A Caixa Chegou #11

Olá Amigos Passionais!!
A caixa de abril da Novo Conceito chegou,
confiram os lançamentos *lindos* que recebemos:

(clique nos links para conferir as sinopses)

O Lado Mais Sombrio - A.G.Howard

Desde o primeiro instante - Mhairi MCFarlane

Belleville - Felipe Colbert

A Escolha do Coração - Amanda Brooke

Colin Fischer - Ashley Edward Miller e Zack Stentz

Vinte garotos no verão - Sarah Ockler

Bob - Um gato fora do normal - James Bowen
(Versão inédita, com fotos coloridas, de "Um Gato de Rua Chamado BOB")

Mulheres que escolhem demais - Lori Gottlieb

Esta é uma história de amor - Jessica Thompson

O Menino dos Fantochoes de Varsóvia - Eva Weaver

Primeiro amor - James Patterson

Difícil escolher o que ler primeiro!!!
Quais vocês irão ler ou são seus desejados?
Beijos... Elis Culceag.

36 comentários

  1. eu ainda nem li os de março uhhusahu imagina os de abril gente

    ResponderExcluir
  2. Todos são muito lindos, mas O lado mais Sombrio é simplesmente incrível!!! hahaha
    Estou doida para lê-lo! ;)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Nooossa são tantos livros com capas lindas e sinopses encantadoras que se torna até difícil escolher qual ler! A Novo Conceito sempre arrasa. Os que me deixaram suspirando foram: O Lado Mais Sombrio, Belleville, A Escolha do Coração e Esta é Uma História de Amor!
    Ótimas leituras!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos lindos é pouco para descrever essa caixa! Chegou tanta coisa boa! Como você disse, tá difícil escolher qual ler primeiro!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, produzindo rsrsrs...
      Beijos filha, te amo ♥

      Excluir
  5. Dessa lista eu só retiraria o do gato BOB (não sei porque tenho um pé atras com esse livro, acho que é porque tenho a impressão de que é igual aos filmes com animais: chato), e Mulheres que escolhem demais (esse parece auto-ajuda, hihihih), mas o primeiro que eu iria ler com certeza é O LADO MAIS SOMBRIO , que capa linda...

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!! Ameiiiiiiiiii o marcador do livro O lado mais sombrio.... está mais que perfeito... lindo demais... Só de pensar que a editora ficou de me enviar um estou em cólicas aqui. Eu já tenho o livro que a qual estou muito ansiosa pela leitura dele. Nossa cada livro melhor que o outro. Mas os que mais me interessaram além do lado mais sombrio foi Esta é uma história de amor e Primeiro amor... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis =D
    A Novo Conceito não está decepcionando no quesito capas LINDAS, né?!
    Uma mais perfeita que a outra...
    Esses lançamentos, tenho que dizer, estão incríveis! Que quero ler TODOS! hahaha
    Mas, o mais desejado por mim de todos é "O Menino dos Fantochoes de Varsóvia" a história desse livro deve ser linda. <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. se quiser dividir eu topo Elis rsrsr
    são ótimos livros de deixar a gente babando
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divido sim, já tem 2 deles no Top Comentarista rsrsrs...
      Beijos!!

      Excluir
  9. Como sempre a NC arrasado com as capas e com ótimos lançamentos que fica difícil escolher apenas um, mas “A Escolha do Coração”, “O Lado mais Sombrio” e “Primeiro Amor”, são os livros que estou mais curiosa para ler.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Belos lançamentos!
    O Lado Mais Sombrio já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  11. Você não tem ideia do quanto eu quero essa caixa pra mim. kkkkkkkkkkkk
    Sério, coloquei uns 3 ou 4 livros desse lançamento para minha lista de comprar urgentemente. O Lado mais sombrio, Esta é uma história de amor e a Escolha do coração estão me fazendo ter dívidas futuras. HAAH!
    E que kit fofo foi esse de Primeiro amor? Apaixonada <3
    Falando em primeiro amor, hoje fiz uma prova de vestibular e encontrei meu first love, o qual me dispensou por facebook. (y) E quase tive um infarte lá mesmo. Ou seja, ainda gosto dele. E isso me mata! ARGH! >.<
    Enfim, deixa eu parar por aqui senão eu entro em depressão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se anima flor, ele foi o primeiro mas não precisa ser o último ;)
      Boa sorte no resultado do vestibular, beijos!

      Excluir
  12. Quantos livros maravilhosos!
    Os que eu quero ler são: Belleville, Vinte garotos no verão, Bob - Um gato fora do normal, Esta é uma história de amor e Primeiro amor. Eu não leio livros "sombrios" mas fiquei curiosa para ler uma resenha de: O lado mais sombrio, queria saber se o livro tem base em Alice no pais das maravilhas ou se é apenas uma versão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Não é uma versão, ele é ambientado no País das Maravilhas, mas a protagonista é Alyssa, a tataraneta de Alice, que viverá sua própria aventura. Em breve farei a resenha ;)

      Excluir
  13. Ótima caixinha de correio, super recheada com livros desejados!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A minha também já chegou e não sei por onde começar!
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir
  15. Nossa, um livro melhor que o outro. Mas bem, respondendo sua pergunta, quero ler Os Meninos dos Fantoches de Varsóvia, Esta é uma História de Amor, Vinte Garotos no Verão e A Escolha do Coração. Eles parecem ótimos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Elis!
    Que lançamentos lindos! Ainda não decidi se desisto de chocolates para pedir O lado mais sombrio para o coelhinho da Páscoa kkk Que linda essa caixinha de Primeiro amor, será que eles vão vender nas livrarias com a caixa??
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cris!

    Também recebi a caixa e os lançamentos estão lindos, né? Amei a capa de "O lado mais sombrio" e quero muito, muito, muito ler "O menino dos fantoches de Varsóvia"! <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindos os kits, sempre fico desejando ler a maioria. Gostei da sinopse de " Desde o primeiro instante" parece ser um romance fofo e divertido. Acho que o mais badalado de todos estes é "O lado mais sombrio". Mas já desanimo só de saber que é uma série... Nada contra as séries, mas é que já leio tantas que não quero iniciar novas por enquanto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bom queria ler todos, só que quer não é poder então...
    A Novo Conceito e seus selos trazendo muitos, muitos lançamentos bons, sem falar na qualidade das capas, algumas mantendo a original e em outras adaptando sem fugir do contexto da obra, trabalho fantástico com os marcadores dos livros, nada melhor que ler o livro e ter o marcador próprio.
    O kit do novo livro do James - Primeiro Amor, não faz muito meu estilo, mas demais esse kit que a editora enviou para os parceiros.
    Agora em relação as leituras que farei ( quando puder...), estão O lado mais sombrio, Colin Fischer e O Menino dos Fantochoes de Varsóvia, histórias distintas entre si cada uma de um estilo, que com certeza não me irão me decepcionar.

    ResponderExcluir
  20. Nossa quantos livros maravilhosos.Estou bastante tentada a ler Bob(Um Gato Fora Do Normal)

    ResponderExcluir
  21. Olá Elis...Nossa estou aqui " chocada" com esta caixinha MARAVILHOSA!! Repleta de livros mais que desejados!!Estou super animada para realizar a leitura do livro O lado mais sombrio e Bob!!Boas leituras e aguardarei por tuas ótimas resenhas!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  22. , amei os lançamentos , Os livros parecem ser otimo , me interessei por , o lado mais sombrio , desde o primeiro instante , Belleville ,A Escolha do Coração , Vinte garotos no verão , Bob - Um gato fora do normal , annnw o Bob é tao fofo Esses sao os que vao pra minha lista e pro meu skoob ! Aguardo resenhas sobre esses livros !!

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh que caixa recheada, confesso que não estou com inveja, opa a minha unha esta verde kkkkkkk bom eu adoro os livros da Novo Conceito, quero muito ler Belleville, Vinte garotos no verão opa esse desse ser muito bom, O lado mais sombrio e Desde o primeiro instante também me interessa muito. Ah e claro Esta é uma historia de amor
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. E vamos que vamos com mais livros da Novo Conceito. Vejo que não recebeu dois livros sem marcadores. Eu recebi três sem sendo os dois mesmos que o seu e o livro Desde o primeiro instante.
    Você envia email a NC cobrando os marcadores que não vieram.?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene!! Adoro quando vem marcadores combinando, mas nunca cheguei a cobrar os faltantes ;) Beijos!!

      Excluir
  25. amei a resenha q li de O lado sombrio... entao esta na lista dos q lerei. Amei a capa de belleville e adorei o nome do livro Vinte garotos no verao kkkkkk esta é uma historia de amor parece ser bem fofinho, vou esperar resenhas para saber minha opiniao :) os outros eu n gostei nao :/ capinhas feias! vou ver resenhas pra saber se gosto ou nao

    ResponderExcluir
  26. Que caixa de correio maravilhosa! *-----* Quero muito ler O Lado Mais Sombrio..que capa mais linda e o enredo é muito interessante, adoro Alice no País das Maravilhas e este livro parece ser ótimo!
    Tenho lido resenhas muito positivas sobre Belleville, parece ser bom! :)

    ResponderExcluir
  27. Olha, os melhores parecem ser Colin Fischer e O Menino dos Fantoches de Varsóvia, principalmente o primeiro! haha

    É uma pena que esse livro do Bob seja apenas uma outra edição do Um Gato de Rua Chamado Bob. Gosto muito desse tipo de livro, mas né. Enfim.

    Aguardo as resenhas, mocinha :D

    ResponderExcluir
  28. Ai que linda essa caixa da Novo Conceito. Fala sério, quando os correios trazem a caixa da Novo Conceito o coração bate mais forte, não? rsrsr

    Estou doida pra ler o lado mais sombrio, tipo, doida '-'

    Vou esperar algumas promos dele, depois disse se a sorte não estiver ao meu favor é apelar pro $$

    ResponderExcluir
  29. Livros lindos, e os marcadores também. :) lindas vocês que colocam como brinde também.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!