[Resenha] Sonhos Despedaçados

Sonhos Despedaçados - Ellie James

Sonhos Despedaçados - Ellie James
Série Libélula da Meia-Noite - Livro 01
Sinopse - Editora Novo Conceito - 2014 - 320 páginas


Encrenca Paranormal... Sensacional! Verdade ou Desafio? Com uma proposta paranormal Ellie James apropria-se do clima místico da Lousiana e cria uma trama policial repleta de reviravoltas, entremeada de descobertas ancestrais e atuais da protagonista Trinity que em 1ª pessoa nos revela suas aventuras e desventuras frente a condução caótica de seus dons mediúnicos e sentimentos românticos...

Aterrorizada por visões...

Trinity foi criada por sua avó em uma isolada fazenda no Colorado, portanto desconhece a arte de fazer amigos e, ao chegar em New Orleans, torna-se alvo fácil para a turma da mimada patricinha Jessica, será em função de uma demonstração de poder da poderosa “abelha rainha” que Trinity terá sua vida virada de cabeça para baixo e enfrentará inúmeros obstáculos que colorarão em risco até sua sanidade.

Paixão e premonição... Como controlar as emoções diante do “cara” Perfeito?

Chase é o príncipe dos contos de fada: belo, gentil, protetor e... parece mesmo estar interessado, porém Jessica o considera sua propriedade e deixa isso bem claro para Trinity, assim quando ela desaparece misteriosamente após um atrito de forças, Trinity é considerada a principal suspeita de uma possível retaliação. Os amigos “servos” de Jennifer a incriminam, a pressão é cruel, pois tudo aponta para ela, a policia vê sua “premonição” como culpa. Ela terá que aprender a usar seus “dons” para provar sua inocência e neste sentido gira a trama.

Aonde está Jessica? Está viva ou morta? Se viva corre perigo, se morta, quem a matou?

A trama policial segue paralela com a busca que a (cada vez mais pirada) Trinity, empreende auxiliada pelo gatíssimo Chase, para descobrir a verdade quanto a morte de seus pais e a herança mística que envolve as mulheres de sua família materna.

De modo que estamos diante de uma trama genial, com dois protagonistas desenvolvidos de forma brilhante e realista, splots de realidade fantástica no quesito mediunidade temperam as cenas e geram muiiiiiita tensão, as buscas envolvem aventura, surpresas, climas de cumplicidade e empatia; já estamos até torcendo para o casal fofo se acertar até que... Tam,tam tam,tam... Dylan Fourcade aparece:
“Lobo e falcão, pensei de um modo um tanto obsessivo, mas com uma afeição repentina como “Alice e a toca do coelho.”
– Você precisa ter mais cuidado – ele disse, aqueles olhos prateados pairando sobre os meus, um palpitar mais demorado. E, de repente, desapareceu.”
E aí... o clima UAU! Realmente esquenta hahahahaha! Dylan Fourcade vai roubar a cena e... Nosssssssa!

Com um final fechadinho, após muiiiiiiiiiiitas emoções Ellie James fecha esse tomo #1, com uma cena épica da cidade de Nova Orleans, aliás existem generosas descrições de pontos turísticos no decorrer da leitura que nos envolvem completamente no clima da cidade, com direito a um Mardi Gras muito louco hahaha! Amo.

E fiquei sabendo que nos próximos volumes tem muiiiiiiiiiito Dylan Fourcade, aiiii será que vou ter que ler em inglês? Gente, li ele em horas, grudei e... Ameiiiiiiiii.


Essa leitura foi uma cortesia da Editora Novo Conceito.
Aguardamos seus comentários =)
By

5 comentários

  1. Olá!!
    Sério que esse livro é tudo isso?
    Quando eu recebi meu exemplar, até me interessei por ele ao ler a sinopse, mas não me animei tanto assim. Essa é a primeira resenha dele que leio e serviu para despertar muuuuuuuito a minha curiosidade.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara tava pensando em começar a ler meu exemplar esses dias, e vc me animou mais ainda.
    vou ver se termino umas leituras antes de começar esse.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Nossa que trama policial hem, e com paranormalidade também, o livro parece ótimo, fiquei doida pra ler e conferi isso tudo!

    ResponderExcluir
  4. este foi um livro me deixou sem saber o que esperar!
    sua resenha me mostrou o potencial da obra! esse mix de elementos promete agradar uma grande gama de leitores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rosem, que empolgação! Agora fiquei mega curiosa para conhecer este Dylan! A capa esta ótima e se eu já estava mesmo querendo o livro, imagine agora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!