Vitrine Passional * Pandorga

Olá Amigos Passionais!
Confiram os últimos lançamentos da Editora Pandorga:

Por causa do Sr. Terupt (Rob Buyea)
Uma história aparentemente comum narrada por um grupo de crianças, onde cada uma delas tem sua chance de mostrar e tocar o leitor a sua maneira. São personagens únicas que diferem bastante entre si e como se relacionam umas com as outras. Elas viviam suas vidas sem se importar muito com o que acontecia ao seu redor, até que um novo professor, Sr. Terupt, é transferido para sua escola e designado para a classe. Através dos problemas comuns da idade, vamos conhecendo um pouco mais deles e descobrindo como esse professor se torna especial e imprescindível em suas vidas. E conforme elas vão mudando aos pouquinhos e se abrindo para a aproximação das outras, o inesperado acontece.

A escuridão escrita (H. R. de Oliveira)
(Coletânea de contos do autor) Alguém um dia disse: a escuridão é a ausência de luz. Certo: Sim. Errado? Também. O livro deixa claro que o escuro é bem mais que a falta de luz. Flores, cadáveres, morte, esquartejamento, podridão, marinheiros, esposas que morrem, maridos que não voltam. Estes são apenas alguns dos temas que interligam as histórias de A Escuridão Escrita. H. R de Oliveira descreve mazelas da alma humana de forma visceral, concisa, sublime melancólica, quase poética, onde o belo e o macabro se fundem numa única coisa.

Johnny Bleas - Um novo Mundo (Joao Gabriel Brene)
Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que a sincronia da vida se desfaz e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras: ao acordar certa manhã, depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar, com o descuido de um passo em falso é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas de seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, um novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, a medida que antigas peças se encaixam novos mistérios nascem a partir de uma antiga profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino. Depare-se com sua outra metade. Encontre seus verdadeiros dons em Johnny Bleas, uma incrível história de aventuras e fantasias, onde mistérios e feitiços são apenas o começo.

Sob julgamento (Denia Dutra)
Sob Julgamento propicia uma excitante viagem pela vida de personagens poderosas e determinadas a alterar seus destinos em prol da felicidade, do poder e da sedução. Esta é a verdadeira história do excêntrico milionário Johann Werner Haider. Ele foi casado com Vanda, idealizadora do projeto de restauração e revitalização da cidade antiga de Rio Azul, fundada pelos europeus no final do século XVIII. Após a morte misteriosa de sua esposa, Werner casa-se com a cunhada Valéria. No entanto, Valéria jamais conseguiria ocupar o lugar da irmã, embora vivesse ao lado do marido as glórias daquele sucesso. Qualquer mulher se apaixonaria por Werner, dono de uma personalidade encantadora e manipuladora, capaz de alterar o destino de todos que com ele convivem. Após anos, as personagens envolvidas com a sedutora Vanda se reencontram. Vanda está presente em toda a história, seu passado vai se revelando de forma inesperada, interligando a vida de todos.

Cartas para palavra (Adriano Gilberti)
Quanto tempo dura um amor? Os mais realistas dizem que o tempo de duas almas proporcional a vontade de fazer funcionar um relacionamento. Os românticos reclamam a eternidade para um verdadeiro amor. Mas ninguém discute a certeza de que, na disposição de amar, o homem encontra seu sentimento mais sublime. E nem os anos envelhecidos por inúmeras décadas conseguem apagar algo que tenha surgido pela beleza de duas pessoas que vivenciaram este amor. Quase um século depois que Miguel e Priscila se conheceram, o sentimento se transforma em um conjunto de dados, para virar algo que chamamos de história, e assim, curioso ponto de interesse de estudiosos. E mesmo que duas pessoas comuns e anônimas possam ganhar o curioso destino de uma referência histórica, ainda assim, serão apenas um homem e uma mulher buscando apaixonadamente fazer valer o seu direito de amar.

Função CEO I – A descoberta do Prazer (Tatiana Amaral)
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.

Função CEO II - A descoberta do Amor (Tatiana Amaral)
“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.

Curtiram? Comentem! Beijos...

14 comentários

  1. me apaixonei pelas capas, o que já é um bom indicio! espero poder ler algum desses em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um novo mundo e Sob julgamento eu estou muito curiosa pra ler!!

    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Capas lindas! Capricho da editora, meus olhinhos brilhando...
    Fiquei interessada no Sr. Terupt e Cartas... acho que têm doçura nestas páginas, bem ao meu estilo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que capas lindas...dá vontade de ler todos...
    Mas o q. me chamou mais atenção lendo um pouquinho deles foi A escuridão escrita e a Descoberta do Amor!
    Ótima Semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa de Johnny Bleas, mas o livro não me interessou.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Elis!
    Apenas um livro não me interessou que foi: Por causa do Sr. Terupt, os outros todos são ótimos.
    Semaninha repleta de amor e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, os mais desejados são Função CEO I e II e Cartas para palavra

    ResponderExcluir
  8. A descoberta do Prazer,já ouvi falar da trilogia, mas muito por cima.
    Estou mega ansiosa por saber mais.
    A primeira parte deu um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  9. Função CEO e Sob Julgamentos foram os que interessaram
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. As capas estão lindas! Mas o que me deixou com a curiosidade aflorada foi A Escuridão Escrita.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei um pouquinho interessada no livro Por causa do Sr. Terupt. As crianças são muito espontâneas e sinceras, fiquei curiosa para saber o que falam nesse livro. ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi,nossa estou interessadas em todos kkk, os livros são tão bons e fofos, e tem uns até ousados kkkk. ameei .

    ResponderExcluir
  13. Sob Julgamento e Função CEO I e II foram os livros que mais mais chamaram a atenção. Adoro livros de romances, poder, sedução...

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum deles :( ...Mas mesmo assim ,super curti a proposta dos livros,: Por causa do Sr. Terupt ( Rob Buyea), acho lindo história que rementem a lembrança significativa dos professores em nossas vidas e no desenrrolar da hidtória é bem isso pelo o que pude ver na sinopse. O Livro Escuridão escrita (H.R. de Oliveira), me parece um tanto filosófico sobre aos questionamentos em relação ao conceito do entender “A escuridão é ausência de Luz” na sinopse pude ver também que muito mais além do contexto filosófico, mostra um lado um tanto melancólico.O livro Johnny Bleas, me pareceu um tanto dramático e envolvente ao mesmo tempo, pelo fato dos mistérios envolvidos, aventuras fantasias e feitiços, achei interessante....
    Os livros :Sob julgamento (Denia Dutra), Cartas para palavra (Adriano Gilberti), me pareceram histórias comoventes de personagens poderosas e determinadas a alterar seus destinos em prol da felicidade, ... já os livros, Função CEO I – A descoberta do Prazer (Tatiana Amaral) e Função CEO II - A descoberta do Amor (Tatiana Amaral) , : deve ser uma série bastante empolgante, medo , amor, paixão e descobertas...

    ^_~

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!