Vitrine Novo Conceito * Próximos Lançamentos

Olá Amigos Passionais!
Confiram os próximos lançamentos do Grupo Novo Conceito:

Eu Te Darei o Sol (Jandy Nelson)
Eu Te Darei o Sol (Jandy Nelson) - Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar. Gênero: Ficção/Drama.

Tocando as Estrelas (Rebecca Serle)
Tocando as Estrelas (Rebecca Serle) - Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte. Gênero: Ficção/Romance.

O Álbum (Timothy Lewis)
O Álbum (Timothy Lewis) - Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander. Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo. Gênero: Ficção/Romance.


Curtiram? Comentem! Beijos...

14 comentários

  1. Eu Te Darei o Sol parece ser um livro maravilhoso. Fiquei com muita vontade de ler.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. será um mês bem cheio de bons livros! ja os quero na minha coleção!
    os enredos prometem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau que livros maravilhosos, não sei nem por qual começaria. Os dois primeiros me parecem melhor ainda, com histórias legais e cativantes.
    Post novo no BL:
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dos três, o único que me chamou a atenção de verdade foi "O Álbum". Parece ser muito bom. O primeiro não faz muito meu estilo e esse segundo estava indo bem até eu ver a parte "triângulo" da história, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Eu Te Darei o Sol e O Álbum chamaram muito a minha atenção, principalmente o segundo, parece ser o tipo de livro ao qual me apego. O segunda da lista não me interessou muito, admito que a parte do triangulo me incomodou, eu meio que tenho aversão a triângulos amorosos e tento evita-los, mas em suma este mês está cheio de bons lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis!
    O Álbum foi o que mais me chamou atenção, a história parece ter tudo o que me agrada, com certeza vou ler!
    Todos os lançamentos estão bem bacanas! Fico feliz em ver a NC trazendo livros legais, que continuem assim.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uau....livros cheios de conflitos e emoção...
    Mas o que mais me chamou a atenção foi "O Álbum (Timothy Lewis)", parece um romance daqueles que vc se apaixona ao ler...e curiosa para saber como foi esse amor, e principalmente como terminou, kkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Oi. "Eu te darei o sol" deve ser bem legal. Gostei de todos os lançamentos. Curto muito esta editora. Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Elis!
    A NC tem lançado poucos livros mensais ou é impressão minha?
    Em compensação são ótimos os livros, né?
    “Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!”(Mariluci Carvalho)
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. O livro O Álbum me pareceu bem interessante e gostaria de ler.
    Adorei os demais lançamentos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei bastante interessada em ler Eu Te Darei o Sol e O Álbum, parece ótimos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos, principalmente de Tocando as Estrelas... porque é do tipo de narração que mais me atrai (garota que vira celebridade) hahah
    O Álbum parece ser um livro mais calmo e romantico, uma vez que me atrai sentimentos nostálgicos, e me faz pensar que o amor deve ser valorizado.
    Valeu pelas dicas, beijos!

    Fernanda Emiliano

    ResponderExcluir
  13. Tocando as Estrelas não tinha visto ainda e gostei da sinopse dele, parece ser um bom livro, mas vou aguardar ler algumas resenhas.
    O album eu gostei da capa e a proposta dele é boa, vou esperar pra sabe mais do livro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. O álbum parece ser muito lindo, quero muito ler! Sem falar que a capa está maravilhosa, me chamou muito a atenção. Espero que explore um pouco esse universo de relíquias, adoro!! Tocando as estrelas não me chamou muito atenção, me pareceu um livro um pouco superficial, muito comercial. Eu te darei o sol também parece ser bom. uma trama intrincada de sentimentos.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!