Vitrine Novo Conceito * Lançamentos de Maio

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Maio do Grupo Novo Conceito:


Apenas um Ano (Gayle Forman) - Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro. Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Romance



Primeiro e Único (Emily Giffin) - Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos. Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos. Uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los. Romance



A Lista (Cecelia Ahern) - Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas. Drama





Bom dia, Sr. Mandela (Zelda la Grange) - Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô. Biografia






A Lista tinha sido anunciado para abril mas foi adiado para maio, eu quero muito ler porque adoro os livros da Cecelia. Outra leitura que estou bastante ansiosa pra fazer é Apenas um Ano, porque eu amei Apenas um Dia e o final deixou aflita pela continuação da história (resenha aqui). Não costumo ler biografias, mas Bom dia, Sr. Mandela me parece uma leitura bem rica. Nunca li nada da Emily Giffin, vocês acham que irei gostar de Primeiro e Único?


Curtiram? Comentem! Beijos...

13 comentários

  1. Apenas Um Ano *----------* Louca pra ler a história na visão do Willem. Só que essa capa aí ta muito parecida com Se Eu Ficar, hum...
    E a amada, querida, queen Cecelia Ahern mais uma vez marcando presença <3
    A premissa de Primeiro e Único é muito boa também.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Apenas um Ano (Gayle Forman) - Pelo resuminho já deu uma vontade de ler....
    Também não curto Biografia, mas, Bom dia, Sr. Mandela (Zelda la Grange) deve ser bem interessante tendo em vista a História do Mandela!
    A Lista tbém me parece muito interessante....louca por uma resenha!!! hehehe
    Ótimo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!!
    Eu amo os livros da novo conceito! São sempre capas lindas e perfeitas!! Fiquei mega empolgada esperando o lançamento de Apenas um ano!! Concordo que a capa ficou muito igual a do Se eu Ficar, mas mesmo assim está linda. Quero ler todos!
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  4. mês super top! ja fiz as minhas solicitações! apenas um ano, primeiro e único, a lista!
    romance não vai faltar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis,
    “Apenas um Ano”, parece ter uma sinopse interessante, mas estou curiosa pela trama de “A Lista”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Elis!
    Quero muito o novo livro da Gayle, gostei dos anteriores.
    E mais um da Emily, desejando.
    A lista... amo a autora e gostei da inovação de um livro sobre o maior ídolo negra do mundo: Sr. Mandela.
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um livro Gayle emocionante, inquietante e comovente de rápida e fácil leitura, que nos obriga a refletir sobre a nossa vida e sobre as pessoas e as coisas pelas quais vale a pena vivermos. Impossível de parar de ler. Um romance que levará até o leitor mais céptico a acreditar na importância da amizade, da família e do amor.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    4 Lançamentos surpreendentes , já estava de olho neste livro Bom dia, Sr. Mandela (Zelda la Grange) e pra mim ele não é nem bem um "lançamento" a primeira vez que vi foi em junho do ano passado e desde então gostei muito da sinopse do livro , se eu não me engano foi pela editora Temas e Debates (circulo de leitores) que havia visto o lançamento mais apesar de crer que a a temática abordada nessa trajetória é bem a de um livro de memórias onde a a antiga assistente pessoal retrata tudo , o que me deixou bastante intrigada são fatos não publicados em mídia justamente o as disputas e os dramas familiares nos últimos dias de vida e dias depois da morte de Nelson Mandela,sem contar que o livro é super polêmico devido a exposição pessoal da vida de Nelson , havia lido lido algumas críticas à respeito do mesmo (livro) e o que fez mais ainda querer fuçar as revelações postas no livro.

    *----*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Elis!
    Estou super ansiosa pelo lançamento de A Lista! Essa capa ficou tão linda. <3 Também adoro os livros da Cecelia. A escrita dela é muito envolvente.
    Gostei muito da escrita da Gayle Forman ao ler Se eu ficar. Estou bastante ansiosa pelo lançamento de Apenas um ano também. Essa capa ficou bonita, mas teria gostado mais se tivesse ficado no estilo da capa de Apenas um dia (a antiga), como na original (just one year).
    Olha, da Emily Giffin só li Ame o que é seu. E eu amei a escrita da autora, tanto é que pretendo ler outros livros dela. Acredito que esse lançamento seja muito bom, se seguir com o mesmo estilo do livro que li, acho que você vai gostar. :)
    Também não sou de ler biografias, mas gostei dessa!
    Fazia tempo que não curtia todos os lançamentos. Amei esses de maio!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei bastante interessada em ler todos, gosto muito da escrita das autoras Cecelia Ahern e Emily Giffin, também amei Apenas um Dia e admiro muito o Mandela

    ResponderExcluir
  11. Oi, Elis!

    O lançamento que mais me interessou foi "Primeiro e Único", parece ser bem interessante. Aliás, "Bom dia, Sr. Mandela" também deve ser ótimo.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi! Confesso que o livro Primeiro e único não me conquistou, a sua sinopse não estava atrativa. A lista eu posso até gostar, fiquei curiosa para saber do que se trata o mistério e o que ela fará com ele. Não costumo ler biografias, mas essa me conquistou, gostaria muito de saber sobre Mandela.

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Fiquei interessada em 3 livros: A Lista, Primeiro e único e Bom dia, Sr Mandela.
    Bj

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!