[Divulgação] Vango – Entre o Céu e a Terra

Olá Amigos Passionais! Essa semana recebemos da Editora Melhoramentos um exemplar do livro "Vango – Entre o Céu e a Terra". Em breve faremos a leitura e traremos a resenha para vocês, mas, por enquanto, que tal conhecerem um pouquinho sobre esse Thriller de Suspense e Aventura?

Salvar a pele e, ao mesmo tempo, descobrir a própria identidade: esses são os grandes desafios de Vango. Ao ler esse thriller histórico, ambientado no conturbado período entre as duas grandes guerras mundiais, somos impelidos a fugir com esse rapaz órfão de 19 anos que desconhece sua origem e tenta entender por que a polícia e um franco-atirador estão em seu encalço.
A narrativa começa na solenidade em que Vango e outros seminaristas seriam ordenados padres na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O assassinato do padre Jean, seu protetor, desencadeia a perseguição ao rapaz, suspeito do crime, que empreende uma fuga espetacular ao escalar nada menos do que os famosos vitrais da catedral. Essa cena é apenas um exemplo da aventura de que é feita toda a saga, em que acompanharemos nosso protagonista em situações e lugares improváveis – pulando de um trem em movimento, escondido na copa das árvores num bosque da Escócia ou dependurado num zepelim sobre um vulcão. O fracasso em não ter sido ordenado padre deixa nosso herói arrasado, mas a jovem Ethel, porém, fica bem feliz. É ela quem vai ajudar Vango a provar sua inocência. A saga traz outros personagens marcados por segredos, como Mademoiselle, a senhora poliglota e sem memória com quem Vango é salvo do naufrágio na costa da Sicília aos 3 anos, e Hugo Eckener, personagem verídico, comandante do Graf Zeppelin, o grande dirigível que fascinou o mundo nas primeiras décadas do século XX. Algumas personalidades incorporadas à história são Joseph Stalin, sua filha Svetlana e Adolf Hitler.
Autor: Timothée de Fombelle
Formato: 17 x 24 cm * 360 páginas
Adicione no Skoob

Leia um trecho


Book Trailer


Curtiram? Comentem! Beijos...

15 comentários

  1. fiquei sabendo desse lançamento e acredito que venha a ser mais uma aposta de sucesso da editora! o enredo diferenciado chama a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é cercado de muitos mistérios, não é mesmo ? Além da aventura. Gosto de livros assim. . Prende a atenção do leitor. Espero ansiosa a resenha do livro.
    E quantos livros voce tem hein.. que invejinha boa.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu não fiquei muito empolgada quando li a sinopse, mas esse booktrailer é tããão fofinho, que eu não sei se não vou acabar dando uma chance, sabe?
    Tô precisando diversificar as coisas que leio.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. ja to ouvindo falar muitoo desse livro e sempre vem a curiosidade ne?
    a historia, pelo menos pela sinopse, para mim parece ser mt boa, estou a espera de dinheiro ai vou correndo comprar o livro hsauhsauhas
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro...e pelo que pude notar será um suspense dos bons!
    Aguardando a resenha!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis.
    Ainda não conhecia esse livro. Pela sinopse pareceu bem interessante.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi mamãe!
    Estou super animada para começar a ler esse livro, quando ele chegou aqui em casa a diagramação me encantou (bem diferente as letras vermelhas, não é?). Espero curtir a história!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Elis, recebi esse livro aqui em casa sexta, estou bem curiosa para começar a leitura, somente termina o livro que já estou quase no fim.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  9. Olá, Elis.

    Não conhecia o livro e gostei bastante da sinopse. A capa em si não me chamou a atenção. Quem sabe depois de ler alguma resenha não me decida fazer essa leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sinopse desse livro, curto muito Thriller de Suspense e Aventura, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  11. Oi Elis,
    Ainda não tinha lido nada sobre esse lançamento, mas achei interessante, mesmo não sendo muito fã de tramas que se passam em guerras. Vou esperar sua resenha.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não fiquei tão interessado, parece mais do mesmo, sabe?
    Ainda mais sendo uma série, pela sinopse dá a impressão de ser uma mistura de ação ao estilo dos filmes 007 e o suspense parecido com o que Dan Brown apresenta em suas obras, talvez mude de opinião depois da resenha, mas acredito que isso não ocorrerá, ultimamente estou fugindo de livros com enredos que me pareça ser recheado de clichês.
    Tomará que fique mais original e interessante nos próximos livros.

    ResponderExcluir
  13. Oi... Ainda não conhecia este livro, porém me pareceu bem interessante, órfão, guerras, identidade, tem tudo para ser um bom livro. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Elis!
    Publicado em 20 países? Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    Vango é no mínimo impactante.
    Não tem como não querer ler um livro que tem publicação por vários países.
    “O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não estava sabendo desse lançamento ainda, mas acho que já da para ver que vai ser um sucesso! Acho que é uma aventura e tanto. Achei muito legal o livro incorporar personagens reais, acho que dá um toque de realismo para a trama.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!