[Escapadinha da Elis] Belo Desastre

Olá Amigos Passionais!
Dei outra "Escapadinha"...
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.

Belo Desastre (Jamie Mcguire) - Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura. 


Não posso acusar Belo Desastre de ser monótono, essa leitura foi impetuosa e o relacionamento tumultuado de Travis e Abby me deixou completamente envolvida! Acredito que na vida real uma história como a deles teria grandes chances de terminar em desastre (avá) mas, como o casal habita um romance literário, as consequências das más escolhas tendem a ser amenizadas. Discordo da sinopse que apresenta Abby como uma boa garota e Travis como bad boy, na maioria das vezes Abby foi tão inconsequente e maluca quanto ele e sua atitude "não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou" me deixou irritada. Ela se mantém tão em cima do muro que, mesmo a narrativa sendo em primeira pessoa (e na voz dela), em vários momentos eu tive sérias dúvidas sobre seus sentimentos. Porém, após finalmente conhecer o passionalmente "todo errado" Travis Maddox, confesso que me apaixonei pelo cara. Não achei os personagens perfeitos e suas atitudes menos ainda, mas o livro me arrebatou perfeitamente!!! Preciso ler Desastre Iminente e Belo Casamento o mais rápido possível! #Viciante

Aguardo seus comentários =)
Beijos...

19 comentários

  1. eu estou lendo desastre iminente... e da mais raiva ainda da abby lendo a versao do travis ¬¬ a garota é uma bruta com o cara o tempo todo!! e eu super concordo com vc qndo disse q na vida real ia terminar em catastrofe.. eu nao amo o travis kkkkkkk tenho certeza q ele terminaria matando ela na vida real qndo ela resolvesse terminar com ele e ter um novo namorado!!

    ResponderExcluir
  2. Elis! Que ótimo saber que você leu este livro, eu sou apaixonada pelo Travis, também me irritei com esta mocinha indecisa e duvidei mesmo de seu amor, na verdade ainda duvido, mas ele, tão doido, acaba sendo um encanto, até porque Travis se esconde atrás de sua atitude bad-boy, ele na verdade é um cara sensível demais. Leia logo o próximo e me diga tudo amiga!!!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse , Sua opiniao foi muito util Sora , Quero mt ler esse livro , Aguardo Resenhas !!

    ResponderExcluir
  4. cara eu tenho esse livro em ebook no kindle mas ainda não tive tempo de ler, vou ver se esses tempos dou uma escapadinha para ler tbm sahshu
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis, várias pessoas comentam sobre esse livro e eu tenho muita vontade de ler. Acho o enredo muito bom, e sempre fico curiosa pra saber no que deu essa aposta que os personagens fizeram :3 hehe
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que tenho mais curiosidade para ler este livro ?
    A capa com a borboleta no vidro.
    Mas acho que agora você já sabe :)

    ResponderExcluir
  7. oi Elis, sou doida para ler esse livro o bad boy mais desejado do momento com certeza
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sabe que quando li esse livro,não gostei...acho que eu também não estava num bom momento,mas achei esse negócio da Abby ficar em cima do muro "um saco",tão chato que nem terminei....quem sabe agora dou uma segunda chance para Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais e Desastre Eminente, mas Belo Desastre fisgou meu coração primeiro (já que o li primeiro)!
    A Abby é chatinha em algumas parte, com aquele negócio dela toda hora dizer que ele precisa aprender a viver sem ela. Se ele ama ela por que ele precisaria viver sem ela??????????
    Amooo o Travis, quero el para mim!!!!! Apesar de ser um bad boy ele é romantico!! Principalmente em dar aquele cachorrinho pra ela FOFO!!
    Apesar da Abby ser uma chata, eles são um belo casal, amei os dis livros!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elis,
    Também gostei de “Belo Desastre”, principalmente pelo toque realista existente na trama, mas confesso que Abby me irritou algumas vezes também.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler esse livro também, sempre vejo muita gente elogiando e parece mesmo muito bom! Apesar de a personagens ser irritante por ficar em cima do muro, como você comentou, parece ser uma estória envolvente e os personagens parecem ser cativantes por serem tão imperfeitos! Espero ler em breve também! :)

    ResponderExcluir
  12. Sempre tive curiosidade a respeito desse livro, já li resenhas falando bem e resenhas falando mal, gostei da sua opinião, pretendo ler o livro um dia, mas não por agora, tenho uma lista de prioridades.

    Adorei o blog. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  13. Oi, como não se apaixonar pelo Travis né hehehe eu já li Belo desastre e Desastre iminente,e agora não vejo a hora de ler Belo casamento, super ansiosa, e concordo com você, tem horas que duvidamos dos sentimentos da Abby, e para falar a verdade ela me deixou com muita raiva, garota tonta, para que ficar enrolando aceitar ficar com o lindo do Travis eu nem pensaria duas vezes.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Elis, eu não li o livro ainda, mas sou extremamente curiosa para conhecer esta série, ainda mais porque neste primeiro volume houve muito tititi em relação ao casal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Tenho bastante curiosidade em relação a esse livro, e ele é um dos meus mais desejados =) E fiquei super animada em conferir tua opinião sobre ele, e sempre vejo ótimas resenhas sobre ele, estou muito ansiosa para poder ler...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Oi Elis!
    Me senti como você durante a leitura, também me irritei com a Abby algumas vezes e me apaixonei pelo Travis, mesmo ele sendo muito possessivo...
    Beijos
    http;//sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Elis!
    Eu tinha muita curiosidade de ler esse livro, mas depois de ler um quote desisti, me parece que ele têm muitos palavrões, têm? Isso me incomoda. Mas a história deve ser interessante, apesar da protagonista ser tão indecisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li esse livro. Na verdade ele não fez muito meu estilo. Apesar da maioria das pessoas falarem bem, me deu um pouco de preguiça para ler ele.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!