[Resenha] De repente, o destino

De Repente, O Destino - Susan Fox

De Repente, O Destino - Susan Fox
Série Irmãs Fallon - Livro 01
Sinopse - Única Editora - 2013 - 384 páginas


DESTINO... quando ele nos alcança não temos muito pra onde correr, não é? Principalmente se estivermos a 36.000 pés de altitude!!! A Série Irmãs Fallon, da escritora canadense Susan Fox, narra a história das irmãs Theresa, Kat e Jenna, que viajam para participar do casamento da caçula Merilee. Cada livro relata a viagem delas, utilizando um meio de transporte diferente (avião, trem e automóvel) rumo à Vancouver, e o quarto livro contará a história da noiva, que faz uma viagem de navio.

OBS: Os três primeiros livros (De repente, o destino * De repente, o amor * De repente, é ele) podem ser lidos fora de ordem, mas o livro da Merilee (De repente, o desejo) deve ser lido por último.

Em De repente, o destino, acompanharemos Theresa e Damien, desconhecidos que embarcam num avião saindo de Sydney (Austrália) rumo a Vancouver (Canadá), e que tem suas vidas entrelaçadas durante o voo de forma louca e arrebatadora!

Theresa Fallon é canadense, socióloga especializada no estudo dos aborígenes australianos e professora na Universidade de Sydney. Uma mulher extremamente inteligente e racional, que apesar de não acreditar mais no amor, está disposta a ajudar sua irmã a ter uma cerimônia de casamento perfeita. Ela pretende gastar as muitas horas de voo lendo um guia sobre casamentos e as revistas que adquiriu no aeroporto para esquematizar um plano de ação. Sim, ela é perfeccionista.

Damien Black é australiano, escritor de histórias de mistério paranormal protagonizadas por um policial aborígene. Ele mesmo é descendente de aborígenes e tenta transmitir um pouco dessa herança através do seu personagem. Está a caminho de uma turnê de divulgação pelos EUA e Canadá, enquanto trabalha em seu novo livro. É considerado um dos solteiros mais sexys da Austrália, mas a rotina de ter mulheres atirando-se aos seus pés se tornou cansativa. A mulher que senta-se ao seu lado no avião é linda, séria, mal-humorada e não gosta dos seus livros. Ele resolve que interagir com Theresa será uma ótima forma de aproveitar o voo...

Apertem os cintos senhores passageiros, que a leitura surpreendente!! Eu esperava apenas uma história quente e safadinha, mas felizmente Susan Fox me entregou isso e muito mais!

O texto é HOT, a química sexual do casal é forte e, mesmo com a restrição imposta pelas poltronas individuais dos assentos da classe executiva, Damien e Theresa encontram formas de se entreter e nos entreter. Nas alturas, no escurinho e debaixo dos cobertores, a autora brinca com nossas fantasias e dá pra imaginar perfeitamente a situação hehe!!!

Mas o relacionamento de Theresa e Damien vai além do sexo e, apesar de os dois não concordarem com a forma como o outro administra a carreira, a afinidade entre eles é incrível, o lado humanitário de ambos é latente e será muito bonito ver o que eles serão capazes de fazerem juntos, como a união vai transformá-los em seres humanos melhores e profissionais realizados.

A narrativa é alternada entre Theresa e Damien, a cada capítulo temos a visão dos fatos apresentada por um deles, enquanto os capítulos de Theresa são narrados em 1ª pessoa, os de Damien estão em 3ª pessoa, e em ambos os casos nos sentimos bem próximos, como se estivéssemos na poltrona ao lado.

A história não se passa inteira no avião, Theresa e Damien aproveitam a escala em Honolulu (Havaí) para explorar a ilha e as possibilidades horizontais da relação rsrsrs... O enredo nos permite conhecer também parte do trabalho de Damien como escritor e um pouco sobre os aborígenes australianos e o processo de destruição dessa cultura, imposto pela colonização. Quanto ao relacionamento de Theresa com as irmãs, esse é travado à distância, elas se comunicam (discutem) bastante por e-mail e telefone, estou curiosa pra saber se haverá o encontro das quatro no último livro. 

A história nos mostra que o destino é capaz de preparar surpresas maravilhosas, mas precisamos estar aptos e dispostos a receber essas dádivas em nossas vidas. Nos adaptar a uma realidade melhor requer coragem e força: coragem para mudar e ser feliz e força para lutar, a fim de segurar a felicidade bem apertadinha junto a nós.

Uma leitura quente, sexy, divertida e interessante!
Amei e estou ansiosa pelos próximos!!

Série Irmãs Fallon



De repente, é ele
De repente, o desejo

Concurso Cultural

Quer concorrer a um exemplar de De repente, o destino?

Regras
*Ter um endereço de entrega no Brasil.
*Comentar nessa postagem OBEDECENDO à 3 ETAPAS dentro do MESMO comentário:
1º) Comentar sobre a RESENHA;
2º) Responder à pergunta: "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
3º) Finalizar com seu nome e e-mail para contato.

*Os comentários podem ser realizados no período de 02/01/2014 a 31/01/2014. Será permitido apenas 1 comentário por participante. O comentário que não obedecer às 3 etapas não será válido para esse Concurso Cultural. As respostas serão avaliadas pela equipe do blog, que irá avaliar o CONJUNTO de "Comentário na Resenha + Responda à pergunta", escolhendo o mais interessante ou criativo ou engraçado e adequado ao tema, premiando o(a) autor(a) com um exemplar do livro De repente, o destino. O resultado será divulgado até o dia 05/02/2014. O(a) vencedor(a) será avisado(a) por e-mail e terá 72 horas para retornar o contato. O livro será enviado pela Editora Única em até 30 dias. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não subordinado a qualquer modalidade de sorte e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras descritas nessa postagem.

Resultado - atualizado em 03/02


Olá pessoal!

Amamos ler seus comentários e conhecer um pouquinho dos seus desejos para 2014, alguns pra vida toda. Encontrar um amor (ou casar-se com ele), entrar pra faculdade, começar uma nova carreira, engravidar e aumentar a família, ajudar alguém a realizar seu sonho, viajar, ir à Bienal do livro, conhecer os autores preferidos, ter mais tempo para ler, ganhar na Mega Sena (também quero!), ter paz e tranquilidade ou coragem pra agitar as coisas e dar uma reviravolta no destino!!! Só podemos escolher uma resposta para ganhar o prêmio, mas torcemos muito para que as suas VIDAS sejam PREMIADAS e que todos os desejos aqui expressos sejam realizados! Vocês merecem!!! Conheçam a resposta vencedora:

"Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"

"Que o destino me surpreenda...
Não precisa ser um Damien, pode ser um Damião.
Não precisa ser nas alturas, pode ser aqui, no chão!
Não precisa conhecer os aborígines, o Guarani já servira!
Não precisamos nos “conhecer” em Honolulu, aqui pertinho é o lugar.
E se ainda assim for preciso...
Deixa pra lá, são coisas que só o tempo sabe explicar."
Nathalia * nathay ferrer 31/01/14 18:23 

Parabéns Nathalia!!
Encaminhei um e-mail, aguardo seu retorno.

Agradecemos a todas participantes =)
Beijos...

37 comentários

  1. Oi Elis! eu esperava, tal como você citou, uma história safadinha, não um romance tão encantador, gostei de saber que a autora vai além de uma pegadas mais fortes e nos traz uma trama com conteúdo. Agora sim vou ler a série, está com selo Passional de qualidade.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk "Selo Passional de Qualidade" = adorei!!

      Excluir
  2. oi Elis, eu comprei essa saga em uma promoção... comprei no impulso e creio que não vou me arrepender!
    gosto dessa linha hot mas sem deixar de ser envolvente com outros elementos...
    Acho que o romance é meio coisa de sonhos, né? ja pensou encontrar no avião o grande amor da sua vida, que além de tudo é o cara mais sexy que ja viu?
    bem e eu adoraria receber do senhor destino nesse ano uma linda viagem pra bienal! com tudo que tenho direito e quem sabe no avião ganhar de quebra um Damien de presente?
    thailikasouza_candy@hotmail.com
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huumm...parece que esse livro das irmãs Fallon está bem hot! Teresa é a irmã socióloga e racional mas que não perde a oportunidade de aproveitar o gato Damian Blake. Gosto dessa série ela não se torna tão focada em sexo.
    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
    Me colocar sentada ao lado de um homem maravilhoso com o Damian, super sexy e não perderia meu tempo.
    limasilva.jakeline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do fato de a série 'De Repente' poder ser lida fora de ordem, porque geralmente não é bem assim.
    Não é de agora que ouço falar desses livros, mas é a primeira vez que paro para ler uma resenha, e fico simplesmente apaixonada! O problema é que você disse que é uma leitura quente, e não gosto muito desse tipo de coisa. De qualquer maneira, não sou mais uma criancinha, e pretendo ler a série em breve :)

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros que eu li dessa serie, esse foi o melhor, onde eu consegui sentir a química entre os personagens.
    Sua resenha consegui passar todo o sentimento e partes importantes do livro ao leitora, parabéns!

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê, que bom que você também curtiu =)
      Beijos!

      Excluir
  6. A resenha está ótima! Ganhei o De Repente, é ele, mas ainda não consegui ler (sabe como é o problema de wishlists imensas né?). Estou ansiosa para ter os outros livros da coleção também, uma vez que tenho mania de ler a coleção toda de uma vez! ")

    Que surpresa você gostaria de receber do destino em 2014?
    "O amor da minha vida eu já encontrei há 07 anos atrás e adoraria que o DESTINO em 2014 selasse essa nossa união com um pedido de casamento formidável e claro, o começo dos preparativos para a estabilização do nosso amor."

    Fabíola Nunes - fabiollanunes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom vc explicou a ordem dos livros, pois eu tenho eses livros mais ainda não comecei a ler.

    ResponderExcluir
  8. Elis, Feliz Ano Novo cheio de saúde e muitas conquistas
    Menina, amei a resenha e o livro parece ser daqueles que funcionam como imã para mim. Hahaha. Só não me motivo muito por que vi que é uma série, mas quem sabe eu comece a ler quando ganhar o primeiro volume. Hahaha.

    Respondendo a questão que surpresa eu gostaria de receber do destino em 2014? Ter uma noite espetacular em que encontraria todos os meus autores/escritores preferidos, podendo interagir com todos eles e de quebra ter os personagens principais materializados em alguns atores, seria mágico e louco, com certeza eu cometeria algumas loucuras. Hahaha
    Bjs
    Tânia Bueno
    e-mail: tania.bueno73@gmail.com
    e-mail: facesdaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, amei a resenha. Está ótima!
    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
    Bem, o mocinho sexy,inteligente e perfeitamente gostoso e apaixonante já entrou na minha vida há 6 anos. *Procurem nas calçadas dos seus amigos. Achei o meu numa dessas* u-u Bem que o destino poderia dar uma força e nos empregar de uma vez, que é só o que falta pra realizarmos nosso sonho de casar e viver nossa vida juntinhos (Se eu passar no vestibular já tá de bom tamanho). Mas enquanto ele não resolve o nosso, já me basta que esse ano me dê boas idéias pra preparar o casamento da minha irmã (assim como a Theresa). Eu vou fazer e preparar tudo, como decoradora e produtora voluntária. Será em Abril, e quero que seja o dia mais lindo da vida dela <333.
    E se der pra fazer o favor, eu gostaria de ser surpreendida com esse livro maravilhoso pra ler no ônibus à caminho da faculdade *é, porque eu vou passar*.

    No mais, 2014 já tem tanta coisa boa por vi, que só em estar viva é sorte o/

    Feliz 2014 pra todos os Passionais <333

    kennyaamordefelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Hum, ja conhecia a serie, mas estava em duvida do que me esperar se caso for ler. O fato de nao ser só sexo me animou bestante porque sinceramente torna-se um pouco cansativo, mas eu nao gostei do fato dessa questão dos aborígenes deve ser meio chato esse assunto mas enfim.
    Com relação á surpresas do destino u nao acredito que meus desejos pra 2014 dependam do destino heeh mas eu quero muito engravidar este ano vale isso? heeh (se valer valeu se nao valer td bem adorei ler a resenha e comentar =) )

    Meu e-mail dvalky2@gmail.com
    bjs!!

    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para conhecer essa série!! *-*
    Adoro histórias hots onde o romance não foca somente no sexo mais tem muito amor e sedução envolvidos!!
    Adoro as capas também são lindas *-*

    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
    Esse ano começo meu curso de letras e a maior surpresa que eu poderia querer é me apaixonar ainda mais pela literatura e me sentir completamente realizada com essa nova etapa em minha vida!!
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Já vi e ouvi vários comentários positivos sobre esses livros e em cada um deles me deu mais e mais vontade de ler...super curiosa aqui pra saber como a mal humorada e o escritor solteiro mais sexy da Australia vão se interagir e sem contar com as partes deles no Havaí!!!! Minha próxima compra certeza vai ser essa serie!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ok, alguém poderia me fazer o favor de me informar para q destino e numero do voo e do acento onde eu devo ficar pra conseguir um homem desse?! *-* kkkkkk
    Gostei do fato de os quatros livros falaram sobre as quatro irmãs e cada livros ser uma historia mais ou menos independente.
    Interessante os três primeiros poderem ser lidos fora da ordem, mas o quarto ter de ser por ultimo, deve ter revelações bomba nesse numero quatro ai. ;) hehehe

    ResponderExcluir
  14. A história é realmente apaixonante. E pelo que vi a autora se superou neste romance. Você conseguiu me deixar com água na boca com esses personagens tão incríveis e lindos. Com certeza vou querer ler e me deixar levar por estas páginas.
    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
    E respondendo a sua pergunta:Do destino ainda não sei.Na verdade somente ele mesmo o sabe. Mais adoraria receber de presente este lindo romance. Quem sabe desta vez o destino está do meu lado. Isso me faria imensamente feliz.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. É incrível como estão fazendo séries assim, né? História de irmãos(as) que podem ser lidas separadamente. Eu sinceramente, adoro isso! Ando evitando ler séries muito longas e esse tipo de leitura é interessante para passar a tarde e não pra ficar uma vida lendo. Haha Bom, a respeito do enredo, eu gostei e parece ser bem divertido. Nunca imaginei uma história erótica com o cenário aéreo, então achei bem interessante, além de parecer divertido, aliás, sempre me divirto com essas histórias. Ri demais quando disse "Eu esperava apenas uma história quente e safadinha." Haha



    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"

    Sobre 2014, acredito que será um ano de mudanças boas e por essa razão tenho grandes expectativas. Desde sempre, sonho em fazer um tour pela Europa, então gostaria de conseguir um emprego bom e economizar dinheiro suficiente para o fazer, conhecer culturas e costumes de outros povos. Seria interessante, é claro, que nesse trajeto, desfrutasse de um romance como o de Theresa e Damien. Seria a cereja do bolo. rs

    sodre.ingrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu não sou fã de séries mas esse livro parece ser bem legal, eu diria que é um hot com conteúdo porque tem uma história por trás, isso realmente desperta o meu interesse.

    Que surpresa eu gostaria de receber do DESTINO em 2014? Eu queria mesmo que o destino me reservasse a sorte de ganhar na Megasena para poder comprar todos os livros que desejo, montar uma biblioteca de sonho e ter todo tempo do mundo para ler, acho que é melhor começar a jogar porque o destino precisa de uma mãozinha também.
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Essa série das irmãs Fallon a cada resenha dá mais vontade de ler. Quem está lendo a série na Saleta é a colunista convidada Michelle Manhães e estou deixando para ler depois quando tiver mais tempo livre. Acredito que seria mais do que esperado o encontro das irmãs no último livro, mas vamos aguardar.

    Uma surpresa que gostaria que o destino me brindasse seria poder parar de trabalhar em tempo integral. Já me aposentei e continuo trabalhando na mesma empresa, mas tem um momento que você quer se libertar de patrão, de obrigações que muitas vezes você discorda. Quero sim trabalhar home office, poder me dedicar mais as minhas leituras e ao meu cantinho literário que faz parte da minha vida.

    Nome: Irene Moreira
    e-mail: saletadeleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vou ser honesta, não curto muito este tipo de leitura. A maioria dos livros que contém tramas como essa são clichês e eu realmente não me interesso, não é o tipo que faz meu estilo e me deixa animada. Não vou nem participar do sorteio por conta disto.

    ResponderExcluir
  19. Ola pessoal... parabens pela resenha!! nao vou concorrer pq esse estilo literario nao faz muito meu tipo... se eu tiver uma capa dessa em casa meu pai me deserda kkkkkkkkkk teria q ficar escondido eternamente no meu guarda roupa... e mesmo assim li a resenha e nao fez meu tipo :( boa sorte a todas e q vença a melhor \o/

    ResponderExcluir
  20. Olá! Não conhecia o livro, achei a capa de muito bom gosto e a história nem tanto. Talvez por você ter enfatizado a vida sexual do casal mais do que a relação em si, ou talvez porque o próprio livro leve a isso. Não encontrei nenhum motivo pra querer ler a série, e senti falta de saber basicamente de que forma a história nos leva a querer agarrar a felicidade. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo casal, eles vão ter que lutar para manter a felicidade encontrada. Não posso dizer como porque seria spoiler, algumas coisas é melhor o leitor descobrir durante a leitura ;) Beijos!!

      Excluir
  21. Oi
    Eu já li o De repente, o amor e adorei!!
    Agora quero ler o De repente, o destino, super curiosa para ler!
    Gostei muito como a Susan Fox desenvolve as suas histórias *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  22. Tenho 2 livros dessa série, mas sou metódica. sistemática e perfeccionista: série, pra mim, tem que ser na ordem. Confesso que tenho um pezinho atrás com histórias rotuladas "hot" pq são, basicamente, sexo, sem conteúdo, mas, lendo as várias resenhas da net, acho que esses são diferentes... espero que sejam XD

    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
    Este ano quero ter tempo pra mim, fazer as coisas por mim já que passei o ano anterior vivendo em função de terceiros. Quero que 2014 me traga a tranquilidade que 2013 levou e, quem sabe, DE REPENTE, O DESTINO me traga DE REPENTE, O AMOR e DE REPENTE, É ELE que... desculpa, mas não sei como encaixar "DE REPENTE, O DESEJO" na frase hahahahahahahahaha XD

    Jois Duarte
    joisdp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. A resenha do livro está perfeita, já ouvi falar porém ainda não li, mas amo livros assim, a resenha me fez apenas querer ler logo rsrs

    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"

    Gostaria que o destino me surpreendesse com caminhos diferentes, o amor já encontrei, então só peço que o destino me traga paz, alegrias, novidades e saúde. Mas se pudesse pedir iria pedir que o destino DE REPENTE me trouxesse fortuna rsrs DE REPENTE mais amor e DE REPENTE o desejo de amar mais a mesma pessoa todos os dias !!!

    Tamiris Ferreira
    blogprincesamoderna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Já tinha visto algo sobre o livro agora reparando quando li sua resenha simplesmente me encantei pela a historia desse livro, muito curiosa em ler.

    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"

    Eu desejo que o destino me surpreenda com coisas positivas, que eu possa passar muitos dias de alegrias junto das pessoas que tanto amo, e que a paz sempre prevaleça em meu caminho. =)

    Renata Lopes
    renatapopy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha, mto bem feita....fiquei mto curiosa em ler todo o livro!

    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
    Eu desejo um ano cheio de conquistas, não só para mim, mas também para todas as pessoas que estão ao meu redor :)

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li nada HOT acredita.... Tenho bastante curiosidade.... Um livro cheio de surpresas do jeitinho que eu gosto.
    "Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?"
    Fazer uma super viagem internacional, ao lado do MEU Damien, e quem sabe seguir no ritmo do casal em questão rsss....

    elianebloise@hotmail.com - SEG Ateliê mimo´s da Li

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Quem nunca julgou o livro pela capa e pensou que era mais um na multidão?? Que bom que ele tem história que nos contagia e gostei de saber que terá um pouco de cultura (dos aborígenes eu só sei que eles ficam na Austrália).
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá Elis, resenha premiada *-----*
    A ideia dos livros, nos detalhes casamento, irmãs e tipos de viagens, é bem convidativa. Sou sincera, nunca ouvi falar de aborígenes, então fui pesquisar, hihi, agora sei que se trata de cultura e tals. Primeira instigada é que é uma trama hot, tramada em um avião, hihi, parece ser bem interessante 3:) (como conseguem? parece que a criatividade e a imaginação das nossas cabeças vai ganhar asas)
    Acho que a ideia das personalidades serem distintas, na real extremamente opostas, é meio que batido já, mas sempre torna o clima mais quente, com insinuações de língua afiada. As capas da série são bem incorporadas, e estou com muita vontade de ler. Pois para mim, mesmo sendo uma história mais sexual, o nome e a ideia da série me faz pensar que tem algo a mais, de romance mesmo.

    Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?
    Como dizia Renato Russo "Vamos vida, me surpreenda." Mas quem sabe o destino está esperando eu surpreender todos. A fazer coisas que tenho vontade, mas acaba ficando na gaveta dos meus sonhos. De repente poderia me dar uma súbito de coragem e eu acabar melhorando comigo mesma. Enfim, claro que quero surpresas como um homem dos sonhos, emprego dos sonhos, coisas do tipo, mas visto como anda minha vida eu não mereceria não. Então quero fazer por merecer, e ultimamente isso seria uma bela de uma surpresa.
    Beijos
    paula_zawatski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Minha visão geral sobre a resenha é a seguinte:
    A resenha é bem escrita, não é muito longa, possui um inicio, meio e fim. Aponta a seqüência da série, fala sobre os personagens principais e a forma da narrativa dos capítulos. Fala sobre o que ocorre no livro sem dar muitos spoilers, deixa na pessoa, aquele gostinho de querer saber mais sobre o livro e aponta suas impressões.
    As minhas impressões foram a de que o livro tem muito mais a oferecer do que cenas “quentes”, as relações humanas (seja da personagem principal com as irmãs ou do homem-mulher) também são exploradas, mostrando que mesmo seres tão diferentes entre si se completam, e que de certa forma, mudam a maneira de olhar a vida uns dos outros quando menos se espera.

    Que surpresa você gostaria de receber do DESTINO em 2014?

    Que o destino me surpreenda...

    Não precisa ser um Damien,
    pode ser um Damião
    Não precisa ser nas alturas,
    pode ser aqui, no chão!
    Não precisa conhecer os aborígines,
    o Guarani já servira!
    Não precisamos nos “conhecer” em Honolulu,
    aqui pertinho é o lugar.

    E se ainda assim for preciso...
    Deixa pra lá, são coisas que só o tempo sabe explicar.

    Nathalia
    nathayferrer2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. CONCURSO CULTURAL ENCERRADO.
    Resultado até dia 05/02 =)

    ResponderExcluir
  31. Muito feliz meninas, já enviei meu endereço.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endereço recebido Nathalia =)
      Parabéns novamente, beijos!

      Excluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!