Vitrine Novo Conceito * Lançamentos de Agosto

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Agosto do Grupo Novo Conceito:

Zac e Mia (A. J. Bets)
Zac e Mia (A. J. Bets) A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela. Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro? Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias. Drama e Romance

Para Continuar (Felipe Colbert)
Para Continuar (Felipe Colbert) Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso. Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade. A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento. O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram. Romance e Fantasia

Cinco Dias (Julie Lawson Timmer)
Cinco Dias (Julie Lawson Timmer) Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor? Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos. Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão. Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas. Drama

172 Horas na Lua (Johan Harstad)
172 Horas na Lua (Johan Harstad) O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano. Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua. Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer... Prepara-se para a contagem regressiva. Suspense e Ficção Científica

Prometo Falhar (Pedro Chagas)
Prometo Falhar (Pedro Chagas) Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal. Crônicas


Curtiram? Comentem! Beijos...

17 comentários

  1. como sempre a editora com um catálogo invencível!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Elis!
    Uau...adorei dos lançamentos, as sinopses estão maravilhosas, deu vontade de ler todos!!!!!!!
    Amei a capa do "Para Continuar (Felipe Colbert)" que fofa, cheia de Vida!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Admito que todos me interessaram, novidade isso, pois é bem difícil isso acontecer o.o É claro que uns me interessaram mais que outros, tendo destaque Zac e Mia, Para Continuar - um livro com um pouco da cultura oriental que super me interessa e ainda se passa na minha SP com romance e fantasia? Óbvio que quero -, e 172 horas na Lua.
    Os lançamentos da Novo Conceito super me agradaram, todos entram na minha lista de desejados. Espero que as futuras resenhas confirmem a expectativa que criei dos livros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros de ficção cientifica! Se pudesse, comprava e tinha todos na minha estante! <3

    Aguardo sua visita :)
    http://porredelivros.blogspot.com/2015/07/jackaby-de-william-ritter.html

    ResponderExcluir
  5. Quase tofos ai eu gostaria de ler. Esse lançamento veio com propostas maravilhosas, geralmente só gosto de um ou dois, mas esse gostei bastante :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis,
    A primeira vista nenhum dos lançamentos despertou meu interesse, vamos ver se mudo de ideia quando conhecer melhor suas tramas.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Elis!
    Felipe Colber é tudo de bom.
    E como amo ficção 172 horas me interessou mais que os outros.
    Melhorando os lançamentos da NC.
    “A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esses lançamentos estão arrasando! Com exceção do "Prometo Falhar" que não faz muito o meu estilo, fiquei interessada por todos!

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  9. Eu vi uma versão de capa dura gringa de Zac & Mia com as pétalas colorida que achei lindíssima, pois o tom da capa não é tão legal :/ Ao menos a premissa dele e de Prometo Falhar são bem legais!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a Novo Conceito vem arrasando nos lançamentos de Agosto, gostei muito das sinopses de todos, minha lista de desejados acabo de aumenta um bocado.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Elis!

    Gostei da premissa de "172 horas na lua", parece ser uma boa leitura, bem instigante.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Elis...
    Gostei da sinopse se Para continuar, além da capa linda.
    Também gostei de 172 horas na lua, a sinopse chamou atenção.
    Na verdade leria todos..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. E ainda me perguntam por que eu amo a Novo Conceito !! Amo essa editora , e esses lançamentos em...

    ResponderExcluir
  14. Definitivamente, 2015 ñ é o ano da Novo Conceito.
    Só lançamentos medianos a ruins... Uma pena, porque é a minha editora favorita :(

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinopse de Zac e Mia, 172 Horas na Lua e prometo falhar, são livros bem no meu estilo de leitura. Mas tenho que dizer que as capas do Para Continuar e o prometo falhar são as vencedoras em lindeza :3

    =*

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Achei interessante a história Zac e Mia, engraçado como a situação pode mudar coisas, nesse caso o ambiente do hospital.

    Gostei da capa do livro Para Continuar com aquelas lanternas orientais.

    Gostei muito também do prometo falhar, deve ser muito legais essas cronicas sobre amor.

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lançamentos, mais principamelte de Zac e Mia (A. J. Bets) e Para Continuar (Felipe Colbert)- também adorei a capa deste, pois adoro ler livros de romances.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!