Vitrine Gutenberg * Lançamentos de Abril

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Abril da Editora Gutenberg:

Um jardim de cores (Sally Moret) - Ilustrações: Ale Abuelita, Greg Stevenson, Hannah Davies, Iván Cruz, Jay Raine, Sally Moret - Livro de colorir antiestresse - Inspire-se na beleza e na vitalidade da Mãe Natureza com este lindo livro ilustrado. Deixe o seu lado criativo vaguear livremente enquanto você celebra as maravilhas do nosso ambiente natural. Você vai relaxar enquanto desfruta este livro, repleto de ilustrações impressionantes, cheias de flores, jardins e muito mais.

O Livro do Amor (Ariane Freitas, Jessica Grecco) - Indiretas para quem a gente ama - Tem gente que faz nosso coração bater mais forte. Que coloca um sorriso em nosso rosto. Que faz a gente acreditar no amor. É gente que combina com a gente em tudo, que torna nossos sonhos reais, que nos dá força e coragem pra viver a vida. Para esse tipo de gente, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: este livro cheio de mensagens de amor, feito com muito carinho, que você merece muito receber.

A andarilha das sombras (Ilkka Auer) - Terras de neve e Gelo vol.2 - Em Noridium e nos outros reinos do norte, circulam rumores de que Astrid, a Bruxa do Gelo, estaria iniciando uma jovem-bruxa nos segredos sombrios do povo dragão. Os boatos referem-se à Nonna, a adolescente que já vem enfrentando uma longa lista de perigos ao lado de seu urso polar de estimação, Fenris. A jovem se vê obrigada a intervir na sangrenta disputa pelo trono de Noridium, e seus dons mágicos serão novamente colocados à prova quando seu caminho cruza com o de Freya, a princesa que está envolvida em um complicado jogo de poder com grandes líderes. Formando uma pequena resistência em meio à uma teia de mentiras, Nonna conhecerá as armadilhas das terras de neve e gelo, um lugar repleto de medos e lendas ancestrais.

Uma noite para se entregar (Tessa Dare) - Série Spindle Core, vol.1 - Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos. O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.

Um poema para Bárbara (Mônica Sifuentes) - A história de amor que ajudou a escrever a História do Brasil - São João Del Rei, Minas Gerais, 1776. A cidade recebe o novo ouvidor da comarca, vindo de Portugal: o jovem intelectual e bon-vivant José Inácio de Alvarenga Peixoto. Pronto para assumir sua responsabilidade na próspera Colônia da Coroa, o caminho do magistrado se cruza com o de Bárbara Eliodora, moça de gosto apurado e ideias à frente de seu tempo, que encontra expressão na poesia, assim como Inácio. Do encontro dos dois nasce uma paixão repleta de sonhos de liberdade e revolução, e de um país livre dos grilhões da realeza. Retratando a jornada que culmina na turbulenta Inconfidência Mineira, Um poema para Bárbara é uma história de amor e coragem que jamais será apagada pelo tempo. Um legado de sangue e lutas, de ideais e heroísmo, que marca até hoje a História do Brasil.

Grandes Mistérios da História (Sérgio Pereira Couto) - A teoria da conspiração e os segredos por trás dos acontecimentos - Existem acontecimentos históricos que são nebulosos, misteriosos. O caminho da humanidade é repleto de lacunas, que por vezes acabam sendo preenchidas com as mais incríveis hipóteses, muitas delas chamadas de “teorias da conspiração”, ou seja, resultantes de interesses de determinados grupos, sem deixar que as pessoas saibam da verdade. Fica uma interrogação no ar: o que teria de fato ocorrido? Neste livro, segredos, profecias, mistérios, crimes sem solução e fatos sem explicação são colocados sob os holofotes e discutidos à luz de evidências e contraprovas, para que o leitor tire suas conclusões sobre o que é fato, elucubração, verdade ou conspiração.


Curtiram? Comentem! Beijos...

15 comentários

  1. Quero muito o livro da Tessa Dare, pq já li comentários ótimos sobre ele. O Livro do Amor tb parece ser mara! ♥ Os outros não são muito meu estilo não....

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sabe que eu amo ler ! Livros são uma ótima novidade .. obrigada pelo post :)
    Estou de volta, adoraria sua visita ! ;*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou meio carente de séries literárias romanticas hots, será que "Spindle Core" vai me pegar? Ficarei de olho nas resenhas de "Uma noite para se entrega" da Tessa Dare.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, adorei o novo visual do blog. Bom, já faz um tempinho que não passava por aqui, então pra mim é novo... kkk
    Eu estou doida para ler Uma Noite para se Entregar da Tessa Dare, parece ser do jeitinho que gosto. Também me interessei por A Andarilha das Sombras. Valeu pelas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei todos os lancamentos, me parecem ser mt bons msm, mas me interessei mais por uma noite para se entregar e o livro do amor q me parece ser uma gracinha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos não me chamaram muito a atenção. Mas achei interessante a sinopse de Grandes mistérios da História. Acho que por gostar de História e gostar também de conhecer fatos e o que há por trás deles, que é exatamente o que a sinopse mostra que o livro traz. Atraída pela capa e pela sinopse também leria Um poema para Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. é ótimo ver os romances de época ganhando força! era um segmento que estava abandonado! fico contente em ver tantos comentários bons! é claro que eu quero ler!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Os livros de colorir estão no auge, estou amando cada pintura e estou louca para ter o meu em mãos, como sou apaixonada por desenho pode imaginar como eu quero muito um desses livros. Uma noite para se entregar parece ser um romance lindo e de época, a personagem é forte e percebo que entrará em choque muitas vezes com o mocinho.

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos, os mais desejados são Um jardim de cores, O Livro do Amor e Uma noite para se entregar

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos. Já quero ver Um Jardim de Cores, acho que vou gostar desse. Tô numa fase desses livros.

    ResponderExcluir
  11. Elis!
    A Gutemberg veio com ótimos lançamentos esse mês, queria todos.
    Gostaria demais de ler Os grandes mistérios da História, parece um livro fenomenal.
    Uma semaninha carregadinha de luz e paz!
    “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Adorei os lançamentos, quero ler o Uma noite para se entregar :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  13. Lançamentos maravilhosos, querendo muito os livros : Um poema para Bárbara (Mônica Sifuentes) e Uma noite para se entregar (Tessa Dare), gostei muito da sinopse , espero gostar da leitura dos livros, a capa deles é belíssima e creio que a leitura vai ser maravilhosa.. ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que lançamentos ótimos...
    O estilo do primeiro virou mania, todo mundo quer um livro desse tipo, eu achei super interessante....

    E o O Livro do Amor (Ariane Freitas, Jessica Grecco), deve ser um amorzinho, fiquei curiosa para ler...

    E o A andarilha das sombras (Ilkka Auer), esse eu quero ler com certeza, amo livros desse estilo, cheio de mistérios e lendas envolvidas... marcando na minha listinha, kkkk que só que aumenta...

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não caí nas graças dos livros de colorir, mas acho eles lindos *-* O Livro do Amor é muito fofo, parece seguir a mesma linha de O Livro do Bem, outro que eu achei super interessante. Grandes Mistérios da História me deixou super interessada. Ando meio que numa fase de decidir no que eu acredito e no que não acredito, e esse livro parece perfeito pra mim no momento.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!