Vitrine Passional * SDE Brasil e Arqueiro

Olá Amigos Passionais!!
Confiram os lançamentos de Fevereiro da SDE Brasil e Arqueiro:

Sangue Mágico (Ilona Andrews)
Sangue Mágico (Ilona Andrews) / SDE Brasil, Gênero: Fantasia Urbana / Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes. Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um pouco demais de usar sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...

Tensão (Gail McHugh)
Tensão (Gail McHugh) - Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

O Príncipe das sombras (Sylvain Reynard)
O Príncipe das sombras (Sylvain Reynard) - Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo. Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.

Para Sir Phillip, com amor (Julia Quinn)
Para Sir Phillip, com amor (Julia Quinn) - Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

A Rainha normanda (Patricia Bracewell)
A Rainha normanda (Patricia Bracewell) - Em 1002, Emma da Normandia, uma nobre de apenas 15 anos, atravessa o Mar Estreito para se casar. O homem destinado a ser seu marido é o poderoso rei da Inglaterra, Æthelred II, muito mais velho que ela e já pai de vários filhos. A primeira vez que ela o vê é à porta da catedral, no dia da cerimônia. Assim, de uma hora para outra, Emma se torna parte de uma corte traiçoeira, presa a um marido temperamental e bruto, que não confia nela. Além disso, está cercada de enteados que se ressentem de sua presença e é obrigada a lidar com uma rival muito envolvente que cobiça tanto seu marido quanto sua coroa. Determinada a vencer seus adversários, Emma forja alianças com pessoas influentes na corte e conquista a afeição do povo inglês. Mas o despertar de seu amor por um homem que não é seu marido e a iminente ameaça de uma invasão viking colocam em perigo sua posição como rainha e sua própria vida. Baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã, A rainha normanda conduz o leitor por um período histórico fascinante e esquecido, no qual fantasmas vigiam os salões do poder, a mão de Deus está presente em cada ação e a morte é uma ameaça sempre à espreita. Governando na época compreendida entre o rei Artur e a rainha Elisabeth I, a rainha Emma é uma heroína inesquecível cuja luta para encontrar seu lugar no mundo continua fascinante até hoje.

Perdas e danos (Diane Chamberlain)
Perdas e danos (Diane Chamberlain) - Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna. De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo. É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro. No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo. Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.

A toda prova (Harlan Coben)
A toda prova (Harlan Coben) - Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal. Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade? Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey. Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece. Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade.

O Duelos dos reis (Joe Abercrombie)
O Duelos dos reis (Joe Abercrombie) - A União está em guerra. Ao norte, o coronel West e suas tropas recuperaram a fortaleza de Dunbrec, mas a batalha pode se arrastar por anos, porque o rei dos nórdicos não irá se render. É hora de Nove Dedos voltar e enfrentar seu pior inimigo. O problema é que, no calor da batalha, nunca se sabe quando o Nove Sangrento surgirá de dentro dele – e o Nove Sangrento não escolhe lado, só quer matar. Na Terra do Meio, uma revolução camponesa por direitos igualitários e participação política desestabiliza os governos locais. Caberá a Jezal dan Luthar negociar a paz e, se preciso, combater o próprio povo. Na capital, com o rei doente e sem herdeiros, os membros do Conselho Fechado começam a comprar apoio dos nobres, numa corrida oculta ao trono. Depois de ter escapado por pouco de Dagoska, Sand dan Glokta precisa sobreviver ao jogo político. Para isso, vai usar os recursos em que é mestre: chantagem, ameaça e tortura. Além disso, tropas gurkenses se movem no sul em direção a Adua, dispostas a travar uma guerra santa e levar Bayaz a julgamento. Para salvar o mundo, o Primeiro dos Magos precisa salvar a si mesmo, porém há riscos enormes quando se mexe com magia. E nada pode ser mais arriscado do que quebrar a Primeira Lei. O duelo dos reis é um épico sombrio e brilhante, um final de tirar o fôlego para a trilogia que redefiniu a literatura fantástica.

Tô surtando esse mês, quero ler váááários!!
Curtiram? Comentem! Beijos...

27 comentários

  1. Elis!
    Nossa! Duas editoras maravilhosas que trazem sempre lançamentos convidativos.
    Gostei de todos os livros das editoras, sem exceção.
    Bom demais, o que falta é dinheiro...kkkk
    Uma semana tranquila, carregada de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os que mais me chamaram a atenção foram "Tensão" e o Principe das Sombras, tenho alguns problemas com o Harlen Coban e a Julian Quinn, não consigo morrer de amores por eles como a maioria da população mundial.
    Os outros vou esperar pelas resenha e opiniões, vamos ver, tomara que venham a surpreender positivamente!
    Bjus.
    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bastante curiosa com "Tensão", mas confesso que Julia Quinn é minha querida, e como adoro Fantasia Urbana, "Sangue Mágico" acelerou meu coração ;)
      Bjs!

      Excluir
  3. A rainha normanda parece ser muito bom. Apoio que tenha resenha logo, para vê se tenho razão.
    Apesar de não gostar muito da arqueiro e nem me pergunte porque. Tenho perder esse preconceito bobo, catálogo deles é ótimo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo deles é ótimo mesmo, adoro a maioria dos livros que peço para resenha (sempre dentro do estilo que prefiro). Beijos!!

      Excluir
  4. gostei bastante desse mês, terei vários livros que desejo ler o mais rápido possivel! entre eles destaco: para sir Philipp com amor e o príncipe das sombras!
    estou ansiosa para ter essas duas histórias em mãos e me jogar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada em "Sangue Mágico". Qndo vi a capa de "Tensão" já fiquei curiosa. Mas aí li a sinopse e vi que tem o que eu não suporto nos romances: a mocinha tem namorado, e o mocinho é 'o outro'. Não dá, não tenho paciência pra livro assim, rs... "O Príncipe das sombras" parece ser muito bom.... mas é série, hos, céus, elas me perseguem, rs... Julia Quinn dispensa comentários, amo tudo o que essa mulher escreve. Já "A Rainha normanda", "Perdas e danos" e "O Duelos dos reis" não são meu estilo. Morro de vontade de ler um livro de Harlan Coben, mas não saberia por onde começar... Um dia ainda consigo!

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler Sangue Mágico, adoro esse tipo de livro! Beijos =)

      Excluir
  6. Arqueiro e Saída de Emergência arrasando nos lançamentos, os mais desejados são O Príncipe das sombras, Para Sir Phillip, com amor, A Rainha normanda e A toda prova

    ResponderExcluir
  7. O que falar dessas editoras que só lançam coisas boas. Eu sempre fico querendo todos do catálogo, mas o que falta é money hahaha O que resta é ficar naquele dilema de qual adquirir primeiro. Dessa vez fiquei especialmente interessada em dois (estou aprendendo em me controlar) da Arqueiro. "Para Sir Phillip, com amor" e "Perdas e Danos", e as capas de ambos estão léendas <3

    ResponderExcluir
  8. Olá Elis, adorei os lançamentos!
    Não gosto muito de livros baseados em acontecimentos reais, mas "A Rainha normanda" me pareceu ser bom. Também fiquei muito curiosa com "Perdas e danos", pra saber se Travis vai ou não aceitar o "trabalho". Esses dois foram meus preferidos; além de gostar da sinopse, achei as capas lindas :D.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades, só o meu bolso que não gostou muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Elis!

    "Para Sir Phillip, com amor" e "A Rainha normanda" já estão na minha lista de desejados. *-*

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Elis,

    Desses livros eu fiquei interessando em A Rainha Normanda e em conferir O Duelo de Reis, embora eu ainda não tenha começado a série. O da SdE dessa vez eu vou passar, não me achou a atenção, vejamos as resenhas.

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  12. Juliaaaaaaaa!!! Como não amar????? Huhuhu!!!! Estou me coçando aqui \o/ Depois de ter chorado com o fim da série das Hathaways, que foi perfeito na minha opinião, estou precisando de uma Bridgerton na minha vida!

    Cheros, Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos estão perfeitos, principalmente Para Sir Phillip, com amor amo os livros dessa série, me fazem viajar na leitura. Amo livros de época, me encantam ainda mais quando tem aquele típico romance de casais que não se entendem, mas tem uma ligação.

    ResponderExcluir
  14. Estou muito curiosa para ler Duelo de Reis e os anteriores.
    Da série o Para Sir Phillip é que mesnos me estigou para a leitura, talvez eu o leia só para não deixar de ler nenhum da série. A capa de Sangua Mágico é linda!

    ResponderExcluir
  15. Eu achei bem interessante a sinopse de Sangue Mágico.. parece ser cheio de emoção, aventura.. vingança.. em fim cheio de adrenalina.. que eu adoro.. não preciso nem comentar sobre Harlen Coban e a Julian Quinn.. eles são uns amores... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  16. As duas editoras são fantásticas!
    Meus favoritos da lista "Sangue mágico" e "O duelo de reis", vou comprar, com certeza!

    ResponderExcluir
  17. Duas ótimas editoras com lançamentos incríveis.
    Com certeza o que eu mais quero é o livro Para Sir Phillip, com amor da Julia Quinn essa autora sempre me surpreende!
    gostei muito da sinopse do livro Tensão me pareceu bastante interessante vou correr atrás para ler <3

    ResponderExcluir
  18. Uau,que capa linda do livro sangue mágico!!
    Estou louca pelo livro A rainha normada *--*
    Esse foram os únicos que me interessaram ><
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Tensão e Perdas e Danos chamou minha atenção!!!!!

    Não sou fã de históricos, mas rompi a barreira e li Júlia Quinn: O Duque e Eu. Kkkkkkk

    OK, confesso: me apaixonei pela série! Super ansiosa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiee!
    Livros lindos \õ/
    Quero Tensão, O Principe das Sombras, A Rainha normanda, Perdas e danos e Para Sir Phillip, com amor.
    Este último é um dos mais desejados por mim, a Julia está arrasando com essa série dos Bridgertons *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    A Arqueiro tá arrasando com “Príncipe Das Sombras” e “Tensão”... (TOP) Quero muito!!!!!!
    “A Toda Prova” e “Perdas e Danos” também me interessaram, mas vão lá pro meio da lista de desejados...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oii :D

    Esse mês a Arqueiro me conquistou!
    Tensão é um livro que desejo desde que olhei para capa (e que mulher não deseja, rs)! A sinopse dele é muito boa .. O príncipe das sombras é outro que entrou pra lista, gostei da capa! Ah, Para Sir Phillip, com amor era o meu mais aguardado lançamento .. Aliás, acho que todos os fãs da Julia Quinn desejam esse livro!
    Outro lançamento que gostie bastante foi A toda prova, confesso que a meu ver a editora poderia ter caprichado um pouco mais na edição, mas como adoro a narrativa do Harlan não deixo esse passar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Sempre quis ler algo da Julia Quinn, mas fico meia receosa. Adorei a Capa de Perdas e Danos, da Diane Chamberlain, parece ter uma linda história e tanto a ensinar. Beijos :)

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Confesso que a maioria das capas me chamou a atenção! Mas se fosse pela história mesmo, eu só leria Sangue Mágico, O Príncipe das Sombras e A Toda Prova. Amei saber que tem mais um livro do Harlan <3

    Beijinhos

    Bia - <a href="http://www.escrevendomundos.com/> Blog Escrevendo Mundos </a>

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!