Vitrine Pandorga * Lançamentos de Abril

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Abril da Editora Pandorga:

Amor fora do Ar (Jessica Park) - 1º livro da série “Fall-Out Love” - A obra conta a história de Julie, criada no sul de Ohio, que chega a Boston como caloura da Faculdade Whitney. Entretanto, devido à desagradável situação em que se encontra o apartamento previamente alugado, Julie se hospeda na casa da família de uma amiga da mãe: Erin Watkins, que a recebe melhor do que poderia imaginar.

E isso coloca a estudante em uma situação inusitada, ao perceber que está se apaixonando pelos filhos de Erin: Matt, o nerd que está prestes a ingressar no MIT – um tipo de graduação em exatas -, e o irmão mais velho Finn, com quem tem uma identificação imediata ao se hospedar em seu quarto, mas que nunca viu pessoalmente.



A Marcha dos Javalis (Esther Lya Livonius) - A opressão característica de uma ditadura militar rege Varke, a cidade do Muro, com leis e penas rígidas e que tornam a vida dos habitantes pacatos um verdadeiro caos. Contudo, uma série de mortes inexplicáveis é capaz de deixar a população ainda mais assustada. É neste cenário que é contada a história do livro A Marcha dos Javalis. A obra possui diálogos que descortinam a personalidade de Kyia, uma garota que se arrisca enfrentando tudo e todos que podem ocultar o segredo que ronda a cidade, para descobrir a causa das mortes misteriosas. Ela é uma menina inconformada com a realidade do regime ditatorial e busca combatê-la. 

MeTRÔ (Joshua Rubberman) - 1º volume da Trilogia Lorens & Humanos - Algo que me chocou profundamente durante meu curto aprendizado ao lado de Loan, foi a cena repleta de sangue e ódio em que um homem mata a sua mulher após ter acabado de dar a luz. O recém-nascido foi vitimado na sequência pela fúria incontrolável do pai. Na ocasião, eu sequer sabia da profusão de sentimentos que envolvem o nascimento de uma criança em uma situação normal. Tão inimaginável quanto, precisa ser o poder de uma força destrutiva contrária, capaz de inverter toda a lógica daquela situação. E mesmo assim, ausente de qualquer sentimento - algo peculiar à nossa raça - jamais esquecerei aqueles momentos tão estranhamente desconfortáveis. Amor, ódio, alegria ou tristeza. Palavras tão estranhas quanto a sua reação nos humanos, quando analisadas sob a perspectiva de um loren. No seu mundo - se vocês pudessem nos ver - nós seriamos a personificação da energia em tons de azul. Em nosso mundo, vocês chamariam a atenção devido as estranhas reações quando submetidos aos vários tons de energia, em especial a de coloração vermelha. Energia a qual julgávamos ser imunes, até pouco tempo atrás...

Gostei da premissa dos três livros, mas estou MEGA curiosa para ler MeTRÔ.
E vocês? Curtiram? Comentem! Beijos...

14 comentários

  1. Adorei os lançamentos, 3 maravilhosos livros, fiquei muito intrigada com essa sinopse do livro Amor fora do Ar (Jessica Park) - 1º livro da série “Fall-Out Love” , com certeza vou acompanhar essa série. ^_^

    ResponderExcluir
  2. O livro que mais me chamou atenção foi o primeiro o Amor fora do ar. Ele promete muita bagunça na vida dessa moça. kkkkkk

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sinceramente só gostei do 1º... e confesso que apenas pela curiosidade por saber o que vai acontecer...o último chega me deu arrepios só de ler...não leria!
    Ótima quarta!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page


    ResponderExcluir
  4. Elis,nenhum deles chamou ao extremo a minha atenção! sem curiosidade alguma!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sinopse dos três livros, mas fiquei super curiosa com Amor fora do Ar e MeTRÔ.

    ResponderExcluir
  6. Elis!
    Três lançamentos maravilhosos!
    Amor fora do ar está com uma capa linda!
    E gostaria de ler também Metrô.
    “Para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.”(Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Já percebi que vem livros fantasia ou algo do tipo por ali. Esse livro Metrô se trata de seres de outro mundo, talvez alienígenas? Mas não do que estamos acostumados a imaginar, mas quase parecidos conosco. Acho que estou certa. Mas não gostei de nenhum dos lançamentos, sou apaixonada por capas e teve muitas que tive repulsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja!
      O livro Metrô é uma ficção científica, espero poder resenhá-lo aqui no blog. Beijos!

      Excluir
  8. Oi, Elis!

    "Amor fora do ar" parece ser bem legal, gostei da sinopse.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, os lançamentos da editora pandorga estão com tudo né?
    Fiquei apaixonado com MeTrô, pela sinopse parece ser muito bom!
    Parabéns pelo blog, muito bom!

    ResponderExcluir
  10. De todos, o único que chamou minha atenção de verdade foi o "A Marcha dos Javalis". O título não é muito atraente, mas a sinopse é. Gosto de um bom mistério, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  11. Oi, Elis! Também gostei muitos da premissa de todos os livros. Mas fiquei mais curiosa para conhecer a história de Amor fora do ar!

    ResponderExcluir

  12. A "A Marcha dos Javalis" da Esther Lya Livonius é a minha cara! Adoro histórias assim, adoro personagens femininas que contestam a realidade e lutam contra opressão. Vivemos em um mundo demasiado injusto... carecemos de pessoas assim para nos fazer acordar de nosso sono.

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Gostei de todos, como lidar? Caramba, um mais legal que o outro.
    MeTRÔ conseguiu me chocar só com a sinopse! Imagina que maravilha deve ser fazer a leitura desse livro, parece ser muito intenso #EuQuero

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!