[Resenha/de banca] Oferta Tentadora

Oferta Tentadora - Susan Mallery

Oferta Tentadora - Susan Mallery
Trilogia "The Million Dollar Catch" - Livro 03
Sinopse - Harlequin - 2014 - 256 páginas


Oferta Tentadora é o livro que encerra a trilogia The Million Dollar Catch. Marina Nelson está com uma batata quente nas mãos: organizar TODO o casamento da irmã mais velha Julie (pode isso produção?), que precisou viajar para a China à negócios. Marina tem os gostos parecidos aos da irmã e a missão seria relativamente tranquila, se não precisasse dividi-la com Todd Aston III, primo e melhor amigo de Ryan (o noivo), que será o representante masculino do casal nas escolhas a serem tomadas durante os preparativos.
"- Todd? Todd Aston III, aquele magnata idiota? - Marina não conseguia acreditar. - Qualquer pessoa, menos ele - resmungou."
Quanto ódio nesse coraçãozinho Marina! Na verdade, ela nem conhece o Todd pessoalmente, mas sempre o evitou por causa da Oferta Tentadora que sua avó Ruth fizera há alguns meses, oferecendo 1 milhão de dólares à neta que conseguisse levar Todd ao altar. Marina acha a reputação de playboy do Todd repugnante e a oferta da avó absurda, só que agora terá que conhecer "o cara" e trabalhar com ele nesse projeto.

Mas... planejar um casamento ao lado de Todd está longe de ser entediante. Ele tem ideias próprias sobre a comida, o bolo, a música, e principalmente sobre a paleta de cores que irá compor a decoração. Quando determina-se a fazer algo, Todd faz muito bem feito, seja administrar uma empresa, organizar um casamento ou satisfazer as necessidades de uma mulher. Ohhhhh, Todd!!!!!!

Uma degustação aqui, uma prova de vestido ali, mais degustações... afinidades, admiração e desejo se misturam a tal ponto, que Todd e Marina não conseguem resistir. Porém, entre curtir a paixão e viver seu próprio "felizes para sempre", há uma longa distância a ser percorrida... 
" Era irônico o fato de se encontrarem em lados opostos do mesmo problema. Todd confiava em si mesmo e em mais ninguém. Ela confiava em todo mundo, menos em si mesma. Os dois precisavam trabalhar a confiança, mas seriam capazes?"
Apesar de não ter sido a minha história preferida da trilogia, Oferta Tentadora foi uma leitura muito gostosa, principalmente porque eu curto enredos onde os personagens estão organizando um casamento, uma festa ou outro evento qualquer (acho que eu deveria trabalhar com isso!).

Foi interessante acompanhar a Marina quebrando a cara algumas vezes, antes de perceber que a imagem preconcebida que tinha de Todd não correspondia à realidade. Ela achava que ele seria um cara esnobe, insensível e arrogante, quando ela mesma foi um pouco assim, julgando-o antes de conhecê-lo. Já o Todd se revelou um homem educado, divertido e muito charmoso.

A questão da confiança (ou a falta dela) foi bem trabalhada, algumas cenas me renderam boas risadas (como o caso da vendedora de smokings assanhada), e é claro que a vovó Ruth aprontou das suas, aparecendo sem ser convidada, reforçando "a oferta" pra Marina na frente do Todd, fazendo uma fofoquinha aqui, outra ali. Eita vovozinha encrenca!

E vocês? Aceitariam uma Oferta Tentadora dessas?
Só acho que a vózinha viria no pacote rsrsrs...

Trilogia "The Million Dollar Catch" 



Irresistível - fevereiro/2014 - Julie
Inesperado - abril/2014 - Willow
Oferta Tentadora - junho/2014 - Marina

Essa leitura foi uma cortesia da Editora Harlequin.
Aguardamos seus comentários ;)

Beijos tentadores...

19 comentários

  1. Oi Elis. Eu acompanhei as outras resenhas desta série e achei muito legal o enredo. Essa vó parece que é muito divertida. Confesso que fiquei curiosa em saber se alguém aceitou a proposta... Rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vovó Ruth é cheia de boas intenções, mas sempre mete os pés pelas mãos ;)
      Beijos!!

      Excluir
  2. parece que será o casamento de Marina no fim das contas rsrsrs
    adoro a Susan, seus livros são bons demais!
    espero em breve ler toda a trilogia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Marina escolheu tudo, até o vestido, era mais fácil "pegar o casamento" pra ela rsrsrs... Bjs!

      Excluir
  3. Oi Elis,
    Parece que essa avó, mais atrapalha do que ajuda!! Apesar de alguns clichês achei a trama divertida , então acredito que iria curtir a leitura. Gostei da Harlequin ter mantido o padrão da capas.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vovó Ruth não é fraca, ainda bem que as netas souberam se virar bem =)

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, parece ser ótima, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum, mas achei a ideia muito legal, além dessa vó ser uma fofa que se mete na vida alheia! kkkkkkkkkkkkk, mas deixando a mexeriqueira de lado, as capas estão bem boladas e me deu uma vontade danada de tomar vinho também, porque romance quente e com picuinhas merece uma bela taça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vinho gostoso e bem acompanhado é tudo de bom ;)
      Bjs!

      Excluir
  6. Aaai que saudade de ler romances de banca!!!!
    Nunca li nadinha desta autora e esta capa é mega linda, amo a editora e com certeza você me deixou morrendo de vontade de ler a série toda.

    Beijo, Van -Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dou uma fugidinha pros romances de banca, e adorei conhecer essa autora :) Beijos!!

      Excluir
  7. Oi, Elis! :)

    Eu também sou apaixonada por histórias que mostram os personagens organizando um casamento e penso que seria incrível trabalhar com isso na vida real, rs.
    Nunca ouvi falar dessa série, mas achei bem legal. Estou precisando de uma leitura leve e divertida para variar um pouco.
    Adorei a resenha!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Elis! Eu tenho muita vontade de ler estes livros, desde que vi a trilogia aqui, esta vovozinha é a figura não é? Acredito que ela vá me fazer dar boas risadas. A autora pelo visto tem uma escrita cativante.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Ainda n ão tinha visto nada dessa série por aí, mas adorei!
    Parece ter um bom romance com a dose certa de comédia com essa vovó hahaha
    Adoraria ler os livros :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Elis! Parece ser um livro bem interessante. Só acho que deveria ter continuação para a história desses dois. Já assistiu Vestida para casar? Acho que você gostaria muito. Eu nunca li um livro que tivesse organização de casamentos, mas tenho muita vontade de ler, também gosto muito desse tema.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi e adorei, adoro esse tipo de filme!! Como você gosta do tema, indico também a série Quarteto de Noivas da Nora Roberts, é linda demais!! Beijos...

      Excluir
  11. Oi Elis!
    Nao li esta trilogia ainda, mas fiquei bem curiosa
    Vim agradecer sua visita la no blog e retribuir aqui.
    E aí, leu O Segredo do meu Marido?!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Claudia, tenho vontade, só não tenho o livro rsrsrs... bjs!!

      Excluir
  12. Oi Elis, ainda não conheço esta série, infelizmente, mas com certeza vou aceitar a oferta para ler. Amei as capas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!