Vitrine Passional * Harlequin

Olá Amigos Passionais !!
Confiram alguns dos lançamentos
Harlequin para o mês de dezembro ♥

Instinto do amor - Nora RobertsUm lugar no coração - Sherryl Woods

Instinto do amor - Nora Roberts

Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafio de sua vida. Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga…


Um lugar no coração - Sherryl Woods

Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador... Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?



Casamento Acidental - Diana PalmerBlackout - Jennifer LaBrecque

Casamento Acidental - Diana Palmer

Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne... a distância. Até uma noite em ­que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeia mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a sra. Connal Cade Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado, ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.


Blackout - Jennifer LaBrecque

Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott?



Retorno do Guerreiro - Joanne RockCoração de pedra - Marguerite Kaye

Retorno do Guerreiro - Joanne Rock

Guerreiro obstinado, princesa teimosa… Necessitando desesperadamente de um protetor e acompanhante, a princesa irlandesa Sorcha não tem escolha a não ser aceitar a presença de Hugh, um mercenário sem memória. Vítima de uma ilusão e condenada ao exílio, ela não confia nos homens. Apesar disso, existe algo naquele guerreiro que a faz desejar ser tocada por ele. Sob as ordens do rei, Hugh deve aniquilar os inimigos de Sorcha sem piedade. Embora ele não tenha intenção de se casar, a cada dia que passa – e a cada noite – é consumido por um desejo abrasador pela princesa de cabelos vermelhos.


Coração de pedra - Marguerite Kaye

O Homem que não podia Amar... Ao acordar em uma cama estranha, Henrietta Markham encontra o homem mais sensual que já conhecera. Entretanto, a última coisa que se lembra é do ataque de um invasor e de ter sido resgatada por Rafe St. Alban, o notório conde de Pentland. E ele parece bem mais perigoso! Um casamento fracassado transformou o coração de Rafe em uma pedra de gelo. Contudo, a impetuosa e atraente preceptora faz seu sangue entrar em ebulição. Quando Henrietta é acusada de roubo, Rafe se coloca de prontidão para salvá-la. Será que a inocência dela deixará este endurecido libertino de joelhos?

Para conhecer todos os lançamentos, confira aqui
a apresentação especial preparada pela Harlequin.

Curtiram? Quais são seus preferidos?
Beijos românticos... Elis Culceag.

28 comentários

  1. Oi Elis! Gostei do livro da Nora, que tem uma capa lindíssima ♥. Também gostei de "Um lugar no coração", "Casamento Acidental" e "Blackout".
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain os lançamentos da Harlequin são de suspirar!! Aiaiaiai
    Amei as capas dos romances esse mês e os que mais me chamaram atenção foram Instinto do amor - Nora Roberts, Um lugar no coração - Sherryl Woods e Coração de pedra - Marguerite Kaye...
    Vontade de ter todos ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, novidades *-*
    Cada sinopse e capa encanta, mas Nora é Nora né, então é o meu mais desejado, ela ta bem numa vibe de casamento né, e amei a capa de Um lugar no coração... e a história Casamento Acidental parece ser bem interessante ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ao mesmo tempo q eu acho essas capas de romances de banca bregas eu acho elas muito legais... e uma relação de amor e odio, sabe?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk XD
    Só me lembro do Fabio, aquele loirão cabeludo #tudodebom q estampou variasss capas desses romances durante a minha infância. ^^
    Como romance não é muito a minha praia eu vou deixar para as meninas mais romaticas. ;)
    Mas se o Fabio aparecer ele é meu, hen?! o/

    ResponderExcluir
  5. Todas histórias românticas... Se tivesse que me decidir por um acho que seria difícil, a maioria parecem ser livros muito bons.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses livros parecem ser bons, quero ler o da Nora Roberts.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Li o post sobre os lançamentos da Harlequin e fiquei suspirando por todos os livros, principalmente os históricos, pois amo livros assim, outro que fiquei muito afim de ler foi da escritora Sherryl Woods com suas estórias água com açúcar. Show de livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os histórios, mas dessa vez vou ler o da Sherryl Woods pra experimentar. Beijos!!

      Excluir
  8. A Harlequin como sempre trazendo ótimos lançamentos!!
    Fiquei interessada por “Balckout”, “Instinto do amor” e “Um lugar no seu coração”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Elis!

    Quero ler Instinto de Amor, adorei a capa e gosto bastante do tema - aliás, eu amo casamentos.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não costumava prestar muita atenção nos lançamentos da Harlequin, mas essa onda de livros da Nora Roberts tem chamado minha atenção. Há muito tempo quero conhecer o trabalho dela!
    Um Lugar no Coração parece ser bem bacana também, e a capa está linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. as capas são lindas, quero ler a série Mc Gregors completa agora com essas capas lindas e super atuais, lindo demais a harlequin fecha bem o ano!

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada da Nora acredita? Tenho muita vontade, está na lista para 2014!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis! Este é um mês que praticamente gostei de todos os lançamentos, mas foi Coração de Pedra que me deixou mais animada. E o da Nora, mais uma bela capa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Elis, o que dizer destes lançamentos além de que quero todos...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Instinto do amor *_* ...de suspirar!! Gostei da capa!! Lindíssima ♥. Aiaiaiai...de casamento. Eu amo casamentos! Livros da Nora Roberts tem chamado minha atenção. Parece ser bem bacana. Quero conhecer o trabalho dela. Está na lista para 2014!

    ResponderExcluir
  16. São todos livros simplesmente apaixonantes! O livro 'Instinto do amor', da Nora Roberts, foi o que mais me cativou. Apesar de ainda não ter lido nenhuma obra da autora, sinto que com todo seu romantismo, irei me surpreender com cada página de seu livro :)

    ResponderExcluir
  17. Harlequin vindo com tudo nesse mês ein?!
    Estou louca para ler todos! Parecem ser ótimos.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tem muito tempo que não leio um romance de banca viu,mas eu me interessei pelo Casamento Acidental,vou ver que na banca aqui perto tem.

    ResponderExcluir
  19. A primeira historia é muita parecida com a que já li ;;
    Só não lembro do título. Adorei !!
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A Harlequin e suas histórias românticas, não são o meu estilo de leitura principal, mas sempre que eu estou meio enjoada de tudo é a eles que eu recorro, diversão garantida e como já dizia a música dos Titãs "diversão é solução pra mim.", eu aprovo. Leria qualquer um desses lançamentos.

    ResponderExcluir
  21. Instinto do amor: que vestido lindo, que vestido divo!! OMG :O
    sobre o livro... deve ser divertido.. gostei!!
    Um lugar no coração: owwwn, gostei muito! parece bem fofo
    o resto nao gostei de nenhuma capa e nenhuma historia :P

    ResponderExcluir
  22. Noossa a Harlequin sempre arrasa com seus romances, os que mais me chamaram a atenção foram: Instinto do Amor, Um Lugar no coração (Gostei muito da capa, ela é liiinda, o enredo parece ser muito bom também) e outra livro que já entrou pra minha lista foi casamento Acidental, noossa só pela sinopse já dá pra perceber que deve ser um livro bem engraçado, a Penélope casando acidentalmente com um bêbado? Será que ele vai se divorciar mesmo?? hehehe
    Ótimos livros!

    beijos!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Acho que sou a unica que ainda nao leu nenhum livro desa editora, essas capasde A flor da pele, me deixa curiosa para ler.


    xx

    ResponderExcluir
  24. Noraaaaaaaaaa awnnn. Eu amo os livros dessa mulher. Eles são simplesmente maravilhosos, indico para todos.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!