[Resenha/de banca] Irresistível

Irresistível - Susan Mallery

Irresistível - Susan Mallery
Trilogia "The Million Dollar Catch" - Livro 01
Sinopse - Harlequin - 2014 - 280 páginas


Irresistível é o primeiro volume da trilogia The Million Dollar Catch, que conta a história das irmãs Julie, Willow e Marina, sendo que cada uma delas é a protagonista de um livro. Nessa primeira história, acompanharemos o ardente e enrolado romance de Julie e Ryan, que começou "todo errado" por causa de uma senhorinha muito rica e intrometida: Ruth, a avó de Julie e tia-avó (por consideração) dos primos Ryan e Todd.

Ruth brigou com a filha Naomi quando esta tinha 17 anos e manteve-se afastada por décadas. Por causa disso, não acompanhou o nascimento e desenvolvimento das netas Julie, Willow e Marina. Agora as netas já estão adultas e Ruth deseja aproximar-se, mas o jeito (torto) que encontra para isso é subornar uma delas para que se case com o seu sobrinho-neto Todd, propondo a recompensa de 1 milhão de dólares àquela que conseguir conquistá-lo. As irmãs acham isso muito estranho e se perguntam o que "esse tal de Todd" tem de errado para que Ruth precise lhe arranjar casamento. Das três, Julie é a escolhida (na brincadeira pedra, tesoura, papel) para comparecer ao encontro marcado com Todd e matar a curiosidade coletiva.

Ryan e Todd são milionários e estão fartos do assédio de mulheres interesseiras. Quando Todd descobre o plano casamenteiro da tia-avó, seu primo Ryan se oferece para ir ao encontro com Julie, a fim de dar uma lição nela. Mas... o encontro é tão maravilhoso que o "falso Todd" e Julie não resistem e passam a noite (pra lá de caliente) juntos. Na manhã seguinte, Ryan, já meio apaixonado, revela sua verdade identidade e Julie fica furiosa, expulsando-o de sua vida para sempre. Mentira, a expulsão só dura três semanas, porque ela descobre que está grávida (não é spoiler, está na sinopse). Agora Ryan quer reconquistar a confiança de Julie, para que eles possam criar o bebê juntos, como uma família.

" - Não vou desistir - afirmou ele, olhando-a nos olhos e fazendo-a tremer. - Não importa o que você disser ou fizer, vou ficar por perto. Esse filho também é meu, é a minha vida. Não pense que pode se esconder de mim para sempre. Em seguida, ele a beijou..."

Se tem uma coisa que costuma dar errado são os encontros às escuras, não é? Ainda mais com as tramóias e segundas intenções envolvidas nesse caso. E nem preciso dizer que transar com um desconhecido, no primeiro encontro e sem preservativo é uma roubada, certo?!? Mas a confusão está formada e vamos acompanhar Julie e Ryan lidando com as consequências de seus erros e acertos. 

Apesar do tropeço inicial, Ryan é um homem lindo, inteligente, carinhoso e interessado no bem estar de Julie e do bebê, é ao mesmo tempo fofo e sensual, fazendo juz ao título de Irresistível. Julie até tenta, mas não consegue permancer brava com ele por muito tempo, nem nós rsrsrs... 

Essa história fala principalmente sobre relacionamento familiar, confiança e segundas chances. Ela não está centrada apenas no casal e as cenas sensuais entre Julie e Ryan não se tornam repetitivas, pois aparecem somente em momentos chaves.

O livro tem uma narrativa muito gostosa, o enredo é simples e bem desenvolvido. É a primeira vez que leio um romance da Susan Mallery e quero conhecer outras obras da autora. A história tem um final fechado, mas fiquei curiosa em relação aos livros da Willow e da Marina e quanto ao destino do arredio primo Todd!

Trilogia "The Million Dollar Catch" 



Irresistível - fevereiro/2014 - Julie
Inesperado - abril/2014 - Willow
Oferta Tentadora - junho/2014 - Marina

Essa leitura foi uma cortesia da Editora Harlequin.
Aguardamos seus comentários ;)

Beijos...

29 comentários

  1. Nossa ! esse livro parece ser bem interessante , Gostei da resenha , E a capa é linda , super fofa , Espero que no final os dois fiquem juntos , quero muito ler esse livro !!
    Boa postagem !
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca li nada da Susan ... tenho vários romances de banca dela,mas nunca li nada e agora fiquei com bastante vontade de ler ,esse e outros livros dela...

    Já gostei da vovó Ruth.... ela parece que causa bastante...[

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a vovó Ruth ainda vai aprontar com as outras duas netas rsrsrs...
      Beijos!!

      Excluir
  3. Essas tramas em que personagens se passam por outros são muito interessante. E claro, a vovó na verdade utiliza essas artimanhas para ver suas netas muito bem acompanhadas. Já vi que vou gostar dessa série, e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis eu ainda não li esse livro e nenhum da autora, mas adorei a historia desse livro, fiquei muito curiosa para ler, acho super legal quando os autores escrevem séries, trilogias, na qual em cada livro temos um protagonista diferente, a resenha esta maravilhosa, parabéns.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de trilogias e séries assim, onde cada livro tem um final, mas todos os volumes giram em torno da mesma família =)
      Beijos!

      Excluir
  5. o bom da harlequin é que as histórias prendem tanto que você fica grudada que nem viciada na história e se é de uma autora que eu adoro fica melhor ainda!
    essa trilogia promete!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estas trilogias de banca estão ficando cada vez melhores! Esta eu não conhecia, mas já anotei o nome.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  7. Elis
    Eu sou romântica por natureza, sempre fui apaixonada por livros focados no romantismo (ontem recebi a caixa da NC e o primeiro que pego para ler é o da Bella Andre, que na verdade são livros do estilo banca) e então gostei bastante desta trilogia. O difícil é dar conta de ler tudo o que queremos, né. Mas vou anotar essa na minha listinha.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li o último da Bella André e amei ♥
      Beijos!!

      Excluir
  8. Oi Elis!
    Gostei muito da resenha e fiquei muito curiosa sobre como ele vai reconquistar Julie, mesmo sem conhecer o estilo da autora acho que gostaria bastante do livro.
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa autora mas sua resenha despertou muito minha curiosidade! Gosto de histórias que envolvem relações familiares e segundas chances, por isso, anotei aqui a sugestão ^^ ótima resenha =D


    Beijos!
    Polly - Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  10. Oi Elis! Eu achei a história muito divertida, esta senhorinha intrometida vai causar muita confusão e a primeira já vemos aqui, com esta troca de pessoas e um casal inesperado aparecendo, mas agora eu quero mesmo é saber o que tem o Todd de tão errado para ser preciso uma proposta como esta. Dica anotada.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô doida pra ler a história do Todd ;)
      Beijos!!

      Excluir
  11. Oi Elis,
    Adorei a capa que para mim combinou totalmente com o título. Também gostei da trama que apesar de simples parece ser bem envolvente. Dica anotada!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Puxa, fiquei na dúvida entre esse livro, Valerie, Ardente e Alguém Como Você. Acabei optando pelo último. Estou lendo e, até aqui, amando!

    Esse livro aí parece ser bom. Adoro um mocinho fofo. A única coisa que me deixou com o pé atrás (na verdade, foi desculpa pra ir eliminando a lista que citei aí em cima, rs...) foi a gravidez e esse "gelo" de 3 semanas que ela deu nele (ops, foram 2 coisas, kkk). Mas pelo visto, a história consegue ser fofa mesmo com tudo isso. Se um dia tiver a chance, eu leio!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL


    ResponderExcluir
  14. Amo as histórias da coleção Rainha dos romances, tenho vários. E é claro que amei esse novo livro, que vou ler a trilogia o mais rapido que puder.

    ResponderExcluir
  15. Gostei de saber que as cenas quentes dos protagonistas não são repetitivas, isso as vezes enjoa, tornando-se até um problema. Não comprei o livro mais tenho o ebook, vai ser uma das minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  16. achei tao legal a premissa do livro... parece um romance gostoso e divertido. So q eu nao curto livros hots :( passa muitos detalhes?? pq eu fiquei querendo ler :( :( mandar minha mae ler e me contar a historia u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      Tem algumas cenas de sexo, não são vulgares mas estão lá. Se você não curtir pode pulá-las porque são poucas e isso não vai atrapalhar o resto da leitura. Mas se você for "de menor", pede pra sua mãe ler primeiro e dizer o que acha =)
      Beijos!!!

      Excluir
  17. Gostei muito da capa,achei bem legal.
    Gosto muito de romances e essa trilogia m conquistou!!!E a vovó,heinm?!Que intrometida!!!rsrsrsr.Sua resenha está ótima.Bj.

    ResponderExcluir
  18. Oi Elis!
    Eu fiquei com o pé atrás por causa das cenas hot, gosto muito de livros de banca ( apesar de não ter lido muitos) e por essa razão não fico muito interessada em comprá- los. Mas como você disse para a Jack que é possível pular estas partes e a história parece ótima, eu pretendo lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não estou acostumada a ler livros de banca, mas gostei muito dessa trama! Só não sei se vou atrás pra ler porque é uma trilogia, e nesse momento estou fugindo de trilogia/séries e afins kkkk
    Beijoo

    ResponderExcluir
  20. Olá Elis...Apesar de não ser muito acostumada a ler os livros desta editora, adorei poder conferir a resenha deste livro, pois sempre acabamos apaixonadas por seus personagens e por seu romance, apesar de já ter lido um livro com um temática parecida com esta fiquei bastante interessada em conferir esta trilogia!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, amo os livros da série rainha dos romances, tenho vários deles em casa, e sempre que tem algum lançamento tento comprar logo.

    ResponderExcluir
  22. Ah desculpem, esse eu deixo passar :)

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!