[Resenha/de banca] Inesperado

Inesperado * Susan Mallery

Inesperado * Susan Mallery
Trilogia "The Million Dollar Catch" - Livro 02
Sinopse - Harlequin - 2014 - 256 páginas


Willow Nelson é uma mulher dinâmica, espontânea e cheia de vida, que ama a natureza, os animais e se diz vegetariana, apesar de comer um bom pedaço de bife quando a vontade surge. Por acreditar que não está à altura das irmãs Julie e Marina, no quesito inteligência e beleza (por culpa do pai que minou sua autoestima), ela deixou seus sonhos de lado e sempre se envolveu em relacionamentos onde os namorados eram pessoas fracassadas, que precisavam de apoio para se reerguer. Willow detesta o rótulo de "boa amiga" e nunca sentiu-se realmente desejada por um homem.

Kane Dennison é um homem solitário, que cresceu nas ruas e foi traído pela namorada, numa disputa de gangues que quase o levou à morte. Como rota de fuga dessa vida sem futuro, alistou-se no exército, onde serviu por muitos anos. Atualmente, Kane trabalha com segurança privada, sendo o responsável pela segurança das empresas de Todd e Ryan (os multimilionários apresentados no 1º livro). Ele já acumulou uma fortuna em sua conta bancária, mas no campo afetivo, é um homem frio e distante, que não cria vínculos com as mulheres, pra não abrir brechas em sua armadura e correr o risco de ser magoado novamente. Isso até conhecer a saltitante Willow rsrsrs...

Não vou dizer como e nem porquê a Willow invadiu o espaço pessoal do Kane, mas posso adiantar que ela causa confusão com tanta graça e alegria, que ele não consegue expulsá-la de sua vida.

Inesperado é o segundo volume da trilogia The Million Dollar Catch, protagonizada pelas irmãs Julie, Willow e Marina. Esse livro possui uma história super engraçada, a Willow é tão maluquinha e inusitada que fiquei até com dó do Kane, ela o desorienta completamente e assim consegue penetrar no seu "campo de força". Essa mocinha é muito tenaz e singular! Já o Kane é delicioso, todo durão por fora e macio por dentro (isso pareceu propaganda de comida) e, apesar de suas convicções, em momento algum foi um ogro desalmado. Achei linda a dinâmica do casal, a forma como um faz bem ao outro, ele a estimula a realizar os seus sonhos e ela o estimula a preencher sua vida de cores, sabores e afeto. Ahh, se você gosta de animais, saiba que a história possui gatinhos ^.^

O enredo é simples, bem construído e não tem enrolação. A família da Willow, que foi apresentada em Inesquecível, aparece novamente em algumas cenas importantes. E vocês se lembram da proposta indecente que a vovó Ruth fez para as netas? Então, ela continua de pé, e acho que vai sobrar pra Marina e pro Todd encararem essa Oferta Tentadora, no último livro da trilogia. 

Uma leitura, gostosa, leve e divertida, adorei!

Trilogia "The Million Dollar Catch" 



Irresistível - fevereiro/2014 - Julie
Inesperado - abril/2014 - Willow
Oferta Tentadora - junho/2014 - Marina

Essa leitura foi uma cortesia da Editora Harlequin.
Aguardamos seus comentários ;)

Beijos inesperados... 

16 comentários

  1. Oi Elis. A história da Willow e do Kane parece daquelas que o casal é totalmente diferente um do outro. E eu adoro histórias assim. Aliás, já deu vontade de ler só ao saber que o Kane é ex- servidor do exército, deve ser um homem muito interessante ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Cris, ele é todo reservado socialmente e a Willow desconhece essa palavra rsrs... Beijos!

      Excluir
  2. Oh, como me arrependo de não ter comprado os livros dessa trilogia.... Nem sei pq não fiz isso, mas achar o primeiro na banca hoje em dia é impossível.... =(
    As histórias parecem ser uma graça!

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!! Essa série é minha primeira leitura da Susan Mallery e estou adorando, vou querer ler mais livros dela! Quem sabe a Harlequin disponibiliza o Box no site depois? Beijos!!

      Excluir
  3. muito bacana esse livro, adoro a Susan, suas mocinhas são assim cheias de vida, que arrebatam seus amados por sua simpatia e alegria! elas irradiam felicidade que saltas das páginas e passa pro leitor!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thaila, quero conhecer mais obras dela =)

      Excluir
  4. Ooi tudo bom???
    Confesso não gosto de livros de banca é com esse livro não foi diferente.
    Li a resenha mais não curti, porem tem varias pessoas que vão amar o livro quem gosta é claro de um bom livro de banca *-*
    Bjs Mi *-*

    ResponderExcluir
  5. Delícia, o ruim é que eu ainda não comecei a ler esta trilogia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Elis, querida, nunca li a autora. Adorei esse drama que a personagem carrega.Acho que conhecemos muitas mulheres assim, que tem autoestima comprometida, que são boas amigas, ajudam os parceiros e não conseguem vingar no sucesso... acho que vou me divertir com esse livro. Valeu a dica.
    Beijo!

    Minha resenha novinha aqui: Ler para divertir

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desta autora, ja li outro livro dela e achei muito bom e divertido.
    Este mocinho parece ser fofo, mesmo tentando parecer durão rs, eu gosto quando eles são serios..sem serem grossos.
    Eu pretendo ler este, assim como outros livros dela, eu amei a sua escrita,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Por favor me traz um Kane mal passado(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) adorei como você descreveu ele, duro por fora e macio por dentro. Já quero ler só por isso, juro!!!
    Gosto de livros de banca, eles tem que ser lidos de forma leve como romances antigos que eram colocados em final de revistas as novelinhas de revista!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao gosto de ler livros hots, esse livro é muito hot? pq a maioria dos livros da harlequin sao e ja achava q esse era... por favor diga q nao tem muita cena intima kkk ou q n é muito detalhado, pq eu amei o livro! amei saber como é o jeito do willow, ele me cativou muito :3 e adorei saber q o livro é super divertido... acho q vou amar!! mas eu sei q se tiver muito detalhes da relaçao do casal, eu ja n vou gostar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      Ele tem somente 2 ou 3 cenas de sexo bem leves, e dá pra pular se você não quiser ler, porque são rápidas e não comprometem o enredo ;)
      Beijos!!

      Excluir
    2. Ah que noticia otima!! pois logo logo lerei \o obrigada

      Excluir
  10. Oi Elis! Não pedi nenhum livro desta série e me arrependi, agora quero ler, este segundo parece ser mais legal que o anterior, e o jeito que você descreveu a protagonista me fez dar risada, a vegetariana que como carne? Amei.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez fui surpreendido por uma resenha aqui, já tinha visto as capas e nunca parei para ler a sinopse, uma história engraçada e leve, mais um dos romances que a Harlequin sempre capricha publicando, já fiquei com vontade de conhecer Willow, não tem como não se apaixonar por ela, gostando de animais e da natureza e ainda sendo uma vegetariana não muito correta, quero saber como ela conseguirá conquistar Kane, um rapaz que já deve ter sofrido muito, outro ponto positivo é não enrolar e encher de coisas desnecessárias, uma trama bem dosada que acerta no que se propõe, o que será essa proposta indecente que a avó fez para as netas? E o que será que acontece em Oferta Tentadora?

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!