Vitrine Harlequin * Lançamentos de Agosto

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Agosto da Editora Harlequin:

Cilada (Vicki Lewis Thompson)

clique para ler o 1º capítulo
Cilada (Vicki Lewis Thompson) Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone. Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade. Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses...

Um Lugar para o Perdão (Sherryl Woods)
Um Lugar para o Perdão (Sherryl Woods) - Irmãos Devaney 4/5 - Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.


Refém da Paixão (Terri Brisbin)


Refém da Paixão (Terri Brisbin) Às vésperas de seu casamento, o pavor toma conta de Arabella Cameron. Apesar de ser um matrimônio sem amor, ela se consola com o fato de que a união dará um fim à guerra entre os clãs Cameron e Mackintosh. Mas seu destino toma outro rumo quando Brodie Mackintosh, um renegado, aparece em seu quarto e a leva para as montanhas.

Amante por Engano (Penny Jordan)


Amante por Engano (Penny Jordan) Ao acordar em um hospital com amnésia, a primeira pessoa que Anna Trewayne vê é Ward Hunter. Imediatamente, ambos são arrebatados por uma química tão poderosa que Anna se convence de que ele é o homem de sua vida. Mas Ward não é quem parece ser. E à medida que o relacionamento se torna mais profundo, Anna recobra a memória, e o romance chega cada vez mais perto de um terrível fim.
Cowboys Cativados

Cowboys Cativados - O herdeiro protegido (Charlene Sands) A noite impulsiva que Tagg Worth teve com Callie Sullivan não passara de uma loucura. Lembranças do encontro ainda o assombravam, porém o cowboy não pretendia repetir o erro. Callie era estritamente proibida, principalmente porque o maior objetivo do pai dela era levar Tagg à falência. Promessas de um cowboy (Marin Thomas) Trabalhar com cavalos podia ter dado errado, mas Amy Olson não era do tipo que desiste fácil. Mesmo que tivesse de lidar com um ex-cowboy de rodeio que chegara para cobrar uma dívida e depois seguir estrada.

Tempo de Amor
Tempo de Amor - Um modo de Amar (Barbara Dunlop) Ao ser assolado pela tragédia, Cole Henderson é obrigado a reivindicar seu legado e cuidar do pequeno meio-irmão. Por sorte, o bebê está sob os cuidados de Amber Welsley. Cole não consegue resistir a ela, mas uma amarga batalha de custódia e boatos sobre corrupção o forçam a tomar uma decisão: tirar o menino de Amber, ou trazê-la para sua família. Breve Ilusão (Kat Cantrell) Quando o bilionário Michael “Shay” Shaylen se torna o guardião de um bebê, sabe que somente uma mulher poderia ensiná-lo a ser pai: a ex-amante e psicóloga infantil Juliana Cane. A fim de atraí-la, ele propõe um acordo: se Juliana o ajudasse por dois meses, Shay alavancaria a carreira dela. Juliana aceita a proposta, e passa a ter tudo com o que sempre sonhou: um lar, um filho... e Shay! Mas ela sabe que é apenas temporário. Apesar de existir uma química inegável entre os dois, em breve ela precisará dizer adeus.

A Arte da Paixão (Teresa Carpenter)
A Arte da Paixão (Teresa Carpenter) Beijo Roubado - Encarregada de ser a babá do herdeiro ao trono de Kardana, Katrina Vicente terá de enfrentar uma tarefa ainda mais desafiadora: conviver com o atraente tio da criança, o príncipe regente Julian. Desesperada para manter enterrados certos segredos do passado, a última coisa de que ela precisa é envolver-se com um membro da nobreza. Mas como resistir ao charme de Julian? Principalmente depois do beijo que ele roubou? Um Jeito de se Apaixonar - Com a chegada do Festival de Filmes de Hollywood Hills, Garrett Black não tem tempo para distrações. Especialmente se for a estonteante Tori Randall, a coordenadora do evento. Por outro lado, ela também não está disposta a se envolver com mais um homem marcado por cicatrizes do passado... Mesmo que seja extremamente sensual como Garrett. Mas se todos os seus argumentos fazem sentido, por que Tori se sente tão inclinada a ceder à tentação? 
Curtiram? Comentem! Beijos...

13 comentários

  1. Não gosto de romances, mas Um Lugar Para o Perdão me chamou a atenção. Leria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. oi flor, apesar de não ter lido os antecessores do livro da Sherryl vou querer conferir a trama de um lugar para o perdão
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha Elis, vou te falar que gostei de todos ! Cada um me chamou a atenção por um motivo e com certeza eu os leria.. Todos !!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Esse mês me interessei por "Toque de Poder" e "Cilada". Mas os cowboys e esse da Penny Jordan também me chamaram muito a atenção. Quero lê-los também!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa tarde Elis!
    Todos são muitos interessantes...
    Mas o que mais me chamou a atenção foi: Um Lugar para o Perdão (Sherryl Woods), pois já na sinopse já se vê um gde mistério, kkkk, quase não sou curiosa né?
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis..
    Um lugar para o perdão e Cowboys cativados me interessou.
    Adoro livros com cowboys hehe

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É bastante difícil eu me sentir atraído por um livro de romance, e isso fez com que eu não me sentisse atraído por nenhum desses lançamentos de agosto da Harlequin. Espero que os próximos me chamem atenção!

    ResponderExcluir
  8. todos os lançamentos parecem ser mtt bons, mas eu to doida para ler cilada!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Curto muito esses romances da Harlequim, queria todos, o mais desejado é Um Lugar para o Perdão, amei os 3 outros livros dos Irmãos Devaney, super curiosa pra conferi a história de Patrick.

    ResponderExcluir
  10. Elis!
    Fiquei bem interessada em Cilada e Refém da paixão.
    Na verdade queria ler todos, mas o bolso não aguenta...
    Uma semaninha mais que abençoada!
    “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Elis!

    Fiquei interessada em ler "Tempo de amor" e "Um lugar para o perdão". :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Harlequin, é uma das minhas editora favoritas! E tem Penny Jordan este mês! E tem cowboys tb!!! Ai minha lista de livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi :D
    Não tem nem como escolher só alguns lançamento já que a Harlequin todo mês arrasa! Como sempre amei as capas.
    Bj

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!