[Escapadinha da Elis] Maluca Por Você

Olá Amigos Passionais!
Que tal uma "Escapadinha" rapidinha?
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.

Maluca Por Você - Rachel Gibson
Maluca Por Você (Rachel Gibson) Lovett, Texas #2 - Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. 


Maluca por Você é uma história fofa, engraçada e super leve, que pode ser degustada em poucas horas, já que possui apenas 113 páginas. A protagonista Lily é uma "ex-maluca", que aprontou bastante no passado por causa do seu temperamento impetuoso, mas deu a volta por cima após o divórcio e se tornou uma mulher de negócios respeitável e uma ótima mãe para Pippen, seu filho de oito anos. Tucker é um homem solitário, um ex-militar que se tornou xerife para desfrutar um estilo de vida mais calmo e tentar se esquecer dos horrores da guerra, indo viver numa pacata cidadezinha do interior. Quando Lily e Tucker começam a ficar juntos, ele quer um relacionamento sério e formar uma família (Own!!!), mas ela tem medo de assumir o compromisso porque ele é oito anos mais jovem que ela, e Lily não quer tornar-se novamente alvo das fofocas da cidade, temendo que isso se reflita na felicidade do filho. Será o desenrolar desse conflito que iremos acompanhar através de uma narrativa simples, romântica, engraçada e sem enrolação, com direito a algumas ceninhas quentes pra acelerar a pulsação. Adorei e recomendo!

Beijos maluquinhos...

13 comentários

  1. Quero muito ler esse livro, realmente ele parece fofo e divertido.
    Li alguns comentários e o pessoal disse que o livro é muito curto, como se faltasse algum conteúdo. Você sentiu a mesma coisa? Ou a história fechou direitinho?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Como eu adoro o estilo da autora, ficou aquele gostinho de "quero mais" e um epílogo seria bem-vindo, mas a história fechou direitinho. No caso de um enredo simples, eu até prefiro um livro enxuto do que outro de 400 páginas só com encheção de linguiça ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  2. oi Elis, pelo visto essa leitura foi mais que uma escapada rsrs o livro é super curtinho, né?
    este ainda esta na minha lista de desejados, espero em breve ler e gostar tanto quanto você!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem pouca página mesmo, parece um chick-lit, Lili parece muito engraçada por ter aprontado tanto e ter fama de maluca, gostei dela. Ela parece ter ficado insegura por ele ser mais novo do que ela, queria ler, parece ser rapidinha e para tirar um pouco da ressaca.
    Beijos Elis, ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, li o primeiro livro da série, e gostei. Esse ainda não li, mas a mocinha deve ser louca por não querer compromisso com o TDB, porque eu quero, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tanta mulher procurando um TDB que aceite compromisso e a doida fugindo rsrsrs...

      Excluir
  5. Amei esse livro, história fofa, leve e bem divertida, Rachel Gibson é ótima mesmo, quero muito ler os outros livro da série.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis.
    O termo 'ex maluquinha' chamou minha atenção e quero conhecer Lily, gosto de chick-lit, e esse é tão curtinho que é possível dá uma escapadinha numa tarde.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. só n leio esse livro pq sou traumatizada com a autora, mas quem sabe um dia elis.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Como não faz meu tipo esse livro eu passo!
    Mas é ótimo quando um livro tem uma narrativa fluida, sem enrolação e engraçada!
    Bjs, Elis <3

    ResponderExcluir
  9. Estas escapadinhas são ótimas, ainda mais quando a leitura é boa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Que legal ler uma resenha desse livro (ganhei ele num blog e vai chegar para mim ainda esse ano, espero).
    Parece ser uma história bem divertida, sem muitas pretensões: a leitura perfeita para tarde de verão, na frente do mar ou da piscina...
    Me identifico com o jeito autêntico de ser da Lily. Afinal, somos seres incompreendidos num mundo de seres hipócritas perfeitos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Elis,
    Eu adoro ler histórias assim e essa deu muita vontade. Vou conferir este livro.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!