Vitrine Harlequin * Lançamentos de Julho

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Julho da Editora Harlequin:

Revelações do Amor (Susan Mallery)
Revelações do Amor (Susan Mallery) - Há doze anos, Crissy Phillips deu à luz um filho, e, apesar de tê-lo entregado para a adoção, jamais o esquecera. Agora, a convite da família adotiva, ela tem a oportunidade de fazer parte da vida de Brandon. Crissy queria dedicar-se completamente à criança, mas Josh Daniels, o tio do menino, atrai sua atenção. Desde a morte da esposa, ele não se interessara por outra mulher. Apenas Crissy conseguira se aproximar e tocar seu coração. Tudo parecia perfeito, até ela descobrir que engravidara novamente…

Razões para amar (Barbara Wallace)
Razões para amar (Barbara Wallace) - Em busca de Esperança: Após várias rejeições, Chloe Abrams achava que o melhor era permanecer solteira e feliz. Ian Black já foi o rei de Manhattan, mas agora sua vida está em ruínas. Ele decidiu não entregar os pontos, e assume uma nova missão: se reconstruir. Quando Chloe e Ian se conhecem, ficam fascinados e começam a sonhar com um futuro juntos. Mas será que terão coragem de arriscar mais uma vez e voltar a acreditar que poderão ter um final feliz? Desafio Irrecusável: Para o arrojado advogado Mike Templeton, sucesso é inegociável. E quando a atriz e garçonete Roxy O’Brien irrompe em seu escritório afirmando ser herdeira legítima de uma fortuna, ele sabe que não pode recusar um caso que irá alavancar seu negócio. Mas primeiro, Mike terá de refiná-la. Depois de uma verdadeira transformação, Roxy sente-se a típica socialite de Nova York. E a julgar pelas chamas nos olhos de Mike, ele concorda! A relação profissional se torna algo mais pessoal, e tanto o futuro quanto o coração de Roxy passam a fazer parte do jogo.

Felizes para sempre, Ltda (Kat Cantrell)
Felizes para sempre, Ltda (Kat Cantrell) - Casada por negócio: O investidor Leo Reynolds é casado com o trabalho, mas agora precisa de uma esposa. Ele tem apenas uma condição: amor não fará parte da relação. Ao menos, era o que Leo achava até conhecer sua pretendente. Daniella White estava disposta a trocar romance por amizade. Mas logo fará Leo quebrar as próprias regras. Casada por Destino: O príncipe Alain “Finn” Phineas prometera seu amor a Juliet Villere e ela o traiu. Entretanto, quando Juliet é escolhida como sua noiva, ele precisa deixar os senti­mentos de lado para cumprir com seu dever. A motiva­ção de Finn era servir seu país, mas o coração gritava por uma segunda chance ao lado de Juliet. E desta vez, seria para sempre. Casada por Desafio: Elise Arundel jamais permitiria que seu prestigiado site de casamento fosse prejudicado por alguém. Muito menos por Dax Wakefield. O implacável mag­nata precisa provar que ela é uma fraude. Elise resolve encontrar o par perfeito para Dax. Até descobrir que ela é esta mulher! Sabendo que seus métodos são in­falíveis, Elise não tem escolha além de se render a um desejo surpreendente.

Hotel Chatsfield 4
Hotel Chatsfield 4 - Acordo com um Rebelde, Annie West: Cinco anos atrás, Poppy Graham se casou com Orsino Chatsfield sob uma constelação de flashes dos paparazzi. Contudo, no pior momento de sua vida, ele a decepcionou. Quando Orsino sofre um acidente escalando, sabe que só pode contar com a ajuda de uma pessoa: sua esposa! Mesmo separados, existem assuntos pendentes entre os dois. Uma paixão avassaladora ainda arde em seus corações, deixando no ar a esperança de que talvez seja possível recuperar um matrimônio em ruínas. Herdeira Desafiadora, Lynn Raye Harris: Lucilla é a única Chatsfield a honrar a linhagem da família. Mas quando sua posição é usurpada pelo arrogante e sensual Christos Giatrakos, ela se recusa a curvar-se perante as ordens dele. Afinal, Lucilla apenas joga para ganhar, por isso, decide aumentar as apostas com a ameaça de revelar segredos de Christos! Para salvar sua reputação, ele é obrigado a voltar ao lar que quase o destruiu. Ao conhecer a verdade sobre o passado de Christos, Lucille sabe que precisa curar as feridas que ajudara a reabrir e se entregar de corpo e alma ao homem que ousou desafiá-la.

Armadilha para um Amante (Lynne Graham)
Armadilha para um Amante (Lynne Graham) - Quando Leone Andracchi se ofereceu para ajudar Misty a sair de um problema financeiro, ela desconfiou que pagaria um preço. E estava certa! Leone precisa que Misty finja ser sua amante temporariamente. Ela aceita a proposta acreditando que seria muito fácil. Mas não podia prever que Leone mudaria os termos do acordo para algo mais sério do que apenas encenação.

Dancer (Kelli Ireland)
Dancer (Kelli Ireland) - Justin Maxwell está comemorando a última noite como stripper antes de iniciar uma nova carreira em psicologia. Tudo vai bem, até ver Grace Cooper na plateia. Há anos ele a deseja, mas mantém distância por ela ser sua aluna. Agora Justin se permitirá realizar uma fantasia proibida: levá-la para a cama. Grace também está cansada de negar a atração por Justin. Dentro de duas semanas ela deixará a cidade, e essa é a chance perfeita para uma despedida digna de seus sonhos mais libidinosos. Porém, tudo tem um preço, e talvez custe o futuro de ambos.

Força invasora (Michelle Styles)
Força invasora (Michelle Styles) - O toque marcial vindo de um ponto não muito distante e o reflexo do sol sobre os fios das espadas nórdicas foram o suficiente para Sela se firmar sobre as areias trepidantes à beira-mar. Navios apinhados de guerreiros prontos para a batalha se aproximavam, mas o que deixou Sela apavorada não foi a conquista iminente. Ela temia a própria reação ao se confrontar com a face arrogante e o corpo musculoso de Vikar Hruston, o líder das forças invasoras… e seu ex-marido.

Tudo por um cowboy
Tudo por um cowboy - Aprendendo a amar, Diana Palmer: Shelby Jacobs jamais teve a intenção de machucar Justin Ballenger quando rompeu o noivado com ele, seis anos atrás. Na verdade, Shelby sempre o amou, porém foi forçada a se afastar. Com a família passando por momentos difíceis, ela está sozinha em Jacobsville e precisa desesperadamente da ajuda de Justin. Shelby fará de tudo para se reaproximar desse cowboy amargurado. Mas será que Justin permitirá que o amor derrube as defesas de seu coração? O coração de um cowboy, Roxann Delaney: Tanner O’Brien importava-se somente com duas coisas: rodeios e cuidar do sobrinho. Não havia motivo nenhum para ter ficado tão distraído com a garota da cidade grande que visitava a pequena Desperation. Jules Vanderveer era o oposto do que Tanner considerava atraente em uma mulher. Mas por trás da bondade dela com seu sobrinho havia algo escondido que fez Tanner desejar uma cura para sua dor. 

17 comentários

  1. é tanta coisa boa que fico até perdida! Eu quero ler vários dessa seleção, afinal uma saga chega ao fim e outra começa, e as capas estão tão lindas que fico até babando, vou correr pra banca e comprar vários livrinhos, afinal é bom demais ler um romance debaixo da coberta!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis

    Nossa quanta coisa, não conheço acho nenhuma das autores. Não lia muito romance, estou lendo agora essas séries da Arqueiro e amando.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Harlequin durante mto tempo era os únicos que eu conhecia por ter essas estórias mais calientes. Eu particularmente gosto desse tipo de leitura e agora com esse boom de romances mais hots, ainda acho que a Harlequin arrasa nas estórias.
    As capas como sempre é daquele jeito mais ousado que eu adoroooo, mas elas já me deixaram encrencadas com a minha mãe, hahaah..tinha que ler escondido qdo era mais nova.
    Li algumas sinopses e o livro que mais me interessou foi Armadilha para um Amante, Dancer, Tudo por um cowboy... na verdade todos parecem ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mas acho que sua mãe já deve ter lido romance de banca também :)
      Beijos, flor!

      Excluir
  4. OI Eis...
    Sempre amei os livros da Harlequin, mas faz tempo que não leio algum.
    OS que mais gostei foi Tudo por um cowboy, e Força Invasora, este último por parecer ser um pouco diferente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis, adoro os livros da editora, então sempre fico feliz quando vejo os lançamentos dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Amei as capas, Harlequin em julho vem arrasando, queria todos, os mais desejados são Força Invasora, Dancer, Armadilha para um amante e Tudo por um Cowboy.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos lançamentos, mas me empolguei mais com Dancer e a capa tá demais *---*
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Elis!
    Nem vou dizer que quero todos...kkkk
    Principalmente esse Cowboy, uauuuuuuuu!
    Harlequin botou para arrasar...
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Desses lançamentos, 5 estão na minha listinha. Mas ela ainda pode aumentar.... ai, meu bolsinho, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  10. Quanto romance bonito hein.. E claro que nós adoramos saber das novidades. Gostei bastante da maioria dos livros apresentados.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei os lançamentos!
    Adoro de monte romance...e esses tem muitos outros assuntos envolvidos...com certeza momentos bons de leitura!!!!!
    Mas se eu tivesse que escolher um: Razões para amar (Barbara Wallace) - Em busca de Esperança ou Revelações do Amor (Susan Mallery)
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  12. Quantos lançamentos! Conheço a editora apenas de nome e apesar de normalmente, os livros dela não fazerem meu tipo, conheço pessoas que vão cair pra trás com tantos lançamentos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi, Elis!

    Gostei de "Revelações do amor" e "Razões para amar", os dois têm sinopses interessantes!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Elis!

    Não gostei muito desses lançamentos lol

    Esperando os próximos =)

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Eu não curto muito os lançamentos da Halerquin =/ acho as capas meio bregas e os romances muito parecidos uns com os outros...mas se fosse pra escolher mesmo ou indicar, acho que o Revelações do amor, dava pra ler.

    =*

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada pelos livros da harlequin, já li tanto que já perdi a conta. Esses lançamentos estão ótimos, alguns deles já li e amei.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!