[Divulgação] Um fim de semana romântico * Pousadas em Camburi

Olá Amigos Passionais! Todos nós gostamos de viajar através das páginas dos livros, não é? Mas a dica de hoje é para quem também adora curtir uma viagem real, de preferência em ótima companhia!


Localizada em São Sebastião, a praia de Camburi faz parte do litoral norte do estado de São Paulo. Os turistas são atraídos por suas belas praias em todas as épocas do ano, mas recebe um grande número de visitantes no período de férias, em grande parte, famílias. Para isso, Camburi conta com infraestrutura completa para atender a necessidade de seus visitantes. Além das praias, existem diversas opções de hospedagem. Devido ao calor na região, a procura por pousadas repletas de lazer é muito grande.  Confiram algumas opções de pousada:
Começando pela Pousada Solar de Camburi, que preza pelo bem-estar e tranquilidade de seus hóspedes e para isso, fica localizada na região central de Camburi. Já dentro da pousada, seus apartamentos dispõem de todos os itens de conforto necessários, além de possuir em sua área livre uma maravilhosa piscina com bar, onde são oferecidos diversos drinks e petiscos. A pousada fica na Rua Reginaldo Flavio Correa, 1262.
Já a Pousada Camburioca está localizada a 600 metros do centro e preza pelo bom atendimento e conforto de seus hóspedes. Possui belíssima arquitetura e serviços de café da manhã, internet sem fio e piscina climatizada em 30 graus, o que possibilita a opção de curtir momentos na água em qualquer estação. A Pousada Camburioca fica na Rua das Rosas, 445.
A Pousada Casalinda mescla o ambiente simples e rústico com uma chuva de cores, além da vegetação nativa que cerca o local. Com agradáveis acomodações, possui uma belíssima piscina para os hóspedes se refrescarem a aproveitarem bons momentos. A Pousada Casalinda fica na Rua Três Vicentes, 119.
Se você busca uma pousada com boa localização, bem próxima à praia, a Pousada Canto do Camburi é uma ótima opção. Com acomodações aconchegantes, possui piscina para os hóspedes aproveitarem bons momentos e se refrescarem tanto na praia quanto dentro da pousada. O Canto do Camburi fica localizado na Rua Uberlândia, 455.

Para saber mais sobre as pousadas em Camburi, acesse:


Eu adoro praia e fiquei super a fim de conhecer Camburi!!
Alguém já foi? Curtiu? Tem vontade? Comente :)
Beijos...
Este post é um Publieditorial, com textos e fotos fornecidos por:
Roteiro de Turismo - Hotéis e Pousadas em Camburi.

12 comentários

  1. Oi Elis, praia é mesmo muito bom, e sempre gosto de anotar dicas assim. Também não conheço esta praia ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis!
    Adoro praia e foi muito bom conhecer sobre a Praia de Camburi e suas pousadas. Sempre bom ter essa orientação para facilitar na programação de nossas férias.
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Saudade do litoral norte de Sampa viu ?! Desde que me mudei para Natal nunca mais estive por lá :-(

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui ainda ,mas fiquei com vontade,adorei as dicas!
    Abraços

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  5. Li meio rápido o título da postagem e por um momento jurei que fosse sobre sobre a praia de Camboriú (os nomes são bem parecidos), que fica em Santa Catarina hahaha. Enfim! Praia não me chama tanta atenção, viu? Nunca fui em uma, mas não gosto; sou do tipo de pessoa que diz não gostar de algo mesmo sem ter experimentado rçrç Também porque prefiro frio, meu sonho master é conhecer a Europa no inverno, ter um Natal Branco igual nos filmes <3 Meus amigos dizem que ainda vão me arrastar nem que seja pelos cabelos pra uma praia, então que seja pra Camburi, aí já aproveito e conheço um pedacinho de Sampa :)

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo, amo praia, não conheço Camburi, aqui no meu estado também praias lindas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Elis,
    realmente adoro viajar através dos livros, mas uma viagem real também não é nada mal! Ainda mais que amo praias, posso ficar horas e horas tomando banho, olhando as ondas indo e vindo, o horizonte... Cara, acho tudo tão lindo! Moro em Santa Catarina, pertinho de praias, mas quem sabe um dia não vou pra praia de Camburi?! Dei uma olhada nas fotos, a praia é muito bela e as pousadas também são lindonas! Mas agora a rotina voltou, vou ter que esperar as férias novamente, haha ^.^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Boa dica para passeio, o lugar é lindo mesmo, já me bateu uma vontade de ir. Amo praia, o pôr do sol fica magnifico em um lugar assim. Aqui na Bahia também tem lugares muito bonitos.

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lugar lindo. Aqui no RJ nós também temos praias maravilhosas, mas é bom poder viajar pra um lugar diferente quando a gente pode, né?! Amei!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  10. Elis que fotos lindas, dá vontade de pegar um avião e sumir pra lá!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Elis!
    Não conheço a praia. Morei 12 anos em São Paulo e nunca tive oportunidade de ir. Agora no nordeste, só quando retornar...
    Gosto de praia, porém infelizmente por causa da vitiligo, não posso tomar sol, embora, vez por outra, procuro saciar o desejo do maridão que é 'rato' de praia e o acompanhe...
    Valeu a dica!
    Aproveite o feriadão com moderação e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Elis ! :}

    Que dica ótima! Adoro uma praia, e essa parece ser tão limpinha ..
    Infelizmente moro um pouco longe de São Paulo, e as poucas viagens para lá não foram muito aproveitosas, mas com certeza chamarei meu noivo para irmos visitar esse lugar algum dia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!