[Escapadinha da Elis] Atraído

Olá Amigos Passionais!
Dei uma "Escapadinha" terapêutica =D
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.

Atraído (Emma Chase) - Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Comecei a ler esse livro numa tarde em que eu estava com um torcicolo horroroso, e precisava de algo para relaxar. A leitura deveria ser leve, tanto no peso do livro (para não forçar meu braço, e consequentemente, piorar a dor em meu pescoço), quanto em seu teor (porque eu já estava sofrendo e não queria, além disso, sentir as dores de qualquer personagem). Foi assim que eu conheci o Drew Evans, protagonista de Atraído. E me perdoem o trocadilho, mas é impossível não sentir-se atraída por esse personagem charmoso, divertido, bom de papo, ousado e inteligente... ok, ele tem seu lado "cafajeste", mas nos livros a gente perdoa! Logo nas primeiras páginas esqueci de minha dor (Yes!!) e, apesar do enredo clichê, a autora foi super feliz ao explorar dois elementos que deram um grande diferencial ao romance: em primeiro lugar, a história é narrada em primeira pessoa pelo próprio Drew, e eu já disse que ele é um cara simpático, divertido, inteligente, etc..., em segundo lugar, Drew literalmente conversa com as leitoras (sim, ele presume que quem está lendo são mulheres!), fazendo piada sobre si mesmo e até dando dicas de como interpretar o comportamento masculino em determinadas situações. Por isso, a leitura foi muito leve, engraçada e calorosa. Adorei e recomendo!

P.S. O livro tem um final redondinho e satisfatório, mas a série possui mais dois volumes até agora: Enroscado (que é uma continuação de Atraído, só que dessa vez a narradora é a Drew e já fiquei sabendo que as opiniões sobre ele são controversas no Skoob), e Domado (que conta a história de Matthew e Dee, outro casal que conhecemos brevemente em Atraído).

Beijos...

23 comentários

  1. oi elis, só pela capa ja da vontade de dar aquela escapadinha! brincadeiras a parte a história parece ser boa e ja tinha visto algum borburinho sobre ela na blogosfera
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adooooro livros assim. Claro que já salvei aqui pra ler ne. Esses livros de homens apaixonantes deixa a gente caidinha kkkkk
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse livro é uma delicia mesmo!! Você tem vontade de matar o Drew, encher ele de tapas, cair na cama com ele, e até dar colinho. Diversão garantida mesmo.
    Quanto aos outros livros, achei que o 2 é bonzinho e o 3 totalmente dispensável. Fica ao critério de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, eu já tenho o 2 aqui então vou ler pra ver no que dá ;)
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Elis.
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro , mas na hora de comprar acabo comprando outro livro no lugar. Quando vejo uma resenha tão boa como essa sobre ele a vontade volta.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já faz um tempinho que tô querendo ler esse livro... Já dei uma lidinha nas primeiras frases e achei super legal. Depois de ler a sua resenha fiquei com mais vontade ainda... vou ler logo,logo...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  6. Olá Elis!
    Pela sua resenha foi um livro bem light!
    Apenas para uma distração...adoro...tem dias que não estamos muito afins de ler algo muito complexo, com assuntos muitos reais né?
    E pelo jeito é um livro divertido, já que o Drew é inteligente e divertido...apesar de ser cafajeste, kkkkk....mas dá um certo charme nas histórias...bem, curiosa para saber quem venceu a disputa de interesses, kkkkk...e pra variar já estou torcendo para que seja ele, kkkk
    Igual filme, tem uns vilões que a gente torce para se dá bem no fim, kkkk
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Alê, tem hora que a palavra de ordem é somente relaxar!
      Beijos :)

      Excluir
  7. Oi, Elis
    Às vezes é necessário dar essa furada na fila mesmo hahaha
    que bom que a leitura supriu bem suas necessidades!
    Muito bacana que o protagonista "converse" com a leitoras, mas se tiver algum leitor acho que ficará meio chateado, né? hahaha

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kemmy, pois o diálogo é bem direcionado às mulheres ;)
      Beijos!

      Excluir
  8. Ah o Drew merece uma escapadinha, amei esse livro, curto muito um romance narrado pelo homem e achei esse ótimo, história super divertida, ainda não li os outros dois livros dessa série, quero muito ler Atraído.

    ResponderExcluir
  9. Elis vc leu os meus pesamentos! Estava procurando um bom romance por fim de semana! Eu adoro um leitura leve e descontraída! E bem, eu sempre furo a fila de leitura kkkkkkkkkk


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Depois me conta o que achou do livro, beijos!

      Excluir
  10. Elis!
    Bom dar uma escapadinha e ler algo mais leve, principalmente quando se está com torcicolo, é doloroso!
    Já gostei do tal Drew, mesmo sendo cafajeste. É que um protagonista conversando com quem está lendo é bem divertido e nos sentimos como parte do livro...
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. nada como um bom clichê para fazer a gente esquecer dos problemas (e das dores!),
    já tinha lido algumas resenhas desse livro mas nao li ele ainda.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elis, tudo bem?
    Eu adorei Atraído e me diverti muito com esta leitura.
    Você escolheu o livro certo pra te distrair.kkk
    Eu não pretendo ler Enroscado, mas com certeza Domado está na minha lista.
    Adorei a resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis,

    Tenho que dá umas escapadinhas também. Preciso muito e espero ter tempo para colocar minhas leituras em dia e entrar nessa.
    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi... Gostei da escapadinhas! Não conhecia este livro, mas pela sua resenha fiquei bem curiosa. Pensei que fosse só mais um livro hot, porém parece ser mais que isso. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Eu não vou mentir. Não sou muito chegada em romances hot porque os acho um pouco clichê mas estou tentando não me limitar e abrir minha cabeça pra sugestões ^^ a história parece divertida e o fato de ser escrito por uma mulher mas narrado por um homem me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  16. Só por essa capa já ficamos desejando ler. E sendo hot kkkkkk mentira que eu não sou ligo pra isso não. Mas amo livro de personagens marcantes ousados e principalmente inteligentes. Inteligentes então, foco principal. E não dá pra negar que esse livro me pareceu ser muito bom. Já estou querendo ele pra agora mesmo ha, ha. Ainda mais que li pouquíssimos livros narrados por homens.

    ResponderExcluir
  17. Oi Elis. Achei super-interessante esse nome - Escapadinha da Elis. E engraçado pois, a primeira idéia que se tem é outra bem diversa. Parabéns pelo blog.

    Verdades de um Ser

    ResponderExcluir
  18. Sempre que entro aqui e leio ESCAPADINHA ja lembro de maldade hahaha, mas como se fala em livros sempre bom uma escapadainha quando vc leu um livro que muito gostou e ao ajeitar sua estante se depara com ele na sua frente e ja pensa. vou sentar so um pouquyinho e reler algumas paginas interessantes e quando ve ja esta quase terminando de ler mais uma vez. muito bom viu flor bjs

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!