[Resenha] Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você - Bella Andre

Só Tenho Olhos Para Você - Bella Andre
Sullivans de San Francisco - Livro 04
Sinopse - Novo Conceito - 2013 - 256 páginas


Só tenho olhos para você, da autora americana Bella Andre, é o 4º livro de uma série que retrata as histórias da família Sullivan, onde cada enredo foca em um dos oito filhos de Mary Sullivan e, posteriormente, na própria Mary e em outros familiares. A série já conta com 10 livros no exterior e desta vez, os protagonistas são Sophie Sullivan e Jake McCann. Esses dois se conhecem há muito tempo...

Sophie tem uma queda por Jake - o amigo dos irmãos - desde seus 5 anos de idade. Agora, aos 25, acha patético continuar obssecada por um cara que nunca a enxergou como mulher e ainda por cima, lhe chama de Boazinha, o apelido dado pelos irmãos, que a consideram uma pessoa inofensiva e pacata.

Jake amou Sophie a vida toda, mas o amor que carrega é do mesmo tamanho do desprezo que sente por si mesmo. Não importa que tenha vencido profissionalmente e que seja o rico proprietário de uma rede de pubs irlandeses, acredita que não pode dar à Sophie o que ela precisa por não estar à sua altura. No começo, essa auto-sabotagem parece exagerada, porém descobrimos que por trás desse comportamento há um passado e um segredo.

Mas Sophie resolve partir para o tudo ou nada e, baseada em sua experiência como bibliotecária e ávida leitora de romances, dá início a um plano de sedução que colocará em prática no dia do casamento do seu irmão Chase. Ao vê-la com um vestido super sexy, numa atitude caçadora completamente diferente da habitual, Jake fica enlouquecido e o plano de Sophie dá certo, ou pelo menos, parte dele... a partir daqui não posso revelar mais nada, somente que a coisa foge duplamente ao controle dos dois!!

Esse livro é delicioso, o devorei em uma só dia, a história é dinâmica, a narração em 3ª pessoa nos apresenta o ponto de vista de Sophie e Jake e a cada novo movimento dos dois, ficamos mais envolvidos, querendo saber o que acontecerá em seguida. 

Continuamos acompanhando os casais que se formaram nos primeiros volumes da série e descobrimos um pouquinho mais sobre os irmãos Sullivans. A cena dos brindes no casamento de Chase e Chloe foi emocionante, repleta de amor e carinho, me deixou bastante comovida. 

A personagem Sophie me surpreendeu, ela sempre ficou à margem porque nunca desejou - ou precisou - ser o centro das atenções, mas o amor da família e a forma como foi criada a transformaram numa mulher forte, tenaz e versátil, e quando essas características foram necessárias, ela soube utilizá-las.

Por outro lado, Jake traz consigo as marcas de ter sido abandonado pela mãe ainda criança e criado por um pai constantemente bêbado e violento. Por não ter sido amado sente-se incapaz de dar e receber amor, mas passará por muitas transformações durante a trama, indo do frio ao ardente, do ogro ao cavalheiro, do distante ao próximo demais, às vezes encantando e outras vezes, exercitando a paciência da Sophie durante seu amadurecimento emocional.

Sendo um romance hot, Só tenho olhos para você possui cenas quentes de sexo, no entanto, elas estão dentro de um contexto e são regadas com respeito e carinho, característica constante da autora nessa série. Apesar do enredo inicialmente clichê, tive boas surpresas com a história, curti momentos de emoção, sensualidade, raiva e alegria, num saldo final pra lá de positivo.

Adorei a leitura, que venham os próximos Sullivans!!

Sullivans de San Francisco


1 - Um Olhar de Amor - Chase
2 - Por um Momento Apenas - Marcus
3 - Não posso me Apaixonar - Gabe
5 - Se Você fosse Minha - Zach
6 - Quero ser Seu - Ryan
7 - Perto de Você - Smith
8 - Em meus pensamentos - Lori
9 - Kissing Under The Mistletoe - Mary


Essa leitura foi uma cortesia da Editora Novo Conceito.
Aguardamos seus comentários =)

Beijos...

18 comentários

  1. Eu amei este livro! Se tornou um dos meus preferidos desta série!
    Sua resenha ficou uma delícia de se ler e me deu vontade de ler de novo.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário doce Lia, obrigada e beijos!!

      Excluir
  2. para tudo são 10 livros? eu achei que eram só 6 kkkkk ai que delicia!!! boa noticia demais!!!
    to vibrante \o/
    Sobre esse livro eu tenho curiosidade, pois é a mulher como a sexy, a fatal!
    Mas vou ser sincera, li um P*ta spolier numa revista que sei o livro do começo ao fim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila!
      São 10 livros até agora, mas me parece que haverão mais, envolvendo outros familiares. Até imagino o Spoiler que você deve ter lido na revista, isso é muito chato!
      Beijos!

      Excluir
  3. Apesar de alguns detalhes eu gostei dos três primeiros livros e estou bem curiosa para conhecer a estória de Sophie, que parece ser um pouco mais real, digamos assim, já que o casal já possui uma estória, diferente do ocorreu com os seus irmãos. Não sabia que eram dez livros, achei legal saber que a autora vai contar a estória da matriarca da família.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro. Tão fofinho. Até agora é o meu favorito da série!

    bjs!

    Thaís

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também amei esse livro,o Jake é um fofo e Sophie tão determinada..... e ainda deu para matar a saudade dos outros casais....

    Bem legal acompanhar o amadurecimento dos personagens...

    Amando Bella Andre....

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  6. Quando li o primeiro livro da série, me decepcionei. Acho que foi por conta de tanta propaganda na divulgação, prometendo "mundos e fundos", e não cumprindo metade, que fiquei meio frustrada. Mas, de todo modo, não posso dizer que detestei, afinal, venho lendo cada livro, imediatamente à sua publicação. A única coisa que aprendi, de uma vez por todas, é ignorar a propaganda. No mais, a partir do terceiro volume, venho gostando mais da série, e de suas histórias. Com relação a esse livro especificamente, gostei bastante da história e principalmente da ousadia e determinação da Sophie, que surpreendeu bastante, já que não conhecíamos quase nada da personagem ao lermos os volumes antecedentes, em comparação com sua gêmea.....

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu ainda não consegui ler nenhum livro da autora, além de não ter os livro eu penso na pilha que eu tenho, eu imagino que ele deve ser ótimo no fim de semana!
    Ahhhhhh minha colega de profissão deve ter lido muuuuuuiiiiiiiittttttttttoooooooossssssss romances de banca escondidos no horário de serviço e falando pros outros que é pra saber e indicar pros usuários de biblioteca, assim ninguém incomoda na leitura ne ;) e tomar coragem e "laçar" o homem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Elis, comecei a rezar pra que nenhum usuário me agarre no acervo da biblioteca, to me escondendo na parte técnica e ninguém me tira de lá kkkkkkkkkkk Só se for bonito eu pensarei com carinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você é bibliotecária? A profissão tá em alta kkkkk
      Tomara que apareçam vários gatos na tua seção ;)
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Oremos! Porque até agora tá triste! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Adorei, mas eu ainda não li nada da autora também. A série é um pouco longa pra acompanhar, mas sempre acho as histórias interessantes e as capas lindas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa não sabia que eram tantos livros rsrsrs
    Bom ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora mas tenho muita vontade pois gosto do gênero e em muitas resenhas seus livros é comparado a romances de banca que adoro!!Que delicia saber que a historia é regada em amor e carinho o que está raro em livros do gênero=S
    Amo essa capa em minha opinião a mais bela até agora!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sou louca pra ler esse livro... a série em si parece boa demais!
    Mas quero ler todos na ordem certinha, pra acompanhar tudo.
    Parecem ótimos, e espero não me decepcionar! ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi Elis! Que bom que este livro agradou, pelo que vi aqui, a mocinha é das minhas e vou gostar de seu desempenho. Esta série é enorme e estou bem atrasada com ela, mas vou ler sim, afinal você sempre me convence para ler romance.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Hey! Não sou muito fã do estilo, e até agora não planejo ler a série, mas talvez no futuro, bjos.

    ResponderExcluir
  13. Preciso ler logo essa serie..tenho os 5 livros mas sempre coloco "uns" na frente..pretendo ler ainda esse ano =P ainda me incomoda essa mudança de capas =S

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse foi o primeiro livro da série que li, eu sabia que era uma série mas li a sinopse desse e não estava muito afim de ler os outros antes, gostei muito do livro e com certeza lerei de novo quando finalmente resolver ler os outros e na ordem certa.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!