[Resenha] Perto de Você

Perto de Você - Bella Andre

Perto de Você - Bella Andre
Sullivans de San Francisco - Livro 07
Sinopse - Novo Conceito - 2014 - 352 páginas


Finalmente chegou a hora de mergulhar na história de Smith Sullivan, não somente um "astro de Hollywood", como também um homem maravilhoso!! Smith vive um momento profissional decisivo. Ele é o roteirista, produtor, diretor e protagonista do longa-metragem Gravity, uma história sobre amor e família, um projeto que reflete toda a sua sensibilidade, talento e essência interior. Smith trabalha exaustivamente para que, ao estrear nos cinemas, o filme encante o público de forma simples e honesta. Não é hora para distrações, porém... 

Valentina é irmã e assessora de Tatiana Landon, a jovem estrela de Gravity, e fará de tudo para que Tatiana possa brilhar, inclusive protegê-la de qualquer assédio do "chefe" e par romântico Smith. Mas isso seria impossível, já que os pensamentos e desejos dele estão fixados em Valentina desde que se conheceram, durante as negociações do contrato de Tatiana.

Só que Valentina resiste (e muito!!) à aproximação de Smith. Ela é extremamente fechada e desconfiada em relação aos homens, principalmente os atores, pois há anos sua mãe só namora com profissionais da categoria e sempre acaba sofrendo. Além disso, Valentina é discreta e odeia exposição, não quer os "holofortes" da fama apontados pra si, mas...

"(...) Smith recusou-se a desistir. Não quando algo lhe dizia que ela devia ser a mulher de sua vida... e que se não lutasse até o inferno por ela, nunca se perdoaria por ter sido tão tolo."

Ahh, que leitura linda!!! Pra mim esse foi o livro mais romântico da série até agora! Antes eu considerava Chase o Sullivan mais romântico (adorei o livro dele, apesar de ter sido simples no quesito enredo), mas Smith superou o irmão!!! Como Valentina pode resistir a um homem lindo, charmoso, carinhoso, romântico, inteligente, sensível, talentoso e batalhador? Ele a conquista com um olhar que enxerga além das aparências, com carinho e atenção demonstrados em pequenas doses diárias de felicidade, através de uma flor, um bilhete, um café. Tragam um babador pra blogueira aqui!!!

Mas o que mais me encantou nesse livro foi o filme. Como assim??? É que a história acontece durante as filmagens de Gravity e temos a oportunidade de ler alguns trechos do roteiro através dos olhos de Valentina. Gente, eu chorei e me apaixonei pela história que o Smith está contando, que nada mais é do que um espelho de tudo o que ele anseia - um amor verdadeiro - e fiquei louca de vontade de assistir o filme. Então, "dona" Bella Andre, agora que você me deixou com água na boca, que tal escrever o roteiro inteirinho de Gravity e vender pra Hollywood? Porque eu preciso desse filme! Brincadeiras à parte, a ideia foi genial!

Como sempre, adorei as aparições da família Sullivan, a interação de Smith com a mãe, irmãos, cunhadas e sobrinhos foi fundamental para amolecer o coração da Valentina. O próximo livro é o da gêmea Lori, que está com algum problema sério e ainda não se abriu com ninguém, tô curiosa pra saber o que aconteceu.

E como os "primos de Seatle" Rafe, Adam, Dylan, Mia e Ian foram mencionados no final, consultei o site da autora e descobri que ela já publicou quatro livros dos Sullivans de Seattle (falta 1) e que há ramificações da família em Nova York e no Maine, cujas histórias também serão contadas. Portanto meninas, ainda teremos vários Sullivans pelos quais suspirar!!

Amei e recomendo às românticas e românticos de plantão!!

Sullivans de San Francisco


1 - Um Olhar de Amor - Chase
2 - Por um Momento Apenas - Marcus
3 - Não posso me Apaixonar - Gabe
5 - Se Você fosse Minha - Zach
6 - Quero ser Seu - Ryan
7 - Perto de Você - Smith
8 - Em meus pensamentos - Lori
9 - Kissing Under The Mistletoe - Mary


Essa leitura foi uma cortesia da Editora Novo Conceito.
Aguardamos seus comentários =)

Beijos...

19 comentários

  1. oi meninas bonitas, olha eu adoro os livros da Bella e gosto muito que ela vai dando pistas de como será o próximo livro, os próximos personagens!
    to louca pra ler o Smith e agora ainda mais... quem não gosta de um homem romântico?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao me interessei muito por esse livro , sei lá , nao me deu ne um pouco de vontade de ler , tipo , queem sabe eu possa mudar de ideia , naau feiz muito o meu gosto

    ResponderExcluir
  3. Esses irmãos Sullivan,sempre surpreendendo!!!
    Só li os dois primeiros então,não posso falar muito sobre eles,mas amei o que li.rsrrsr
    Estou muito ansiosa para ler os outros livros..Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva!
      Leia os próximos sim, meus preferidos são o 4º, o 5º e o 7º ;)
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi Elis, o meu exemplar chegou ontem,e já passei o lindinho na frente!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Elis
    Eu esperei tanto o livro de Smith que fiquei um tanto decepcionada. Sabe, acho que gosto mais de romances passionais, onde é difícil para mocinha conquistar o amor do mocinho, quando torcemos para ela "dobrar" o cara. Neste romance não teve nada disso, ela já começa apaixonado. Mas não quer dizer que não gostei... De qualquer forma o meu irmão preferido é o Zach.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela!
      Eu achei a Valentina meio "lenta" pro Smith, mas a dificuldade da conquista acabou atiçando ele. Acho o livro do Zach o mais divertido até agora e o da Sophie o mais intenso =)
      Beijos!!

      Excluir
  6. Adorei a resenha, ainda não li nenhum dos livros desta série, mas tenho muita vontade, parecem muito bons. Gostei do enredo deste livro, é bem interessante e é muito bom saber que ele tem muito romance na estória, deve ser mesmo cativante! :)

    ResponderExcluir
  7. Apesar da sua resenha positiva sobre a série, acho que eu não leria.
    Gostei da trama, mas não me cativou...
    E também, estou fugindo de séries no momento haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Elis! Tomara que este seja o livro que eu mais goste, o que antecede achei o romance fraco e sem complicações, gosto de dificuldades na conquista, assim o gostinho do acerto entre o casal fica mais gostoso. É sério que ela achou mais gente dessa família para escrever livros, minha nossa, que família grande. :)

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Elis!
    Não tenho muita curiosidade sobre os livros da Bella André, mas esse protagonista perece ser um daqueles que me fariam suspirar... Além disso já li alguns comentários positivos sobre a série, quem sabe um dia ainda começo a ler...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI Elis
    Eu adoro os livros da Bella e apesar de não ter lido esse ainda, eu tenho certeza que vou gostar :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. Oi Elis, nossa não vejo a hora de chegar no Smith, eu infelizmente parei no quarto livro, ainda não li Se você fosse minha, mas... ai nossa vou enlouquecer com os irmãos Sullivan, a resenha ficou maravilhosa eu amei, e a historia do Chase é muito fofa, também adoro ele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Elis, tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade ler nenhum dos livros desta série, mas confesso que já tenho todos eles na minha lista de desejados ( inclusive este). Sempre leio resenhas positivas sobre os livros e espero poder conferir em breve!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis!
    Eu não gosto desse gênero de leitura, A Bella André escreve outros gêneros?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Que eu saiba ela só escreve romances.
      Beijos!!

      Excluir
  14. Amo os livros da Bella Andre, amo o estilo. O unico problema é ter paciência para ler os sete livros.

    ResponderExcluir
  15. eu nunca li nada da bella andre pq nao gosto de ler livros hots, mas confesso que os enredos dela me deixam louca pra dar mais uma chance para os livros com esse estilo kkkk acho q vou recomendar a historia para alguma amiga e mandar elas me dizerem quao hot o livro e :D

    ResponderExcluir
  16. Estes livros são na medida para quem não gosta de nada muito 'hot' como eu.
    Foi ótimo postar as séries com o nome dos personagens, obrigada. :)

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!