.


Bree Dalton faz uma aposta com o príncipe russo Vladimir Xendzov, se perder, terá que se entregar a ele. Ela o conhece bem o suficiente para saber que deve jogar melhor do que nunca, pois o preço da derrota pode ser alto.


Um castelo de conto de fadas ou uma gaiola de ouro? Uma promessa feita a um amigo no leito de morte assombra o recluso bilionário Raoul del Arco. Ele deu sua palavra que se casaria com Gabriella D’Arenberg, mas sabe que torná-la sua mulher destruirá a inocência dela.

Quanta coisa!!!
E isso tudo só na 1ª quinzena!!
Gostaram de algum? Comentem!
Beijos... Elis Culceag.

27 comentários

  1. A editora sempre trazendo muitos títulos, para muitas leitoras e variados gostos.
    Pra mim, honestamente, é um tanto difícil encontrar um que me interesse realmente. Não costumo parar pra conferir cada um, porque os temas são um tanto quanto repetitivos: sempre são romances com uma das personagens bem poderosa e com dinheiro, rs, não encontro um que fale de drams pessoais nem conflitos comuns, reais... gosto mais de histórias críveis.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muita coisa boa! Gostei de vários: " Pai por um tempo", " Máscaras do amor" e " Amor Proibido".

    ResponderExcluir
  3. Foram muitos livros mesmo, mas não me interesso pelos romances da editora Harlequin.

    ResponderExcluir
  4. é impossivel não se apaixonar pelos lançamentos da Harlequin, capas incriveis e olha sinopses maravilhosas de deixar qualquer um babando, adorei a nova saga da Nora e tambem o especial Penny Jordan, ja li mestre do prazer e recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da Harlequin estão ótimos essa quinzena! O que me interessou foi Celebração do Amor!!

    ResponderExcluir
  6. São tantos lançamentos bons, que fica até difícil escolher apenas um, mas para não ir a falência, eu gostaria de ler “Meu Anjo”, “Pai por um tempo” e “Amor Proibido”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Particularmente não curto os livros de banca da Harlequin. Prefiro os lançados em versões para livrarias, pois tem autoras que curto mais.

    A capa desse novo livro da Nora Roberts está linda!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de 3 livros: Meu Anjo, Pai por um tempo e Amor Proibido. adoro livro histórico, com pai que não conhece o filho ou que tenha criança no meio.
    Estou com a impressão de que o livro da Penny Jordan é uma republicação, acho que já li uma história assim com o nome desses personagens.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Em homenagem à vida e carreira da Penny Jordan, a Harlequin está relançando 6 histórias da autora, distribuídas em 3 volumes. Bjs!

      Excluir
  9. Nossa sempre muitos livrinhos, adoro a editora e fico muito feliz quando vejo livro da Nora, minha diva.
    E fiquei interessada também no livro da Penny Jordan, gosto desta autora,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses lançamentos... Fiquei curiosa com essa série de livros da autora Penny Jordam. Também gostaria muito de ler O Reino de Cordina, pois, amo Nora Roberts. Outro livro que também me chamou a atenção foi Amor Proibido. Adoro romances históricos.....

    ResponderExcluir
  11. Aiii dessa vez, nada que tenha me chamado muito a atenção... beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. ahhh gosteiiii Penny Jordan, Nora Roberts
    Uuuuiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. O reino de cordina na metade, quando lançarem o 4 eu vou comprar e tentar me encantar com a Nora.
    Celebração do amor e Doce ilusão são os desejados. \o/
    Harlequin vai ter estante na bienal, né? HSUAHSUAHSA VOU CHORAR NA ESTANDE deles de tanto querer e não poder. ç.ç
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bienal de SP não vi o estande deles, acho que não teve (ou eu não achei), mas vou curtir muito visitá-los na Bienal do ano que vem. Divirta-se ;)
      Bjs!

      Excluir
  14. Adorei as novidades, principalmente as reedições do livro da Penny Jordan ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  15. Esse livro da Nora promete ser maravilhoso! <3

    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nao gosto de romances de banca, mesmo pq acho que nao conseguiria sair por ai com umas capas desses livro exibindo pra todo mundo kkk
    dessa vez eu passo :D haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero demais os livros da Nora Roberts e o da Penny Jordan,o romance histórico nem preciso falar,sou apaixonada por eles!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A Harlequin sempre com muitos lançamentos. Não gosto muito de romances de banca, dos citados me interessei apenas pelo livro da Nora por ter muita curiosidade para conhecer a sua escrita.

    ResponderExcluir
  19. Amei os lançamentos!! *-*
    Vontade de sair e comprar todos!!
    Quanto mais romance melhor néah!! ;)
    Adoro romance de banca!! E parabenizo o blog pelo espaço cedido a eles,,Acho que eles merecem muito mais reconhecimento!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez a editora reservou bons lançamentos para seus leitores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Esse mês por incrível que pareça, nenhum deles me agradou, vou esperar pela resenha, para ver se mudo de ideia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para a Harlequin os livros estão cada vez mais apaixonantes e o trabalho gráfico com as capas estão bonitas.
    O livro da Nora Roberts está apaixonante!

    ResponderExcluir
  23. Bons lançamentos, mas este gênero não é o meu preferido. Mas as capas estão uma lindeza =)

    ResponderExcluir
  24. Noooossa, quantos romances legais.
    Eu achei Pai por um tempo bem original,
    e leria Amor Proibido.

    ResponderExcluir
  25. Sempre que vejo lançamento dessa editora falo que vou comprar e acabo nunca comprando -.-
    Adorei todas as capas,

    xx

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!