Vitrine Passional * Única e Gente

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de junho das Editoras Única e Gente.

Única


Conquista
J. C. Reed
2º volume da Trilogia Devoção

Sinopse: Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco? A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser. 

Gente


Manual da Gravidez
Sarah Jordan, David Ufberg

Sinopse: Estar grávida é um momento único, cheio de emoção, mas também de dúvidas e incertezas. O mistério da vida é tão complicado que mesmo as mães que já passaram por uma gravidez ainda têm questões. E não param de surgir especialistas e novas teorias sobre como os pais devem se comportar durante esse período. Fica difícil filtrar e escolher o melhor caminho. Beber durante a gravidez: pode? Fazer exercício? O que acontece depois do terceiro mês? Como se preparar para o parto? O cérebro da mãe muda durante a gravidez? Um livro direto, simples e prático para todas as mamães e papais viverem esse momento de maneira descomplicada e divertida.


Mad Men e a Filosofia
James B. South, Rod Carveth

Sinopse: Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades. Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem? Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial? Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal. Nada é o que parece, desvende Mad Men.


Um país chamado Favela
Renato Meirelles, Celso Athayde

Sinopse: A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela. O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade? Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil.

Beijos... Elis Culceag. 

8 comentários

  1. Por um milagre não mi interessei por nenhum livros desses ai :P

    ResponderExcluir
  2. Quero muito conferi Conquista 2º volume da Trilogia Devoção, o livro Um país chamado Favela parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. os livros da Reed estão lindos, tanto as capas quanto os enredos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler o livro da Reed o livro Conquista tem uma sinopse que me interessa, pretendo lelo.
    Dos outros livros não tenho interesse, mas quem sabe depois de uma resenha eu mude de ideia,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Apenas o livro Conquista me chamou a atenção e isso porque é a continuação de Devoção. Manual da Gravidez é mais um da série Manual, que tem de tudo nesse tipo de livro: manual do adolescente, manual da mãe manual do pai, aff, quando sai o manual do manual eu leio!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis. Bom, destes lançamentos, nenhum me chamou a atenção, pra ser sincera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Só me interessei pelo livro Conquista;
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Como estou fugindo um pouco de livros eróticos, Conquista não me chama a atenção, assim como seu livro anterior Devoção, Manual da Gravidez seria muito útil para uma pessoa que conhece e está passando pela primeira gravidez, mas não faria a leitura, agora quanto a Mad Men e a Filosofia quero ler por ter acompanhado a série e gostado muito, realmente foi uma das melhores séries já produzidas, Um país chamado Favela me interessou por retratar a realidade e pesquisas sobre as favelas que vem crescendo cada vez e ainda fingimos que elas não existem, deve ser uma leitura mais didática do que de entretenimento, por tanto talvez dê uma chance.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!