[Escapadinha da Elis] Trilogia da Magia

Olá Amigos Passionais!
Dessa vez minha "Escapadinha" foi tripla, confiram ;)
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.



Essa trilogia é deliciosa e envolvente, o enredo é permeado pela lenda de três poderosas mulheres que viveram no final do século XVII e precisaram abandonar sua terra natal para fugir da caça às bruxas, criando magicamente a Ilha das Três Irmãs como um refúgio onde pudessem viver e praticar sua magia em paz. Já no século XXI, iremos acompanhar suas descendentes - Nell, Ripley e Mia - descobrindo, redescobrindo, aceitando e fortalecendo seus dons de magia e o amor que carregam em seus corações, armas fundamentais na luta contra um mal que nunca deixou de existir. Cada uma delas tem o seu próprio estilo, profissão e ritmo de vida, porém Nell, Ripley e Mia precisarão superar suas maiores debilidades e unir forças para restabelecer o equilíbrio natural que foi quebrado quando suas ancestrais fraquejaram na fé e falharam em seus atos, evitando assim que uma maldição se cumpra e a Ilha das Três Irmãs afunde totalmente no oceano. Eu já tinha lido essa trilogia há alguns anos e amei fazer a releitura, novamente desejei ser possível conhecer pessoalmente a Ilha, visitar a Livros e Quitutes, comprar um dos livros da Mia, degustar todas as delícias da cafeteria da Nell, e dar uma corrida na praia na companhia da delegada Ripley. É claro que eu também adoraria conhecer o Zack, o Mac e o Logan, os "mocinhos" da Nora Roberts são sempre cativantes. Recomendo passionalmente a Trilogia da Magia pra quem gosta de histórias de magia, amor, recomeços e redenção!!!

Aguardo seus comentários!!
Beijos...

8 comentários

  1. Não conhecia essa série e, apesar de não gostar tanto de tramas que envolvem magia, achei bem interessante poder acompanhar as histórias das mulheres da família.
    Além disso, é Nora Roberts, né? Garantia de satisfação e boa leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã mas ainda estou com vontade de ler beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Desconhecia essa série e achei bem interessante.
    Gosto bastante de livros que tratem sobre magia e sobrenatural!!
    Pretendo procurar a série para ler!

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia essa trilogia, mas se você indica e é da Nora é boa! tenho certeza
    a dica está anotada!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa trilogia, parece ser ótima, Nora Roberts é demais, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Nora Roberts é tudo, mas sinceramente nunca tinha ouvido falar da serie, é o tipo de leitura que amo amor, recomeço...
    vou ler com certeza...

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto essa trilogia da Nora mas nunca realmente parei pra prestar atenção.Gosto desse universo que envolve magia mas mesmo assim não consegui me sentir atraida pela série,mas que bom que tu gostou,já que fez essa releitura.Furar a fila com esses livros deve ter valido a pena.bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta trilogia.
    Mas conheço a Nora, e sei que todo livro dela foi feito de mão cheia, ela sempre arrasa nos seus livros.
    Vou fazer uma pesquisa mais profunda na Trilogia da Magia, gosto muito deste gênero

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!