Vitrine Passional * Grupo Editorial Novo Conceito

Olá Amigos Passionais!

Confiram os lançamentos de Abril do Grupo Novo Conceito:


A Lista (Cecelia Ahern) - Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

A Playlist de Hayden (Michelle Falkoff) - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Neve na Primavera (Sarah Jio) - SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho. Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade. Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve. Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos, Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

O MAGO (Fernando Morais) - Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita. Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. 

E esses são os livros de Março que já chegaram por aqui:


A Mais Pura Verdade (Dan Gemeinhart) - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Fingindo (Cora Carmack) - Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer.

Supernova (Renan Carvalho) - Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos. Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.




Curtiram? Comentem!! Beijos...

17 comentários

  1. Aaaaaah, não acredito que tem livro novo da Cecelia!!! *-----* Gente, eu amo os livros dessa autora. E essa capa? LINDA! Também me interessei por A playlist de Hayden, Neve na primavera e A mais pura verdade. Os lançamentos estão muito bons! Ainda não acredito que tem Cecelia!!! haha <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elis!
    Tantos lançamentos bons.
    Já fiz meu pedido e que pena só podemos pedir 3... sinf:(
    Você escolheu quais?

    Obrigada pela visita feita ao blog!!
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy! Eu vou ler A Lista, a Samantha lerá A Playlist de Hayden e a Rosem está decidindo sobre Neve na Primavera.
      Feliz Dia da Mulher :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Ola Querida.
    Bom achei todos os livros super envolventes , cada um com sua tonalidade ,sua qualidade , a editora esse mês veio com tudo , tudo mesmo kk ,trazendo novidades bem interessantes mas teve uma ai que me chamou muita atenção ,muita mesmo ( eu diria que mas que os outros ) .
    Foi o livro' fingindo ' Adoro livros de romances ,( leio de tudo , mas gosto muito de romance) , e achei o livro tão legal e sedutor .
    Bom lançamentos perfeitos adorei de verdade .

    ResponderExcluir
  4. Cecelia Ahern é a queridinha da vez, da minha pelo menos haha A Lista deve ser tão bom quanto os outros livros dela. A Playlist de Hayden parece ser tão comovente, achei bem interessante. E todo o mundo quer saber mais sobre Mark em A Mais Pura Verdade, eu obviamente *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elis!

    Quero ler "Fingindo", ainda não li "Perdendo-me", mas ambos chamaram minha atenção. Espero que sejam bons! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tem muita coisa boa e para todos os gostos.. mas o que eu quero de verdade, quero muito mesmo é a mais pura verdade..

    ResponderExcluir
  7. Excelentes lançamentos, estou bastante interessa nos livros A Lista, Neve na Primavera e Fingindo

    ResponderExcluir
  8. flor olha quanta coisa boa! fiquei animada com os lançamentos, eu solicitei a lista e neve na primavera, pois foram os dois que achei mais interessantes e são autoras que curto
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Elis.

    Fiquei pra ler Supernova, estou bem animada com a leitura. Adorei a sinopse e capa de A Playlist de Hayden, vou ver se na divisão do Paradise eu fico com ele. >.<

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sua caixa já chegou... esta é uma das vantagens de não morar na roça (kkkkk), brincadeirinha, amo meu estado (Espírito Santo) apesar de ser uma das últimas a receber os lançamentos da editora.
    Estou animada para ler Supernova, apesar de ser para o público jovem, acredito que vou gostar da leitura.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  11. Adoro os livros da Cecelia Ahern, quero todos, e também amei a capa , gostei também de Neve na Primavera.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito ansioso para ler este livro, Supernova pelos comentários nas redes sociais parece ser muito bom. Mas gostei muito de sua resenha porque prova que a opinião sobre o mesmo não é unanimidade. O que torna o livro muito mais interessante para mim. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Cada dia que venho aqui eu enlouqueço querendo mais livros, kkkkk
    Me chamou muito atenção foi A Lista e Neve na primavera, pela capa, pela história, acho q. vou amar!!!
    Paulo Coelho sem comentários, todos que eu leio dele eu adoro!!! hehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Que vitrine linda!!!
    A Lista (Cecelia Ahern) – me parece ser uma história um tantoo dramática porém com conexões bem intrigantes que no decorrer da história trazendo deuma forma bem bacana a compreenção da vida de Kitty Logan, parece ser bom... A Playlist de Hayden (Michelle Falkoff), parece ser bem envolvente , uma vez a história trata sobre perda, raiva, superação e bullying, e acima de tudo conta sobre encontrar esperança. Neve na Primavera (Sarah Jio) , O MAGO (Fernando Morais), A Mais Pura Verdade (Dan Gemeinhart) , Supernova (Renan Carvalho) e Fingindo (Cora Carmack), foram os que mais me chamaram atenção...


    ~_^

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!