Vitrine Sextante * Lançamentos de Julho

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Julho da Editora Sextante:

Super-Humanos (Steven Kotler)
Super-Humanos (Steven Kotler) - Como os atletas radicais redefinem os limites do possível - Sinopse: Ao longo das últimas três décadas, homens e mulheres têm levado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. Em Super-Humanos, o jornalista e pesquisador Steven Kotler decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite que pessoas comuns consigam redefinir os limites do possível.
Ao contrário do que se pensa, não há uma diferença essencial entre um superatleta e uma pessoa comum. Os dois nasceram iguais. No entanto, o primeiro se habituou a cultivar um estado de consciência capaz de ajudá-lo a acessar seu máximo potencial e fazê-lo aprender mais e em menos tempo: o estado de fluxo. Baseando-se em mais de uma década de pesquisas e reportagens em primeira mão com dezenas de atletas de esportes de ação e aventura, como a lenda das ondas gigantes Laird Hamilton, o snowboarder Jeremy Jones e o pioneiro do skate Danny Way, Steven Kotler está na vanguarda da ciência do esporte. Ao construir uma ponte entre o extremo e o convencional, ele explica como esses atletas utilizam o estado de fluxo para realizar o inimaginável e como podemos aproveitar essas informações para acelerar radicalmente nosso próprio desempenho em qualquer área de atuação.

10% Mais Feliz (Dan Harris)
10% Mais Feliz (Dan Harris) - Como aprendi a silenciar a mente, reduzi o estresse e encontrei o caminho para a felicidade - Sinopse: Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores.
A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade. Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência. Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.

Segredos de Nova York (Zoé de Las Cases)
Segredos de Nova York (Zoé de Las Cases) Sinopse: Elegante e dinâmica, Nova York é a capital mundial das pessoas criativas e ambiciosas. Deixe-se encantar pelos espetáculos da Broadway, percorra as imensas avenidas do Brooklyn, admire a Estátua da Liberdade e aproveite a explosão de sabores da gastronomia local. Esqueça o estresse enquanto enfeita com mil cores a cidade mais cosmopolita do mundo. Inspire-se na energia inesgotável da Big Apple e desperte o artista adormecido em você.

Segredos do Japão (Zoé de Las Cases)
Segredos do Japão (Zoé de Las Cases) Sinopse: Ícone de sofisticação e elegância, o Japão é o destino ideal para quem quer conhecer um país de cultura rica e natureza exuberante. Caminhar pelas ruas de Tóquio é um convite à contemplação: tradição e modernidade convivem lado a lado na mais perfeita harmonia. Deixe o lápis de cor substituir a máquina fotográfica para capturar a beleza dos quimonos, das sombrinhas e máscaras, das comidas e construções. Mergulhe nesse universo inspirador e conheça de perto os mistérios da Terra do Sol Nascente.

O Feitiço Do Tempo (Daria Song)
O Feitiço Do Tempo (Daria Song) Sinopse: Era uma vez uma menina de imaginação fértil que adorava descobrir coisas novas. Um dia, seu pai levou para casa um velho relógio cuco, que a deixou fascinada. Ela decidiu investigá-lo de perto e encontrou uma pequena fada movimentando o mecanismo. O susto foi tão grande que a menina caiu no chão. Quando recobrou a consciência, estava dentro do relógio e passou a seguir a fadinha por um mundo cheio de mistérios. Na manhã seguinte, despertou em sua própria cama. Teria sido apenas um sonho? Deixe sua imaginação acompanhar a jornada dessa curiosa garotinha por esse universo encantado. Encha as páginas de cores e permita que a fantasia volte a ter espaço em sua vida. O feitiço do tempo reúne o universo dos livros de colorir com uma fantástica história criada pela coreana Daria Song. 

Curtiram? Comentem!! Beijos...

19 comentários

  1. Da Sextante, admito que o único que me deixou um pouco interessada foi o livro de colorir Segredos do Japão, mas meramente por querer saber que tipo de ilustrações ele possui, pois não possui exatamente a paciência e a paixão de antigamente para a pintura.
    Os outros não fazem meu tipo, então por enquanto minha lista de desejados não aumenta.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, dessa vez não vieram títulos que me impressionaram. Acho que não são meus estilos de leitura.
    Mas como sempre, obrigada por nos deixar antenadas. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Elis!
    Os livrinhos de colorir continuam em alta e cada vez mais diversificado.
    Os lançamentos da Sextante estão razoáveis.
    “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”(Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis!!!!
    Tenho visto tantos livros para colorir por aí que vão acabar me convencendo a pintar, kkkkkk.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Elis.
    Esses livros de colorir estão famosos, mas ainda não tenho nenhum. Acho que se fosse para escolher um desses citados, eu gostaria de ter O feitiço do Tempo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a editora sempre tem uma gama de variedades todos os meses, fico sempre muito curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vitrine Sextante * Lançamentos de Julho
    Bacana o livro sobre Super-Humanos, sempre me surpreende o que nós somos capazes. O tema é interessante, mas não sei se leria o livro, pra mim acho que seria mais legal ver essas pessoas em ação como em algum documentário, acho que ver vai me deixar mais impressionada com os Super-Humanos.
    10% Mais Feliz ja gostei mais do livro, a gente realmente nao trabalha pra vive e sim vivemos para trabalhar, eu mesmo fico umas 10h ou mais por dia somente com assuntos da empresa. E infelizmente eu nao estou sozinha nessa, milhares de pessoas estão nessa situação doida. Vai ser bom ver com o Dan Harris mudou para ser mais feliz.
    E esse boom de livros de colorir?? incrivel como todas as editoras agora estão lançando ne?
    Eu ja tenho um e acabei ganhando outro, entao nao devo adiquirir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy!
      Também pensei numa espécie de documentário quando li a sinopse de "Super-Humanos"! Beijos...

      Excluir
  8. Olá!
    Legais os lançamentos...mas confesso que o q. mais me chamou a atenção foi os de colorir, kkkkkk
    Estou adorando os novos temas...
    Ótimo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Interessantes os lançamentos, mas fiquei desejando somente os livros para colorir, em especial esse Segredos do Japão, curto muito da cultura japonesa.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Elis!
    Super diferentes esses lançamentos, adorei! Me interessei por "Segredos de Nova York", mesmo tendo ficado em dúvida sobre o que encontrar nele. Quando passar na livraria vou dar uma folheada pra conhecer melhor. E, mesmo não tenho paciência pra livros de colorir, achei muito bacana esse O Feitiço do Tempo, por contar uma história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa para folhear esses livros de colorir Gabriela!
      Beijos =)

      Excluir
  11. Oi Elis
    Adorei os lançamentos, dá vontade de comprar todos rsrsrs
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  12. Bem legais os lançamentos, bom nenhum dos livros me chamou muito atenção, achei legal O Segredo do Japão, com certeza quem gosta desses livros de colorir vai adorar, eu só não curto pois não tenho paciência para pintar, em vez de me acalmar me deixa mais irritada ainda haha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Elis
    Gostei do lançamento Super humanos, e os de colorir. Embora eu ainda não tenha nenhum.
    Está bem na moda hein.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola Elis!!!

    Gostei dos livros de colorir, em especial do de Nova York .

    Bem interessante o livro super humanos, queria ler para entender melhor o que acontecem com o corpo e a mente das pessoas que praticam esportes radicais.

    Eu continuo no videogame que é mais seguro rsrs

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Não gostei muito desses lançamentos porque teve mais livros de colorir...são lindos claro mas gostaria de ver diversidade de conteúdo ;/

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Os livros não me chamaram muita atenção, teve muito lançamento de livro de pintar, confesso que estou já ficando enjoada.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!