Vitrine Passional * Harlequin

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Fevereiro da Editora Harlequin:

Coração de Pedra
Coração de Pedra - Como homem de negócios e fazendeiro, Boone possui tudo o que sempre quis, mas Keely jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência...

Coração Bárbaro
Coração Bárbaro - Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis Farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor.
Resgate
Resgate - Cade precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada...

Chantagem Audaciosa
Chantagem Audaciosa - A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…

SEDUZIDA POR VINGANÇA e PRAZER ESPECIAL
SEDUZIDA POR VINGANÇA - Se casar nunca fez parte dos planos de Russell, a não ser que fosse por vingança! Nicole é filha de seu inimigo e ela pagará pelos pecados do pai fraudador. Ele vai seduzi-la implacavelmente, levá-la para a cama e descartá-la… PRAZER ESPECIAL - Ao ficar hipno­tizado pelas curvas tentadoras de Bethany em um estonteante vestido de seda, Cristiano se permite desfrutar de uma noite de prazer com aquela beldade.

Doce Destino
Doce Destino - HERDEIRA EM FUGA - Assim que se encontram, Faith e Dominic sabem que foram feitos um para o outro. Mas ela estava fugindo de um passado sombrio, e a cada minuto que passa ao lado dele, fica mais difícil esconder sua verdadeira origem… SOB O SOL DA PAIXÃO - Tudo estava perfeito para o casamento de Thea. O local, o vestido… e o irmão do noivo? Para Zeke, era impossível assistir à mulher que amara subir ao altar com outro homem. E está decidido a mostrá-la que apenas ele a fará feliz para sempre…

UMA NOITE INESQUECÍVEL e DOCE PROPOSTA
UMA NOITE INESQUECÍVEL - Derringer Westermoreland e Lucia Conyer tiveram uma noite inesquecível. E ele estava decidido a revivê-la! Mas ela se recusa a ser mais uma das conquistas de Derringer! Entretanto, ele não desistirá até conquistar a mulher que deseja. DOCE PROPOSTA - Jason Westermoreland sempre desejou Bella Bostwick. E com uma proposta oportuna, poderia tê-la em sua cama e as terras que ela herdara em suas mãos. Para isso, Bella teria apenas que dizer “sim”.

Luz do Amor
Luz do Amor - INÍCIO DA VIDA – Roman acreditava não poder ter herdeiros… até descobrir que Isabel tivera um filho seu. E não perderá a chance de fazer parte da vida da criança! Mas terá de reconquistar a confiança e o coração de Isabel. SEGREDOS REVELADOS – Isabella passara meses escondida, mas Antonio Rossi finalmente a encontrara. Ainda que estivesse preparada para enfrentar a ira deste homem poderoso, tremia ao pensar como ele reagiria ao descobrir o segredo que ela carrega…


Curtiram? Comentem! Beijos...

25 comentários

  1. Que bom ver um novo lançamento da titia Palmeirão. Que pelo visto segue as caracteristicas que tanto a marcaram: mocinha inocente e o mocinho todo experiente. Fazer o que, essa é a Diana.


    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um verdadeiro clássico de banca, fiquei super a fim <3
      Beijos!

      Excluir
  2. os lançamentos foram mais que especiais, hein?
    vou querer ler Doce Destino série Special
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis!
    Chantagem Ambiciosa e Coração de Pedra são os que mais quero. Adoro Diana Palmer e Lynne Graham, impossível não me envolver com suas histórias. <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São justamente os dois que fiquei de olho ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Curto muito esses Romances de Banca da Harlequin, quero todos porem os mais desejados são Coração de Pedra, Chantagem Audaciosa e Doce Destino

    ResponderExcluir
  5. Me senti uma alienígena no meio dos comentários, porque parece que sou a única que não conhecia Diana Palmer. Talvez seja porque andava fugindo há um bom tempo do enredo com "mocinho experiente, mocinha inocente". Ainda assim, coloquei Coração de Pedra na minha listinha, pra conhecer a autora.
    Chantagem Audaciosa me pegou hahaha Só a sinopse já me deixou tipo "Wow" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise!! Diana Palmer é uma lenda dos romances de banca, do tipo ame ou odeie mas não deixe de experimentar ;)

      Excluir
  6. Olá Elis,
    a Editora Harlequin trazendo vários lançamentos hots ein?! Dois livros me chamaram a atenção (foi justamente os que achei as capas mais bonitas): "Resgate" e "Doce Destino". Apesar de não gostar muito de livros com duas histórias, gostei da sinopse de "Herdeira em fuga" e quero ler. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Elis!
    Fico suspirando a cada lançamento do mês da Harlequin.
    Coração Bárbaro está me atraindo e a Diva Diana Palmer.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. A Michele Lima tem lido muito da Diana e mesmo eu também sou fã dela. Acho que esse lançamento é bem nosso número huummmm #Delicia E no mais a Harlequin é meio que classica, em minha estante sempre tem um cantinho para ela.

    Cheros, Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. OI! Sou apaixonada pelos livros da Harlequin, esses livros históricos que costumam ter na Editora me conquistam. Coração Bárbaro parece ser muito bom, a capa é linda.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os romances da Harlequin! Se eu não fosse falida ficaria de tanto comprar. Coração Bárbaro só devê a capa instiga.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante de Romances de Banca.. provavelmente vou acabar lendo todos eles.. mas um dos que me chamou mais atenção foi O coração bárbaro..

    ResponderExcluir
  12. Umas das editoras que eu mais gosto é a Harlequin por publicar livros de gêneros que eu realmente curto e com títulos que nos fazem querer saber mais.
    Harlequin adoro publicar livros hots hein?
    A sinopse que mais me chamou atenção foi a de Resgate.E essas capas são lindas

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nada da editora,mas também não me interessei muito pelos livros,quem sabe eu mude de opinião com as resenhas?
    ç.ç
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Morri!!

    Diana Palmer, Miranda Lee, Lynne Graham e Brenda Jackson.....meu coraçãozinho até acelerou!

    Esse mês tá quente hein, Elis!?..

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiee!
    Nem dá pra escolher qual livro quero ler desses, pois é impossível, a Harlequin é a editora que mais me agrada porque amo todos os livros dela, então leria todos esses sem exceção.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  16. Os Romances da Harlequin são sempre lindos!! Adoro!!

    Já tinha visto os lançamentos mas não tinha visto as sinopses. Gostei de todos!!

    Um abração

    ResponderExcluir
  17. Fico louca cada vez que vejo os novos lançamentos da Harlequin. Acho incrível como eles SEMPRE conseguem trazer romances que apesar de clichês são lindos ..
    É impossível dizer que algum deles não me conquistou, nunca li se quer um livro deles que não gostei! Mas Resgate foi um dos livros que mais me chamou a atenção esse mês, gostei da sinopse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada da Harlequin, apesar de achar as capas lindas, inclusive de Doce Destino que parece super romântico. Beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Não gosto muito dos livros da Harlequin. Os títulos que eles publicam não chamam nem um pouco o meu interesse, pois são gêneros que não me agradam.

    Beijinhos

    Bia - <a href="http://www.escrevendomundos.com/> Blog Escrevendo Mundos </a>

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!