[Resultado] Concurso Cultural Duplamente Hot!!

E aí pessoal!
Vamos esquentar um pouquinho a nossa festa?
Está no ar o Concurso Cultural Duplamente Hot!!

Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?

Responda e concorra!!!
(Vale citar outras profissões na resposta)

Confiram os prêmios:


Livro "Só tenho olhos para Você"
Caixa personalizada e marcador
Liga preta com detalhes em strass


Livro "Se você fosse Minha"
Caixa personalizada e marcador
Liga vermelha com laço em cetim

O 1º lugar escolhe um dos dois Kits acima.
O 2º lugar fica com o Kit restantes.

Leiam atentamente as regras para participação:

Regras

* Ser maior de 18 anos.

*Ter um endereço de entrega no Brasil.

*Deixar um recadinho na postagem de "Aniversário de 2 anos do Arquivo Passional!!".

*Comentar nessa postagem respondendo à pergunta:"Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?", deixando seu nome e e-mail de contato no final do comentário.

*Os comentários podem ser realizados no período de 04/11/2013 a 30/11/2013. Será permitido apenas 1 comentário por participante.

*As respostas serão avaliadas pela equipe do blog, que escolherá as duas mais interessantes ou criativas ou engraçadas, premiando os(as) autores(as) dos comentários com um Kit cada.

*O resultado será divulgado até o dia 05/12/2013. Os vencedores serão avisados por e-mail e terão 72 horas para retornar o contato.

*Os Kits serão enviados pelo blog em até 30 dias. Informaremos o código de rastreio dos Correios e será responsabilidade de cada ganhador que haja alguém em casa para receber a encomenda.

*Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não subordinado a qualquer modalidade de sorte e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras descritas nessa postagem.


Resultado - Atualizado em 05/12/2013


Olá pessoal!
Vamos conhecer as vencedoras?

1º lugar
"Pra ser sincera, não importa muito a profissão, mas sim a personalidade. Se o mocinho tem uma personalidade irresistível, a leitora encontra-se encantada, independente de sua profissão. No entanto, há algumas profissões que merecem destaques. Homens que são mais rústicos, de personalidade forte, me encantam. Por que não um cowboy ou fazendeiro?; os que cozinham, conquistam o coração e o estômago; músicos são movidos por sentimentos, apesar de, na maioria das vezes, passar a imagem de bad boy. Enfim, há várias profissões atraentes, mas as citadas são as que mais me chamam atenção."
Ingrid Sodré

2º lugar
"Bom gente, eu amo um mocinho literário que seja militar. Primeiro que acho os uniformes de bombeiro, policial, em geral lindos. E a própria profissão nos transmite uma sensação de segurança, confiança e geralmente o tipo físico deles é impecável :)"
Cristiane Oliveira


Parabéns Ingrid e Cristiane !!!

Estou enviando e-mail para cada uma de vocês,
aguardo o retorno em até 72 horas.

Agradecemos a todos os participantes =D
Beijos... Elis Culceag.

51 comentários

  1. Bom gente, eu amo um mocinho literário que seja militar. Primeiro que acho os uniformes de bombeiro, policial, em geral lindos. E a própria profissão nos transmite uma sensação de segurança, confiança e geralmente o tipo físico deles é impecável :)
    quizy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?",
    Fotógrafo, porque ele tenta transmitir o que ele sentiu através daquelas imagens tiradas. É uma forma muito bonita de se ver o mundo e as pessoas.

    Thainá Cristina de França Paulo
    jus.t_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom em minha opinião nada como um bom fotografo, sensíveis nos momentos certos com uma ótima pegada e geralmente charmoso e misterioso sempre por de trás da lente de uma câmera.

    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião um bombeiro,daqueles suados com macacão semiaberto mostrando os peitos fortes.
    Uuuu qualquer uma pega fogo,e reza para o bombeiro apagar,rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Ai um mocinho pra mim pode ser Bombeiro,militar,caminhoneiro,cozinheiro, mais sobre td ele ser sensível, saber levar uma mulher a loucura com simples palavras e atitudes, fazer a mulher suspirar só de imagina o q ele pode fazer, mais sobre td saber fazer uma mulher feliz...
    cintiariane@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bombeiro né... Só de pensar em um todo fardado o fogo ja começa a subir, e ninguém melhor do que um bombeiro com sua mangueira pra apagar esse fogo.
    Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião o mocinho literário mais atraente é o professor... você deve está se perguntando: Um professor?! Sim, eles são inteligentes, criativos, sensíveis e sexes por detrás do visual relaxado ou certinho existe algo surpreendente.

    ResponderExcluir
  8. Ahh, qual melhor mocinho literário do que um professor? Quem nunca se apaixonou pelo seu mestre? Aliás, tem algo mais excitante que a inteligência? Um professor sabe como conquistar qualquer um, se assim o quiser

    ResponderExcluir
  9. Mocinho literário é muito criativo, por isso gosto mesmo de um fotógrafo porque pode ver meu corpo todinho! Tem que ter pegada, me ensinar a melhor posição, mas cuidado, senão vai ter que entrar na história um belo bombeirão! Um click com fantasia de colegial, outro click vestida de espanhola ... cada click é uma loucura ... vish, minha nossa senhora!

    Luciana de Queiróz

    sa_lu_seamam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?

    Pode ser até incomum, mas os mocinhos literários artistas( pintores, escultores e desenhistas) são os melhores. Eles são sensíveis, sabem o que fazer com o que tem em mãos e são criativos. E com a aparência de delicados e meigos, acabam fazendo com que sejam imediatamente notados como sexy, atrativos e intrigantes. Tem coisa melhor que estar nas mãos de quem sabe perfeitamente ser detalhista,atencioso, e experiente? Aposto que não ! (;
    liviadias_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?"

    Todos tem seu charme mas eu prefiro o fotógrafo,pois ele capta a sua beleza,a sua essência tanto por fora quanto por dentro.

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro os artistas, fotógrafo, escultor, eles tem a sensibilidade a flor da pele, sabe como conquistar uma mulher captando toda sua sensualidade despertando nelas instintos, realçando o que elas tem de mais belo, sabem chegar na essência feminina..... Quer algo mais sedutor e sexy que ser fotografada, desenhada, ou esculpida...... Fora o ar de mistério que eles carregam, qualquer mulher quer desvendá-los....

    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Cozinheiro, eu sei que tem mas não li, imagine um dia que vc chega cansada e não se preocupar com jantar ou encontrar aquela sobremesa que você falou que gostaria de comer, são pequenas surpresas que a fazem ser valorizada. E sempre saberá que a noite se ele não está com você estará trabalhando.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu sou fanzoca dos mocinhos literários que são detetives, Myron Bolitar, Isaac Bell qual leitora nunca suspirou por esses homens corajosos, inteligentes, perspicazes, enfim, cheios de charme e magnetismo pessoal, que se arriscam em nome da verdade e da justiça e que no final das contas sempre acabam salvando o dia? Eu acho pra lá de sexy um homem em busca da verdade e não resisto, e vocês?
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?"

    Olá queridas, bom vou colocar um aqui que vocês não citaram. Eu acho que um marinheiro seria tudoooooooo de bom! Pois imaginaria ele me pegando no colo, dando ordens ( fetiche tá galera...hehehehe) e fazendo aquele streap maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Essa seria a profissão mais sexy, TDB do mundo , na minha humilde opinião!

    Beijinhos

    miladislau@hotmail.com

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  16. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?"

    aushuashuahs Acho que eu gosto de jogadores de beisebol. Me lembra High School... e eu gosto daqueles romances bem bobinhos em que o pop da escola se apaixona pela nerd. Tããão fofo! *-*

    ResponderExcluir
  17. Eita criatividade do pessoal! ^^
    Vou TENTAR bolar algo legal neh, pra ver se consigo competir com tanta gente criativa! hahaha

    ResponderExcluir
  18. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?"
    Desses todos o mais atraente é um empresário bem sucedido, que pode proporcionar a mocinha do livro várias aventuras românticas caras!

    ResponderExcluir
  19. Claro que escolho o Bombeiro que além de ser um mocinho literário tem um coração maravilhoso.
    Imagina juntar um homem corajoso, bonito e que mostra um amor lindo e verdadeiro.

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  20. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?"

    Bombeiro, militar, médico, piloto... enfim, tudo o que envolva uniformes. Farda/uniforme é um negócio mágico porque transforma até o feio em bonito, chama a atenção e faz com que você olhe uma segunda vez pra pessoa.

    Jois Duarte
    joisdp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?
    Para mim a profissão mais atraente com certeza são jogador e bombeiro. Porque o jogador tem toda aquele treinamento, o amor pelo esporte, sua paixão ...O o bombeiro por amar sua profissão mais que sua vida.

    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. São tantas profissões... Mas sem dúvida bombeiro é a que mexe mais comigo. Ainda mais se pensar em um bombeiro lindo como o nosso Gabe. Ele pode nos incendiar, mas sabe como ninguém baixar nosso fogo usando sua mangueira...
    Bjs, Rose.
    fabricadosconvites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Entre essas profissões, eu acho a mais atraente o Jogador de Beisebol, pois, além de ser obrigatoriamente um homem forte e ágil, nós podemos vê-lo suar no campo, demonstrar sua paixão para todos em apenas um jogo. Essa paixão enlouquece!

    caciolamartines@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muitas profissões são espetacularmente sensuais e claro o tempero é dado pelo figura que a carrega, mas é bem interessante um pintor ou escultor (artista plástico) que poderá ter o modelo vivo para reproduzir o na tela ou na argila e de vez enquanto usar os pincéis e todos os instrumentos de trabalho (use sua imaginação rs) no corpo da modelo vivo, promovendo uma reação química indescritível que faz a pessoa mergulhar em outros mundos, sonhos, devaneios.... uiiii. bjs Tânia tania.bueno73@gmail,com

    ResponderExcluir
  25. Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?
    Vou escolher o empresário, já que não há nada mais charmoso que um homem de terno.

    lloucaporromances@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Fotógrafo. Porque? Simplesmente porque através de suas lentes ele consegue desnudar toda a alma, essência de uma pessoa, as fotografias sempre trazem detalhes que muitas vezes não enxergamos, elas refletem o que sentimos.

    Ângela Cardoso Pereira
    angelacardoso.p@live.com

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto mesmo é de um bombeiro TudoDeBom!
    Pra apagar meu fogo, só sendo um bombeiro lindo, forte, fardado, molhado e acompanhado da mangueira. Aí não tem pra ninguém.

    Ronevia Novaes
    ronevia_novaes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Num personagem literário a profissão mais atraente é de fotógrafo, porque a aura deles já é misteriosa, sempre atrás de uma lente....

    Sumaya Lira Hermann + sumayalira@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Piloto!
    Adoro velocidade e de como eles seguram a direção e conduzem de forma perfeita o trajeto.

    Clara Lúcia
    clarice.lucia@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Com certeza vestido de militar, nada mais me atrai tando do que imaginar um personagem que adoro vestido de militar. Me dar umas coisas coisadas kkkkkkk

    Karol Rodrigues
    karolisrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Pra mim, o professor é o mais atraente, por ser mas inteligente e intelectual. E com o professor sempre vai ter aquele amor proibido, onde o mocinho vai ter que lutar mesmo pra ficar com a pessoa que ele ama, se for o que ele quer mesmo, ele vai ter que batalhar pra conseguir, o que vai mostrar se ele ama mesmo. E pra mim isso é mais atraente.
    Pamela Mendes
    pamelaa_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. "Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?"
    A profissão do meu mocinho preferida é o Chief Executive Officer, Dono. Por quê? Quem não quer um homem que tem um jatinho a disposição para te levar onde quiser, que leva vc para as melhores lojas para comprar roupas, ou que simplesmente manda uma equipe a sua casa com roupas das melhores grifes para vc escolher. Que manda a limousine dele te buscar para um jantar, ou que tem um iate ou uma ilha só dele. Nos livros é assim. Suspiro. Amaria tudo isso. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Esqueci meu nome e emails. Vou ser desclassificada?
    Ana Claudia Medeiros
    claudiafs.ferreira59@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Escrevi um novo comentário porque esqueci de deixar meu nome e e-mail.

    Para mim seria um ator, nunca seria monótono. Ele usaria de suas milhares de facetas para sempre apimentar nosso relacionamento, me encantaria com seu lado cômico, me chamaria atenção para o seu intelecto, me deixaria curiosa pelos seus mistérios. Seria um homem interessante, vários atrativos em uma pessoa só.

    Nathália Rangel
    nathyrangel21@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Pra ser sincera, não importa muito a profissão, mas sim a personalidade. Se o mocinho tem uma personalidade irresistível, a leitora encontra-se encantada, independente de sua profissão. No entanto, há algumas profissões que merecem destaques. Homens que são mais rústicos, de personalidade forte, me encantam. Por que não um cowboy ou fazendeiro?; os que cozinham, conquistam o coração e o estômago; músicos são movidos por sentimentos, apesar de, na maioria das vezes, passar a imagem de bad boy. Enfim, há várias profissões atraentes, mas as citadas são as que mais me chamam atenção.

    sodre.ingrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?
    Aviador, pois os pilotos são sempre misteriosos e nunca estão disponíveis "full time".
    Betty Gaeta
    bloggostodisto@yahoo.com

    ResponderExcluir
  37. Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?
    Fotografo pois ele pode transmitir tudo de forma clara e atraente despertando a atenção do leitor

    Bjs
    andreiaharter@hotmail.com

    ResponderExcluir



  38. Então eu amo um homem marrento, que tem olhos marcantes e quando te olha te deixa completamente desconcertada, em minha visão homens assim são fotógrafos, porque eles conhecem todo um cenário para enxergar a sua alma com um simples olhar, falo isso porque tive uma experiência assim... me apaixonei por um fotografo, que quando me olhava eu sentia meu corpo tremer e é como se ele lesse o meu pensamento e comandasse as minhas ações. Foi uma paixão arrebatadora, que não durou, mas que valeu a pena cada segundo que vivi. Então para mim o fotógrafo é sexy, completamente interessante, misterioso e marrento, que joga com o olhar e acerta o coração.

    Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Bom, eu tenho total facínio pelos misteriosos. Na verdade, eu prefiro os livres , daqueles vagabundos aventureiros que saem pelo mundo sem eira nem beira e tal, e não ligam pra nada até que o amor chega e traz toda aquela mudança pessoal. Mas, se eu tiver que escolher uma profissão atraente, com certeza é o músico, que se enquadra perfeitamente nessa minha atração a liberdade, desde que ele seja cantor de uma banda de metal sinfônico ou heavy metal *u* Sabe o tipo André Mattos? aquelas jaquetas de couro, coturnos,sobretudo ,akeles cabelos longos, lisos e impecáveis, aquele olhar misterioso e solitário, e como eu amo música e sou uma amante de vozes marcantes e olhares penetrantes, uni as duas coisas no cara e eu já posso casar *u* Aliás, me apaixonei pelo meu amor (com quem estou a seis anos ) por esses motivos: Ele sonha com a própria banda, curte esse estilo musical, só usa preto <3 e ainda por cima tem uns olhos castanhos que no primeiro momento em que vi, me fizeram desejar imensamente ouvir a voz dele, que pra minha sorte, é um dos graves mais incrívelmente sedutores que meus ouvidos tiveram a sorte de ouvir. *u* Ele é meu eterno mocinho literário que eu trouxe para minha realidade. E hoje, sempre que leio ou assisto filmes, me apaixono por personagens que me lembram meu amor <333 Estamos planejando , inclusive, uma aventura de mochilas sem rumo *-* #somosloucos

    Kenia Priscila

    kennyaamordefelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?
    Eu acho mais atraente um vaqueiro dourado do sol,alto, chapéu de aba larga, montado num cavalo negro como a noite, ufa só de pensar dá uma palpitação, amo aquele lado rústico, sem ser grosseiro, aquele cheiro de mato, um livro deste tipo faz mexer a emoção, fica aquela sensação da mocinha ser salva pelo seu nobre cavaleiro.

    Adriana Ramires Machado
    di.ramires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. A cada gesto, uma nova pose. A cada movimento com os lábios, um novo sorriso. A cada olhar penetrante um novo pensamento malicioso. A cada flash uma nova fantasia. Misterio no olhar, marrento no jeito de falar, um fotógrafo que não tem como ser mais sensual !


    thais souza
    tha.soouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Agora o papo ficou quente, chama o atraente bombeiro, mocinho literário para apagar nossos pensamentos mais calorosos e nossa imaginação fértil, imaginando um resgate super sexy, porque para mim o bombeiro merece destaque no quesito fetiches femininos.

    Ninasorte@gmail.com
    Monica Schneider

    ResponderExcluir
  43. Eu sempre me apaixono por mocinhos literários
    Sonho com cada detalhe, em diferentes cenários.
    Qual deles mais me atrai? Qual o dono do meu coração?
    Difícil responder, mas tentarei usar a razão.
    Bombeiro? Forte, destemido e corajoso.
    Fotógrafo ... com as mão sempre tão habilidoso!
    Empresário é sempre um caso de sucesso
    De um jogador de beisebol, posso sempre ganhar ingresso.
    Piloto, ator, tantos me deixam apaixonada
    Que é quase impossível dizer qual me deixa mais vidrada.
    E não posso me esquecer dos vampiros, lobisomens e anjos caídos.
    Como não amar esses seres tão sofridos?
    Mas vou confessar um segredo que quero que fique entre nós:
    Eu prefiro um poderoso vampiro ... imagine encontrar um deles à sós?
    "Mas vampiro não é profissão", você pode pensar.
    Mas é um mocinho literário quase impossível de não amar.
    Com ele, tenho vida imortal, paixão e amor sem fim.
    E se ele agora brilha ao sol ... não tem problema pra mim.
    Mas isso tudo é sonho, um segredo bem escondido.
    (Imagine se isso chegar ao conhecimento do meu marido??)
    A confusão seria bem grande, com consequências estranhas ...
    Provavelmente eu teria que fugir para as montanhas!

    Vanilda Procópio
    vanildarm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Opa... me empolguei tanto que esqueci de deixar meu contato no comentário. Portanto, vou postá-lo novamente ok? Desconsidere o anterior, please!

    Um empresário bem sucedido. Porque ele é determinado e determinação é sexy. Porque ele sabe comandar e tem poder, com certeza isso é sexy! Porque ele é criativo, pois para que uma empresa seja um sucesso ela tem que vender bem. Ser criativo na cama e nas situações cotidianas, definitivamente é sexy. Ele é metódico e sabe analisar o mercado. Analisar situações a ponto de deixá-la sempre querendo mais é muito sexy. E o melhor, ele faz os seus próprios horários o que vai deixar o nosso dia surpreendentemente sexy, pois poderemos nos encontrar para qualquer coisa em qualquer horário.

    fabiollanunes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  45. Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?

    Com certeza o bombeiro, pois é fetiche feminino um mocinho de farda, com pegada, sarado, e solicito .

    Faz com que a imaginação viaje, flua e intensifique o meu libido .

    articipando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    e-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. para mim o piloto, o espaço é um lugar cheio de mistérios e encantos,alguns nunca serão
    conhecidos , o piloto é um homem que se arrisca nessa aventura sem fim,adoro!
    eliane gonçalves macena
    macenaeliane@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. eu com certeza ia querer um policial, pra me prender em seu coração em prisão perpétua!
    beijos!!
    @thailadesouza
    thailikasouza_candy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Fotógrafo, empresário, bombeiro, piloto, ator, jogador de beisebol... Qual profissão você acha mais atraente num mocinho literário e por quê?
    Hmmmm, uma profissão atraente. Muitas profissões deixam os mocinho atraente, o ar sério, ou o despojado, mas pra mim atraente, muito atraente é um agrônomo, puxado pro granjeiro, fazendeiro; homem macho mesmo, bem no bruto, rustico e sistemático. O porquê é de que o que mais tem na minha universidade são os agro-boys, e que delicinhas que eles são, oh god. Tem aquele jeito de pegada forte, mas com um jeito delicado, perfeito sabe. Bem naquele estilo meio caipira tentando agradar sabe?! Geralmente são queridinhos, e por trás de toda querideza deve se ter um fogo, pois tanta beleza não pode ser de graça. Bem, uma garota do campo espera mesmo um cara assim, bruto, rustico e sistemático, mas no momento certo 3:)
    Paula Zawatski - paula_zawatski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. CONCURSO CULTURAL ENCERRADO
    Resultado até 05/12.

    ResponderExcluir
  50. Ganhei, que feliz que tô!
    Obrigada Elis :)

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!