Vitrine Passional * Única e Gente

Olá Amigos Passionais!
Conheçam as novidades de Agosto das
Editoras Única e Gente:


Única



Sinopse: Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.



Sinopse: Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.


Gente

Curtiram? Comentem!
Beijos... Elis Culceag.

15 comentários

  1. Muita vontade de ler " Dark House - Experimente O Terror - Karina Halle ", é um gênero que eu não tenho muito costume de ler, mas que me interessa muito. Os demais títulos não me interessam muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis,
    Fiquei interessada pelos títulos "A Evolução de Calpúrnia Tate" e "Dark house".

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Evolução de Calpúrnia Tate pode ser uma boa leitura, mas vou aguardar a resenha pra ver o que posso esperar da leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Adorei todo o mistério envolvendo Dark House,essa é uma leitura que sem dúvidas chamou minha atenção.A capa de A Evolução de Calpúrnia Tate está linda mas o livro não é muito do meu agrado.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boas novidades das editoras Única e Gente, fiquei bastante interessada em A Evolução de Calpúrnia Tate, Dark House - Experimente O Terror e Tudo o que você precisa saber sobre FILOSOFIA.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Adorei os lançamentos, principalmente o Dark House - Experimente O Terror
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis.
    Bom, pelo menos esse mês terei um livro a menos na minha lista de leituras a fazer, não me animei com os lançamentos.
    Gostei muito da capa de A Evolução...mas ao ler a sinopse desanimei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Olá Elis! Me interessei por dois livros da lista: A evolução de Calpúrnia Tate, que apesar de parecer um romance leve, pela sinopse, deve ter um drama, eu acho. Dark house também parece interessante, não leio terror, mas gostaria de lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elis! Destes lançamentos gostei de Dark House e A evolução de Calpúrnia, o primeiro eu já recebi, espero gostar. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Eliiiis, não pode julgar um livro pela capa, né? Mais pelo título pode????
    Dark House - Experimente O Terror
    Já querooo, que título é esse???

    ResponderExcluir
  11. Apenas dois lançamentos me deixaram com vontade e interesse pela leitura, A Evolução de Calpúrnia Tate que só pela capa já me conquistou, depois de ler a sinopse a vontade só aumentou, como bom fã de literatura que envolva sobrenatural e terror Dark House não podia ficar de fora da minha lista, os outros não me chamaram tanto a atenção assim.

    ResponderExcluir
  12. Dark House foi o que me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito chega ao estilo da maioria dos livros das editoras, mas dessa vez me interessei bastante por Dark House. Parece uma história bem envolvente, do jeito que gosto!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. O Poder da Coragem Jober Chaves Gostei muito do titulo gosto de livros assim tem livros que a gente se envolve q ta vontade de reler e reler e reler

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!