Vitrine Passional * Arqueiro e Sextante

Olá Amigos Passionais!!
Confiram os lançamentos de Setembro das Editoras Arqueiro e Sextante :)

Mar da Tranquilidade - Katja Millay
Mar da Tranquilidade - Katja Millay

Sinopse: Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.


Primavera eterna - Paula Abreu
Primavera eterna - Paula Abreu

Sinopse: Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.


Amor sem limites - Abbi Glines
Amor sem limites - Abbi Glines


• Último volume da Trilogia Sem Limites.

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.


O sexto homem - David Baldacci
O sexto homem - David Baldacci

Segundo livro protagonizado pelos detetives Sean King e Michelle Maxwell, o primeiro foi Traição em família.

Sinopse: Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles. Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.


Eternidade por um fio - Ken Follett
Eternidade por um fio - Ken Follett

• Terceiro livro da Trilogia O Século.

Sinopse: Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.


Novas edições, com as capas baseadas nos filmes:

O melhor de mim * Nicholas SparksSete dias sem fim * Jonathan Tropper


Sextante

Guga, um brasileiroReflexão, equilíbrio e paz

9 atitudes das pessoas bem-sucedidasJá tentei de tudo - Isabelle Filliozat

Manual do Mundo - Alfredo Luis Mateus e Iberê Thenório

Mais informações no site: Sextante

Esse mês vou ler Mar da Tranquilidade, e vocês?
Quais são seus desejados? Comentem!!
Beijos... Elis Culceag. 


12 comentários

  1. Gosto do estilo do Baldacci e vou ficar de olho no lançamento dele (O Sexto Homem). Os outros livros não me interessaram tanto.
    O que gostei mesmo foi das capas. "Mar da Tranquilidade" está bem criativa e "Primavera Eterna", fofa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou confesar Mar da Tranquilidade me chamou aténção mais pela capa, pelo amor de Deus estou apaixonada que capa linda, embora eu tenha ficado curiosa pra saber que segredos são esses da protagonista #mistério.
    Primavera eterna eu gostaria de ler porque a sinopse me deixou meia confusa O.o, quero saber pq ela resolve deixar tudo assim de uma hora pra outra e ir atras do incerto, deve acontecer alguma coisa que a faz fazer isso e eu quero saber o que é.
    Não li nenhum livro da Trilogia Sem Limites.
    Eu gosto de livros policiais e de detedivies essas coisas então arriscaria no O sexto homem também.
    :-D

    ResponderExcluir
  3. no momento n pretendo ler nenhum desses apesar de ter amado a capa do novo livro da abbi.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. sete dias sem fim! poxa como esse livro ta me chamando a atenção e já li bons comentários à respeito dele!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis!
    Primavera Eterna parece bem interessante... os demais não me chamaram muito a atenção, não fazem bem meu estilo de leitura!
    Bjus,
    Paty Algayer - http://patyalgayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis :)
    Estou mega ansiosa pela chegada de Amor Sem Limites. <3 É uma das séries preferidas e sou apaixonada pelo Rush!!!! Espero que consiga superar minhas expectativas.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Quero ler Mar da Tranquilidade, Primavera eterna e Amor sem limites, ficaram bonitas essas novas edições, com as capas baseadas nos filmes.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito Amor sem limites, vou comprar o mais rápido possível...
    a capa do livro O melhor de mim ficou perfeita...

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Os lançamentos estão muito interessantes!! Ai ai ai preciso de mais dinheiro rsrs
    Gostei bastante de O sexto homem e Sete dias sem fim

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito a trilogia do Ken Follett, pois amo tudo que envolva História!
    O Melhor de Mim só por ser do Nicholas já quero ler!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos!Primavera Eterna é um chick-lit não é,parece ser divertido.O da Abbi também me agradou mesmo eu ainda não suportando a Blaire,e os livros com capa de filme são lindo só falta saber se o conteudo é bom,mas certeza que sim.

    ResponderExcluir
  12. O único livro da qual estou ansiosíssimo para adquirir o meu é Eternidade por um fio, fiquei encantado com a quantidade de páginas que possui.
    Passa de mil. Adoro livros grandes, quanto maior o desafio, melhor.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!