[Escapadinha da Elis] Daisy está na Cidade

Olá Amigos Passionais!
Dei uma "Escapadinha" no Dia das Mães =D
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.

Daisy está na Cidade (Rachel Gibson) - Lovett, Texas #1 - Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Ele será forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ou forte o suficiente para fazê-la ficar?


Vocês concordam que, quanto mais forte o amor, maior o seu poder de devastação caso a relação não dê certo? Nesse romance Jack sentiu isso na pele, a partida de Daisy arrasou seu coração há quinze anos, e ele jamais se recuperou do golpe sofrido. Mas agora Daisy está na Cidade novamente, Jack não consegue evitar que seus sentimentos (e hormônios) entrem em ebulição e, como se não bastasse, ele descobre que Daisy escondeu um segredo gravíssimo durante todo esse tempo! Só mesmo muito perdão no coração para unir esse casal novamente, minha gente!!! Durante toda leitura, tentei me colocar tanto no lugar da Daisy, quanto no lugar do Jack, e foi difícil concordar com as atitudes da Daisy no passado, ela realmente meteu os pés pelas mãos e tomou uma decisão mega equivocada. Eu não via uma forma de o Jack perdoá-la até que a autora, num golpe de mestre, conseguiu nos mostrar (a mim e ao Jack) o outro lado da moeda a respeito de como tudo tinha acontecido. Ganhei esse livro no Dia das Mães e simplesmente amei, a história é cheia de paixão, mágoas e questões mal resolvidas que serão passadas a limpo, mas apesar disso, a leitura é super leve, sexy e divertida. Devorei rapidamente e recomendo passionalmente!

OBS: Lily é irmã da Daisy, e durante a leitura, acompanhamos paralelamente uma de suas "maluquices", citada posteriormente no livro "Maluca por Você". Maluca fico eu quando as editoras lançam os livros fora de ordem o.O

Beijos satisfeitos...

16 comentários

  1. Oi Elis,
    Amei seu resenha e fiquei bastante curiosa para conhecer esse segredo da Daisy. Está anotada a dica, quero muito ler.

    Obrigada pela visita no meu blog, gostei muito.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, ja li uma história igualzinha a essa; cheguei até a pensar que era a mesma mas quando vi a autora é diferente. Se for assim, esse também deve ser maravilhoso. Já tem post novo :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser ótimo, faz uns dias que quero ler ele,
    espero conseguir ler em breve

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei super curiosa sobre o livro, e mais curiosa para saber o que Daisy fez que magoou tanto seu amado, acho que tenho que ir correndo adquirir esse livro, porque sua resenha me deixou realmente curiosa e super empolgada com a história, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa Elis, que maldade, rsrsrsrs..estou mega curiosa para saber o que a Daisy aprontou com Jack, rsrsrsrs...
    Parabéns pela resenha, deu para notar a intensidade da história sem vc ter que revelar o livro todo, ou seja, morrendo de vontade de ler!!!! hehehehe

    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu estou mega curiosa com esse livro. E esse segredo, minha gente? Não é de hoje que eu fico matutando sobre o que poderia ser..... Só por se passar no Texas já seria o suficiente pra chamar minha atenção. Somado a um enredo desses, fica irresistível!

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis
    Gosto muito da Rachel Gibson e ler sua resenha só me vez lembrar que estou com o livro na estante para ler e devo estar pegando para ler na próxima semana. Fiquei curiosa para saber sobre o golpe de mestre da autora.
    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  8. por esse livro vale a fugidinha! é um livro bem bacana, a proposta é boa e Rachel sabe encantar pelas palavras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii.... Fico feliz pela sua escapadinhas rs. Fazer o que se "aquele" livro tá chamado?!?! Até agora só li um da Rachel Gibson. Mas, talvez procure por esse. Tem tantos da autora na frente. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Vou ler só pra descobrir o segredo, pode? hahahah
    Beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  11. Estou doida pra ler esse livro, amei Maluca por Você, gosto muito da escrita da Rachel Gibson, também fico maluca quando as editoras lançam os livros fora de ordem, por que isso!?

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, então a maioria das minhas melhores leituras são as escapadinhas kkkk Basta eu fazer uma lista de livros a ler, para ter aquela vontade de burlar a lista kkkk

    Ainda não li a Rachel Gibson, mas sou louca para ler, concordo com você que "quanto mais forte o amor, maior o seu pode de devastação caso a relação não dê certo..." Como maior é seu poder de incentivar a criação, o amor é a maior força construtora e destruidora que existe na minha opinião.

    Que bom que você amou a leitura, que bom que Rachel é uma autora competente e que arrumou um final feliz para o Jack e a Daisy, amo finais felizes com reviravoltas emocionantes.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que leio algo sobre esse livro, gostei bastante da sua resenha a história deve ser muito boa!


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, nosa, esse livro promete em
    eu fiquei muito fã desse livro, e acho o trabalho dessa autora muito bom, espero poder comprar-lo o mais breve possível,amei essa capa
    Bjk
    Passa Lá No meu Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ei Elis!
    Tem coisas feitas no passado que realmente são difíceis de reverter e fiquei feliz por saber que a autora conseguiu de alguma reverter os 'pecados' de Daisy, só tomara que tudo tenha dado certo.
    Desejo uma ótima semana!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esse livro, nossa já faz um certo tempo. Mas, até agora ainda não deu :(
    Já vi varias resenhas referente a essa autora e a esse e outros livros dela. É o tipo de gênero que eu adoro. Bom adorei sua resenha. E me deixou com um gostinho de quero mais..kk Preciso ler urgente..kk

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!