[Resenha] Se Você fosse Minha

Se Você fosse Minha - Bella Andre

Se Você fosse Minha - Bella Andre
Sullivans de San Francisco - Livro 05
Sinopse - Novo Conceito - 2013 - 320 páginas


Se você fosse minha é o 5º livro da série Sullivans de San Francisco e dessa vez vamos conferir a história de Zach, um mecânico, dono de uma rede de oficinas e corredor de pistas de alta velocidade. Chase, Marcus, Gabe, Zach, Ryan, Smith... são muitos os "meninos" Sullivan dessa série, e podemos constatar que a mamãe Mary caprichou na fabricação de cada um deles, fica difícil escolher nosso favorito. As gêmeas Sophie e Lori também tem os seus encantos, cada qual à sua maneira. Mas voltando à resenha...

Zach Sullivan é um mulherengo convicto, que olha para seus irmãos casados recentemente e tem certeza de que não é isso o que deseja pra si. Porém, por causa de Ternurinha - a cachorrinha que ele foi obrigado a cuidar durante duas semanas - acaba conhecendo a treinadora de cães Heather Linsey. Ele sente atração por Heather assim que a vê. Confiante e irreverente, já parte para o flerte. A fria rejeição dela só atiça mais o fogo de Zach, que não vai desistir de seduzir Heather enquanto ela não se render. Mas ele não imaginava ser seduzido no processo e que ela iria chacoalhar suas convicções!

Heather sofreu uma grave depressão no início da vida adulta, ao descobrir que o pai traia sua mãe desde o começo do casamento. Todo o seu modelo de família perfeita ruiu e o sonho de um dia encontrar um amor semelhante ao dos pais espatifou-se. Nessa época, adquiriu o hábito de ferir a si mesma, cortando a pele dos braços com lâmina de barbear, na tentativa desesperada de obter controle sobre sua dor. Com passar dos anos livrou-se desse costume, mas as cicatrizes permaneceram no corpo e na alma. Ela não quer um relacionamento sério, muito menos se apaixonar e sabe que Zach Sullivan é sinônimo de perigo, por isso bloqueia todas as suas investidas.

Esse é o livro mais engraçado da série até agora! Heather é uma rocha, eita mocinha resistente!!! Mesmo quase derretendo em todos os sentidos, sua determinação é admirável, comparável apenas ao seu medo de envolvimento. De todas as protagonistas femininas até o momento, ela foi quem resistiu por mais páginas aos "encantos Sullivan". Dessa vez, a tensão sexual é esticada ao máximo e os dois já estão completamente cativados - e subindo pelas paredes - quando finalmente dão o primeiro beijo. A partir de então, a coisa esquenta muuuuito! As cenas de sexo são naturais e instigantes e a narrativa em 3ª pessoa nos coloca a par do ponto de vista tanto de Heather quanto de Zach, realmente adoro essa característica em livros de romance.

A presença dos cães Ternurinha (a yorkshire terrier do Zach) e Atlas (o dogue alemão da Heather) dá um toque adorável à história, os dois se tornam grandes amigos e estão presentes em quase todas as cenas, a "pequenina" e o "grandão" são muito fofos juntos. 

Como sempre, há algumas cenas em que toda a família Sullivan se reúne, são momentos ótimos, repletos de humor, implicâncias "do bem" e muito afeto. O contraponto é evidente quando os pais de Heather aparecem para uma visita, o desconforto do relacionamento entre eles é palpável.

Mas Zach está sempre presente, lançando frases de duplo sentido e olhares sedutores, na tentativa de desconcertar a treinadora ou pelo menos fazê-la corar. É abusado, absurdamente lindo e encantador. Como resistir a um homem que trata a família, os bebês e sua cachorrinha com tanta atenção e carinho? Um homem que olha pra ela como nenhum outro jamais fez? Também não resisti e fui cativada!!!

Uma leitura divertida e muito quente, quer coisa melhor do que isso?

Sullivans de San Francisco


1 - Um Olhar de Amor - Chase
2 - Por um Momento Apenas - Marcus
3 - Não posso me Apaixonar - Gabe
5 - Se Você fosse Minha - Zach
6 - Quero ser Seu - Ryan
7 - Perto de Você - Smith
8 - Em meus pensamentos - Lori
9 - Kissing Under The Mistletoe - Mary


Essa leitura foi uma cortesia da Editora Novo Conceito.
Aguardamos seus comentários =)

Beijos...

23 comentários

  1. Oi Elis! Eu adoro quando os romances ganham um toque de humor e a teimosia presente entre o casal sempre causa momentos hilários, é assim que a história fica boa, mesmo sabendo que no final tudo vai dar certo, um joguinho de gato e rato sempre faz bem, afinal eu gosto quando as coisas não são muito fáceis. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      A Heather não deu mole pro Zach, ele teve que trabalhar duro pra conseguir o que queria rsrsrs... Beijos!

      Excluir
  2. Elis, essa foi a resenha mais completa que ja li sobre o livro e que me aguça a curiosidade!
    Bella andre é uma diva no romance erótico!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Elis, pelo jeito este foi o que vc mais gostou da série né? Estou curiosíssima pra ler essa série!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada com o romantismo do Chase no 1º livro, mas o enredo era bem simples, então esse foi sim o que mais gostei até agora ;)
      Bjs!

      Excluir
  4. eu infelizmente desisti da serie, não consegui ler esse livro e abandonei
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. É pra glorificar de pé quando finalmente aparece uma mocinha q se ama mais do q ama um homem! Amemmmmmmmmmmm!
    Mais mocinhas assim por favor.
    Só por esse fator já fiquei com vontade de ler, só por conta desse diferencial. hehehe ^^
    Cansada de mocinhas songas mongas sem amor próprio. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis, sou fã desta série, e devo confessar que Zach conseguiu dividir meu coração com o Gabe. O lance dele com a cadelinha foi d+. Aliás d+ mesmo foi a ideia dele do presente para o Atlas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis!

    Tenho que confessar que esse não é meu tipo de leitura. Não sou a maior fã da literatura erótica, mas gostei da história em si. Esses Sullivans parecem demais mesmo. Gosto de romances de leve e adoro os que mesclam o bom humor. Esse momento de conquista entre Zach e Heather parecem ser capaz de arrancar suspiros. rsrs

    Não sei se leria ( pelo fato de não gostar muito desse tipo de leitura), mas valeu a pena ler a resenha. :)

    Beijos,
    Bell

    contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pela sua resenha deu perceber a evolução da escrita da autora, já que em vez de temos um romance instantâneo ela aprofunda o quanto pode a relação do casal. Eu ainda não li esses três últimos livros da série que foram lançados, mas estou bem curiosa.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Li Um olhar de amor a pouco tempo e confesso que gostei bastante e pretendo ler a série toda *-*
    Esto muito curiosa para conhecer melhor a história de cada um dos Sullivan!!
    Aiaiai e suspirar a cada pagina =)

    ResponderExcluir
  10. Amo essa série,só falta esse e o que lançou agora.
    Esses irmãos são uns deuses gregos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Liz!

    Adoro esse tipo de livro, a temática me atrai muito.
    Serei totalmente franca, acho que é a primeira resenha que leio desse livro tão perfeita.
    Adoro romance com pitada de humor, pois me faz dar boas risadas das tiradas dos personagens!
    Parabéns pela resenha!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler essa série. Esse ano saiu trocentos livros dela e eu ainda não tive a oportunidade de ler. Que droga... :/
    Não vi uma pessoa falando mal até agora.

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis, tudo bem??
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso que sua resenha me animou bastante e fiquei muito curiosa para lê-los.E as capas da série são lindas demais =)
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  14. É meu tipo de leitura, romance com pitada de humor me atrai muito. Sou a maior fã da literatura erótica e gostei da história. Adoro esse tipo de livro. Quero muito ler ♥

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ler esse livro, e realmente me apaixonei!
    Li em um dia o livro inteiro, não conseguia parar, rs.
    Ótima resenha :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Isso aí até que enfim uma mocinha que faça o mocinho ralar! kkkkkkkkkkk
    Sei o que ela sentiu sobre o casamento dos pais, mas eu sabia o que ele fazia e o dedurava para minha mãe e fico feliz que ela é feliz hoje mesmo sozinha.
    Mas eu preciso de um Zach na minha vida viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oiii, essa série é muito divina, mesmo sendo indicado para maiores de 18 anos, não vi nenhuma parte muitooooo forte pra ser, mas ok. A cada livro a gente se apaixona por um irmão Sullivan, e Zach é um cara muito perfeito, e é coisa mais linda quando cuida da Ternurinha, e ela é cupido na relação, que Heather tenta não se deixar levar, mas como resistir? É um livro que realmene indico, toda a série na verdade. Pois nunca deixamos de saber dos outros irmãos dos livros passados. E parabéns na tua resenha, está fiel, rica de detalhes importantes para a série seduzir mais leitores, que depois de ler vai entender que é perfeita mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiii eu preciso saber quando os livros da Lori e da Mary chegarão no Brasil,amo essa série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pelas publicações, quanto tiver alguma notícia aviso lá na página do Facebook ;)
      Beijos!!

      Excluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!