[Escapadinha da Elis] A canção do Súcubo

Olá Amigos Passionais!
Vamos a mais uma "Escapadinha"!
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.

A canção do Súcubo (Richelle Mead) - Sinopse: Quando se fala de empregos no inferno, ser um Súcubo parece bastante glamuroso. Uma garota pode ser qualquer coisa que ela quiser, o guarda-roupa é de matar e homens mortais farão qualquer coisa por apenas um toque. Claro, eles geralmente pagam com suas almas, mas por que ser tão técnico? Mas a vida da Súcubo Georgina Kincaid é menos exótica. Seu chefe é um demônio de médio escalão com uma queda por filmes do John Cusack. Seus melhores amigos imortais ainda não pararam de provocá-la por causa da vez em que ela se transformou na Deusa Demônio, completa, com chicote e asas. E ela não consegue ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Ao menos ela tem seu emprego diário em uma livraria local com livros de graça, todos os mochas de chocolate branco que conseguir tomar e acesso ao sexy escritor de bestsellers, Seth Mortensen, aquele por quem daria tudo para tocar mas não pode. Mas algo estranho está acontecendo no submundo de Seattle, e Georgina está para descobrir que há criaturas que tanto Céu quanto o Inferno querem negar…


Para o bem ou para o mal, Georgina Kincaid é intensa e não dá pra ficar indiferente à ela. Os Súcubos são ex-mortais do sexo feminino que, atravéz de um pacto, foram agraciadas por Lilith com os dons do carisma e da mudança de forma, alimentando a imortalidade ao extrair a energia vital dos homens durante o sexo. Conhecer a essência de um Súcubo - e a forma como Georgina interage com seus amigos, inimigos, amores e amantes - foi uma experiência fascinante, sensual, repugnante, melancólica, interessante e divertida. Me senti conectada com os sentimentos e sensações de Georgina, mas também incomodada quando ela ficava à mercê de sua condição ou fazia escolhas equivocadas. A autora trabalha a personagem minunciosamente, explorando seu passado humano e as tentações da época, seus arrependimentos, a transformação em Súcubo, o preço que aceitou pagar para tentar corrigir seus erros, seus poderes, a compulsão e as limitações que norteiam a realidade imortal, os anseios da carne e os desejos do coração. No decorrer da história, Richelle Mead vira a personagem do avesso e nos desafia a não gostar de Georgina do jeitinho que ela é, antes que A canção do Súcubo se acabe. A série já possui seis livros publicados, agora eu quero todos!!!

Aguardo seus comentários =)
Beijos...

27 comentários

  1. é tão bom quando uma leitura nos surpreende positivamente a ponto de nos fazer ficar fã e querer ler e ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis,
    Nunca gostei das capas dessa série e a trama também nunca despertou meu interesse, mas que bom que ela lhe agradou, espero que você consiga terminar de lê-la.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee, olha se você realmente só leu o primeiro te digo uma coisa: se prepara porque essa série é PERFEITA. A Giorge não desaponta como personagem em momento nenhum. Nossa uma das melhores séries que já li na vida. Deu até Vontade de reler! Hhihihi

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Agora fiquei ainda mais animada!!!
      Sim, só li o primeiro, mas vou ler todossssss =)
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu li os primeiros livros dessa série já faz alguns anos, mas lembro de ter me apaixonado pela estória de Georgina e Seth. Também não gostava muitas vezes do quanto ela tinha que se limitar pela sua "profissão", mas não li todos os livros, agora me deu vontade de descobrir se ela deu um "jeitinho" em sua vida :D

    Beijos!!!
    caminhocultural.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!
      Também fiquei aflita com os poderes dela, quero muito saber como o casal lidará com isso. Beijos!!

      Excluir
  5. Nunca pensei que fosse gostar tanto dessa série....... Achei meio chato o início desse livro, mas à medida que a leitura foi fluindo, não consegui mais parar de ler. Eu já tinha comprado toda a série, então li tudo de uma vez só, porque foi realmente viciante e surpreendente.

    ResponderExcluir
  6. amei a sinopse , o livro parece ser otimo , caramba , ja lii mtas resenhas que fala positivo sobre a serie e o livro , entao estou ansiosamente pra ler esse livro , a capa tao criativa , e ele parece ser incrivel , estou completamnt loouca pra ler ele !!

    ResponderExcluir
  7. A capa é um pouco assustadora e linda ao mesmo tempo. Mas não curto esse estilo de história, mas para quem gosta deve ser bem emocionante.

    ResponderExcluir
  8. Meu maior problema com os livros da Mead são as capas haha.
    Eu amei VA e quero muito ler BloodLines, mas nao tenho tanta certeza com os demais.
    Anywya, adorei o post =D É bom quando o livro nos surpreende né?

    ResponderExcluir
  9. Oi Elis! Preciso deste, viciei na autora. Sua resenha me lembrou a série Lost Girl, a protagonista é uma Súcubo e passa por situações como as que você citou, eu adoro seu jeito, mas sua natureza as vezes faz com que ela não siga por caminhos muito corretos, o resultado é que nós sentimos de tudo, do amor ao ódio. Amei a escapadinha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      Não conheço essa série, vou procurar assistir, valeu pela dica =)
      Beijos!!

      Excluir
  10. Oi Elis!!!
    Eu nunca me empolguei com a leitura desses livro.não gosto de leituras com demônios,vampiros ou muito fantasiosas....Beijo tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que vejo essa capa, não consigo mudar minha opinião: feia! haha
    Sei que não devemos julgar pela capa, mas, até a sinopse não me agradou...
    Sou apaixonada por Academia de vampiros da Richelle, tenho vontade de ler outra coisa dela, mas acho que essa série não será, infelizmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não tinha interesse por ler esse livro, mas depois do seu comentário fiquei com bastante vontade de ler... O problema é que já são muitos livros publicados.
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis
    Várias pessoas já me falaram muito bem dessa série e estou bem curiosa para ler. Na bienal eles estavam na promoção, mas acabaram super rápidos.
    Adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu encontre o resto da série na Bienal de SP =)
      Beijos!!

      Excluir
  14. Oi Elis...Adorei ler esta tua escapadinha...As vezes estão afim daquela leitura que "devoramos" o livro somente para matar nossa curiosidade. Em relação a este livro já havia lido outra resenhas positivas sobre ele e esta temática dele ser bem diferente me deixa ainda mais curiosa =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Elis, eu quero muito ler essa série da Richelle Mead, tem um tempo que esta na minha lista de desejados, mas esta difícil adquirir os livros, fico feliz que tenha gostado, e eu não sabia dessa de essas ex-mortais alimentava a imortalidade ao extrair a energia vital do homem durante o sexo, isso é bem sinistro hahaha, mas eu curti, fiquei ainda mais curiosa para ler o livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Esta é mais uma série que estou bem curiosa para ler. Mas antes de começar esta, quero terminar umas que já comecei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Oi Elis. Não me interessei por esse livro, a história não me agradou. O chefe dela é um demônio?

    ResponderExcluir
  18. Apesar da capa ser tão chamativa, a história não me interessou, não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  19. Aprendi a palavra 'súcubo' aqui com estes livros, minha nossa :)

    ResponderExcluir
  20. confesso q nada me agradou kkkkkk nem a capa, nem a sinopse, nem o enredo kkkkkkkkk eu tenho alguns problemas com livros q falem de assuntos sobrenaturais, mesmo q seja romance, nao gosto do estilo!! e vc ainda falou q era repugnante O.O vou ler nao kkk pra quem gosta, boa leitura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Jack, você é uma figura =)
      Beijos!!

      Excluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!