Vitrine Passional * Grupo Editorial Pensamento

Olá Amigos Passionais!
Confiram os últimos lançamentos do Grupo Pensamento:

Lobo Mau (Nele Neuhaus)

Lobo Mau (Nele Neuhaus) - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.

Starling (Lesley Livingston)

Starling (Lesley Livingston) - Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

Este Livro Veio do Futuro (Marie D. Jones, Larry Flaxman)

Este Livro Veio do Futuro (Marie D. Jones, Larry Flaxman) - De autores como Isaac Asimov a Stephen King, passando por ícones da cultura pop como Harry Potter, Dragon Ball Z, Doctor Who e De Volta para o Futuro, pelas extintas séries de TV Futurama e Túnel do Tempo e franquias como O Exterminador do Futuro, Planeta dos Macacos e X-Men, sempre há aquela intrigante e irresistível pergunta: algum dia poderemos mesmo, como nessas histórias, viajar através do tempo? Do seu tímido surgimento em algumas lendas japonesas e judaicas, passando pelos precursores entre meados do século XVIII e início do XIX, até chegarmos ao clássico A Máquina do Tempo de H. G. Wells,em 1895, a ideia da viagem no tempo tem instigado a humanidade há pelo menos dois séculos e meio. Podemos enviar seres humanos ao espaço, mas o conceito das viagens no tempo ainda é um enigma que desafia a ciência. Será que as leis da física nos manterão, aparentemente, aprisionados no presente? Ou, tal como foi postulado por Albert Einstein, o tempo é relativo?

O Princípio da Natureza (Richard Louv)

O Princípio da Natureza (Richard Louv) - Richard Louv, autor best-seller que se tornou uma força internacional em defesa da mudança cultural e social com relação à forma atual de encararmos a natureza, explica-nos agora, nesta obra extraordinária, por que chegou o momento de repensarmos o futuro, rejeitarmos as perspectivas de apocalipse ambiental e social e, ao contrário, tirarmos o máximo proveito dos poderes revitalizantes do mundo natural. Com pesquisas inovadoras, provas factuais e histórias pessoais envolventes, Richard Louv mostra como a natureza pode estimular a acuidade mental e a criatividade, melhorar a saúde e o bem-estar, ajudar-nos a criar empresas, comunidades e economias mais sustentáveis e dinâmicas, e fortalecer os vínculos afetivos entre as pessoas. O Princípio da Natureza oferece um renovado otimismo, ao mesmo tempo que nos desafia a repensar o modo como vivemos atualmente.

Segredos de Walt Disney (Jim Korkis)

Segredos de Walt Disney (Jim Korkis) - Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques! E, além disso, histórias apuradas recentemente como: O Cardápio de Walt Disney / Bastidores do filme proibido Canção do Sul / E o Oscar vai para... Walt Disney / O Carrossel do Progresso / O Homem que Enquadrou Walt Disney. Todos estes relatos inéditos, e muito mais, aguardam ser descobertos neste livro.

Curtiram? Comentem! Beijos...

27 comentários

  1. Olá Elis,
    que sinopse é essa? Socorro! Adoro um suspense policial, que tu fica ali dando palpites pra saber quem é o "lobo mau"... Preciso desse livro! Também gostei de "Starling", uma história envolvendo o fim do mundo e amor também... "O amor é apenas o começo... do fim." WOW!
    E o livro "Segredos de Walt Disney" achei interessante, já vi tanta gente falando que tem mensagens subliminares nos desenhos da Disney... Seria legal ler um pouco sobre o Walt :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve teremos resenha dos dois primeiros livros aqui =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa Devem ser bom esses Livros ,Admito que não é o genero que estou acostumada a ler ,mas arriscaria sem dúvidas.

    Entre no meu blog e siga pelo GFC , pode ser?
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada dessa editora, acho que vou começar inclusive pelo Starling. parece muito bom. Espero não me decepcionar.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. oi flor!
    que legal! adorei saber do lançamento de Starling, promete ser um sucesso! livro bom é assim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem interessantes esses lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, fiquei com muita vontade de ler Lobo Mau, Starling e Este Livro Veio do Futuro

    ResponderExcluir
  6. Essa da Disney parece instigante heim!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei querendo todos!
    Lobo Mau é o tipo de livro que te prende desde a sinopse. Suspense policial? ADORO! Starling é minha zona de conforto; história interessante, com ação, mistério, romance, e melhor ainda, com ligação a Mitologia Nórdica <3 Este Livro Veio do Futuro me interessa porque eu faço faculdade de Física, e é difícil encontrar um livro que misture as teorias físicas com Ficção. Filmes e séries futuristas e de ficção científica é o que mais tem, mas livros assim eu não vejo muito por aí (também nunca tive muito tempo pra sair procurando, sabe...). Quando terminar a facul de física quero ir pra Engenharia Ambiental, e a frase "Princípio da Natureza oferece um renovado otimismo, ao mesmo tempo que nos desafia a repensar o modo como vivemos atualmente" foi o que me deixou aqui querendo começar a me aprofundar nesse assunto desde já.
    E quem não quer saber Os Segredos de Walt Disney? Há tantos rumores sobre as animações terem mensagens ocultas que é impossível não ficar instigada com esse livro.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Todos tem um pouco a ver com você <3
      Beijos!!

      Excluir
  8. Oi! Gostei do lançamento Lobo Mau, uma trama regada de mistério e suspense sempre me instiga. Agora já estou louca para ler o livro ou a resenha, tenho certeza que estará na minha lista de preferidos desse ano.

    ResponderExcluir
  9. Starling me deixou cheia de curiosidade. Tem ação, suspense, romance e o sobrenatural. Fora que tem um pouco de mitologia e adoro livros com esses assuntos.

    ResponderExcluir
  10. Starling..é adrenalina pura.. ou pelo menos é o que parece... de todos foi o que mais cativou minha atenção.. parece ter bastante suspense e também personagens sobrenaturais..

    ResponderExcluir
  11. Todos parecem muito bons, mas estou louca para ler "Segredos de Walt Disney". Eu que trabalho com crianças, será ótimo compreender mais sobre as histórias.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elis, gostei dos lançamentos e gostaria muito de ler Lobo Mau.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis!
    Eu gostei de "Os Segredos de Walt Disney", mas fiquei em dúvida se é uma biografia do Walt ou se é mais sobre o estúdio. Acho que é um pouco dos dois, né?
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim Mariana, no link abaixo tem o 1º capítulo do livro, que contém o SUMÁRIO, parece bem legal:

      http://issuu.com/grupoeditorialpensamento/docs/segredos_de_walt_disney

      Beijos!

      Excluir
  14. A sinopse de Lobo Mau me deu até arrepios eu já tinha ouvido falar em Branca de Neve tem que morrer mas não sabia que era um suspense policial tema que eu amo.Além dessa capa ser toda linda.
    Quero saber mais sobre os Segredos de Walt Disney que com certeza vou comprar assim que lançar por que saber de historias por trás de todo o mundo mágico me pareceu interessante.

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeeeee!!
    Gentee Amei os dois primeiros livros acima!!! O lobo Mal e Starling, eles tem uma capa muito linda :3
    O Grupo Editorial Pensamento arrasando <3

    Sucesso!!
    Ameiii o Blog XD

    maisumpracolecao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ADOREI a capa o livro "Starling",quero muitooo ler,e estou curiosa em relação ao livro Segredos de walt disney.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi, Elis!

    Os lançamentos que mais chamaram a minha atenção foram "Lobo Mau", "Starling" e "Este Livro Veio do Futuro". São gêneros que eu gosto bastante, então acho que seriam ótimas leituras.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lobo Mau, Starling e Este Livro Veio do Futuro: preciso com urgência pra mim, hehe!!!! Nossa, amei mesmo a sinopse desses 3!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  19. Oi Elis!
    Acho os títulos da Editora bem inteligentes e os livros do mês parecem bons, não gostei apenas de O Princípio da Natureza (Richard Louv), não porque o livro seja ruim, mas porque são tantos na fila que fica difícil
    Aproveite o feriadão com moderação e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee!
    A sinopse de Lobo Mau me ganhou, amo livros policiais recheado de suspense, e esse tem isso e muito mais, já quero.
    Amei a capa de Starling, mas não sei se o lerei.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Gostei das sinopses de "Lobo Mau" e "Starling". O "Segredos de Walt Disney" fiquei curiosa, mas não sei se compraria. Goste é um negócio engraçado mesmo né!!! :)

    Um abração

    ResponderExcluir
  22. Olá Elis :}

    Quase não leio nada do Editorial Pensamento! Infelizmente não encontro muitos livros deles que me chamam a atenção .. Lobo mau parece bom, gostei da sinopse, e mais ainda da capa, fui pega por ela, rs! Quanto aos outros não gostei tanto ..
    Bj !

    ResponderExcluir
  23. Achei interessante a sinopse de Starling, leria facilmente, apesar de ser uma editora que nunca li nenhum livro, porque é dificil um deles me chamar atençao. Mas, dessa vez, conseguiu.
    Beijos :}

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Lobo Mau foi o livro que mais me despertou o interesse, se ele estiver disponível para solicitar, irei pedir esse, pois a história chamou muito a minha atenção. Achei interessante também, esse da Walt Disney!

    Beijinhos

    Bia - <a href="http://www.escrevendomundos.com/> Blog Escrevendo Mundos </a>

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!