Vitrine Passional * Madras Teen

Olá Amigos Passionais! A Editora Madras convida a todos para o lançamento de seu novo selo, Madras Teen! O evento será realizado na Livraria Leitura, localizada à Avenida Kennedy, 700 – Loja 115 A – Jardim do Mar, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, no dia 28/03/2015 às 14 horas. Os livros Filhos de Lilith, o Despertar da autora Elaine Velasco e Os Demônios de Deus, de Alexander Mackenzie serão lançados durante o evento.


Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg! Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas? “Os demônios de Deus” é a série de suspense mais controversa dos últimos anos!

Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

Até logo e beijos...

14 comentários

  1. Olá!
    O Livro Os demônios de Deus...me pareceu super confuso...não me interessei, mas o segundo, apesar de ser algo q. não me atrai muito "Vampiros", me chamou atenção pela história que parece ser bem envolvente!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. de verdade, de cara não curti nenhum deles, mas quem sabe com uma resenha, com mais divulgação e conhecendo mais a fundo a trama valha a pena
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das sinopses dos dois livros, já fiquei bastante interessada em ler ambos!

    ResponderExcluir
  4. Elis!
    Desejo que seja um ótimo evento!!
    Os livros parecem ótimos!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis,
    Para ser sincera nenhum dos livros despertou meu interesse, mas vou aguardar as resenhas para conhecer melhor suas tramas.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Filhos de Lilith foi o único que me agradou, e não foi taaanto assim... Mas quem me dera poder ir em um evento assim rç Um dia ainda vou.

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos são tão bons,pena que não vou poder ir, moro muito longe, e não dar certo para ir, mas os lançamentos estão impecáveis .

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento no qual eu penso "Por quê o nordeste é tão longe?" e "Por quê essas coisas só ocorrem no Sudeste?"

    Gosto de lançamentos de livros!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. As resenhas foram boas, mas não me interessei por nenhum. Os Demonios de Deus envolve Deus em histórias que não gostei. Os filhos de Lilith é sobre vampiros e também não gosto.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Elis. Então, esses lançamentos não me interessaram. :/ Filhos de Lilith até que despertou um pouquinho minha curiosidade; já o outro, passo a leitura. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O nome escolhido para o livro é bem comprometedor para quem é religioso, eu logo de cara não curti , mais nunca se sabe o verdadeiro aprofundamento e a filosofia que o autor escolheu p dissertar seu livro ,mas quem sabe com uma resenha,ou com mais divulgações e conhecendo mais a fundo a trama ele possa valer a pena , e todo o preconceito religioso possa ser quebrado. o.o
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Elis! Eu estou de olho nas publicações desta editora, especialmente em Filhos de Lilith, parece ser um daqueles livros com todos os elementos que tanto aprecio.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi .
    Fiquei sabendo do lançamento e também do evento, não conhecia os autores ainda, mas depois de ler fiquei curiosa e vou pesquisar e saber mas sobre eles. Pena que moro muito longe e não dar pra me ir, mas com certeza será um sucesso, a madras teen é muito boa, e tem livros perfeitos,muito bons mesmos :)

    ResponderExcluir
  14. Não gosto dessas coisas de vampiros, sangue e tal. Mas Os Filhos de Lilith me chamou a atenção. Quem sabe um dia não pego gosto pelo gênero?

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!