[Escapadinha da Elis] Real

Olá Amigos Passionais!
Dei uma "Escapadinha" queeeeeeente ;)
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.

Real (Katy Evans) - Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora do ringue. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de seu suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Real é "realmente" o livro com maior quantidade de tensão sexual que eu já li. A personagem Brooke fica tão, tão, mais tão atraída pelo Remy, que até eu já estava subindo pelas paredes e torcendo pra ele botar logo as mãos nela. Só que isso demorou bastante, a tensão que antecede a fusão foi esticada ao máximo e ambas (eu e Brooke) fomos torturadas na expectativa rsrsrs... É claro que o Remy tinha os seus motivos para segurar-se tanto e, na segunda metade do livro, seu lado psicológico foi tão explorado quanto a química sexual do casal. Um dos aspectos interessantes do Remy é o fato dele só conseguir expressar suas emoções através de músicas, em vários momentos ele e a Brooke escolhem músicas para o outro ouvir. Recomendo que os leitores também ouçam essas músicas e confiram as traduções de suas letras, que possuem forte significado dentro do enredo. Sem dúvida, indico essa leitura pra quem está à procura de uma história com muuuuita tensão, tesão, emoção e coração.

Aguardo seus comentários =)
Beijos saciados...

16 comentários

  1. Essa realmente foi uma escapadinha bem quente! rs
    Ainda não li o livro. Na verdade, nem estava animada até agora. Mas realmente gostei desse lance da autora explorar o lado psicológico do Remy. Além disso, gosto quando há mais períodos de tensão sexual entre o casal, pois dá mais tempo para o autor abordar outras coisas também.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Ana, além da questão psicológica e sexual, o submundo das lutas clandestinas também foi muito bem explorado =) Beijos!!

      Excluir
  2. esse mundo de lutas ta me dando uma adrenalina!
    agora ja seu que Real é uma leitura que não posso perder!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa história com muita tensão sexual, já amei, fiquei doida pra ler esse livro, a Playlist esta muito show, amo ler um livro ouvindo música.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis
    Adorei a sua escapadinha rsrs também com uma capa dessa [tudo de bom] não tem como não furar a fila né?
    Adorei a resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Nossa dpois do 50 tons o que vai ser de livros desse genero kk mais esse tb me parece legal :D

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Ainda não estou acostumada a ler esse tipo de livro, mas estou bem interessada em alguns títulos do gênero! Esse com certeza entrou nessa lista!
    A resenha nos deixa muito ansiosas e curiosas para saber o motivo de Remy se segurar tanto!!

    ResponderExcluir
  7. Gente sou louca, alucinada nesta série Remy é apaixonante, lindo, intenso, possessivo, tudo num corpinho malhado de lutador, ou seja, lindoooooo. A paixão dele com Brooke é explosiva

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou a um tempo querendo ler este livro, achei a sinopse dele bem intrigante e me chamou bastante atenção.
    Esse parece ser daqueles livros que a gente não consegue largá-lo enquanto não finalizamos a leitura, e pelo seu post, já vi que Katy Evans também irá me torturar com a expectativa, porque sou bem ansiosa, hahaha *o*
    Adorei a ideia de expressarem os sentimentos por músicas!!
    Com certeza está na listinha dos desejados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um livro para ser devorado sem moderação!!
      Depois que ler me conta o que achou ;)
      Beijos!

      Excluir
  9. Entendo essa sua escapadinha,deve ser impossível largar esse livro até ele chegar nas páginas finais.Adoro esse genero,e toda essa enorme tensão sexual entre os personagens é uma das coisas que eu mais gosto.E só essa capa é de tirar o folego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas dessa série são tudo de bom e o conteúdo corresponde às expectativas rsrsrs... Beijos!!!

      Excluir
  10. O tipo de história que eu gosto. Ele já estava na minha lista de leitura, agora mais do que nunca.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. tenho lido criticas positivas sobre o livro... já está na minha lista de próximas aquisições...
    adoro o gênero ...

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o livro, mas ele é bem aclamado por alguns blogs kkkk
    Amei aPlaylist, sinal de que a autora tem bom gosto *----*

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!