Vitrine Novo Século * Lançamentos de Agosto

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Agosto da Editora Novo Século:

Os Segredos de Landara: O Reino de Areia (Bruna Camporezi)
Os Segredos de Landara: O Reino de Areia (Bruna Camporezi) - 2º livro da trilogia Os segredos de Landara - Laura sabe que seu sangue é a chave que poderá mudar o futuro de Landara. A antiga lenda sobre o baú se provou real e não há nada que ela possa fazer para se desviar desse destino: ela precisa voltar ao grande deserto de Landara. Seu caminho já está traçado e cada passo é crucial; a guerra é inevitável. Cercada por ameaças e por segredos que jamais poderiam ter sido revelados, Laura se encontra em uma situação que a obriga a tomar uma atitude desesperada.
A coragem, agora mais do que nunca, precisa ser a sua maior aliada. Abandonada pelo seu grupo e sedenta por vingança, Laura precisará conviver com seus próprios pesadelos. Porém, o que ela menos imaginava é que a traição poderia estar camuflada até nos olhos do melhor dos amigos. O que essas areias traiçoeiras escondem?

Dez Momentos (Ana Sparz)
Dez Momentos (Ana Sparz) - O romance conta a história de Raquel que, depois de morar 10 anos nos Estados Unidos, retorna ao Brasil disposta a reinventar sua trajetória. Porém, os planos de Raquel para sua nova vida podem esbarrar na resistência de sua família tradicional e elitizada. Toda a família terá o desafio de amadurecer para bem conviver e aceitar escolhas nada fáceis das jovens mulheres Raquel, Roberta, Heloisa e da carismática funcionária Berenice, que tem um segredo oculto no passado. “A narrativa contempla os efeitos do tempo e da fé nas pessoas e na busca da felicidade, abordando medos ocultos, aspirações veladas, determinação, superação e decisão de perdoar ou não graves deslizes. Mas há também pitadas de civilidade, bom humor, suspense, sabedoria milenar e reflexão”, revela Ana Sparz.

O Vampiro Imperador (Leonardo Barros)
O Vampiro Imperador (Leonardo Barros) - Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.

E esses são os lançamentos do Selo Talentos da Literatura Brasileira:
(clique nos links para maiores informações)





 


Curtiram? Comentem! Beijos...

14 comentários

  1. Olá!
    Adorei vários títulos desse lançamento!!!!
    Gostaria de ler o "Estrada entre dois mundos", a sinopse está ótima...gosto muito desse assunto, aliás sou curiosa a respeito, pois não acredito que apenas, nascemos, vivemos e morremos e com isso tudo acabou!
    Linda sexta!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Uau, tá recheado de lançamentos, hein?! Os livros que me chamaram a atenção foram Os Segredos de Landara: O Reino de Areia (e com minha sorte, tinha que ser o livro 2, rsrs....), Querubins: a sentença da espada e O último dos guardiões: insurreição. \parecem ser bem legais, principalmente o primeiro. Já tô de olho!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis.

    Tem vários lançamentos bem interessantes.
    Meus preferidos: "10 Momento"; "Desafogando Sentimentos, Afogando Palavras"; "Faces da Cura"; "Curta a Vida na Aposentadoria" e "Estrada Entre Dois Mundos", minha vibe de leitura gira em torno desses.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis..
    O segredo dos Elfos foi que me chamou bem atenção.
    Mas leria também Odalisca.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei todos os lançamentos! o vampiro imperador parece ser mt bom..

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos *-* Apesar de conter muitos lançamentos, o único que me agradou foi O Vampiro Imperador, tanto pela capa, que eu achei maravilhosa, quanto por ser um livro que se trata de vampiros, e que aparenta conter uma história bem legal!

    ResponderExcluir
  7. oi flor,as capas estão lindas, mas ainda não me apaixonei por nenhum :/
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos lançamentos, lindas capas, já gostei de vários desses livros, minha lista de leitura acabou de aumentar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Aah, que pena. Não gostei muito não. Tao muito ligados à aventura ne?! Não são meu estilo, mas parabenizo mesmo assim os lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Deuzo, por que me deste gosto pelos livros se não me fizestes rica?!?! A cada lançamento meu consumismo literário cresce e cresce e meu salário necas de pitibiriba! kkkk

    Pandora

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. ELIS!
    Quero muito o Vampiro Imperador e Querubins.
    Os outros lançamentos estão ótimos.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler a continuação de Os Segredos de Landara. Amei o primeiro livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Elis!

    Gostei do livro "Desafogando sentimentos, afogando palavras", o título chamou minha atenção e parece ter um proposta bem interessante..

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Elis :)
    Infelizmente quase não leio livros da Novo Século! É díficil achar um que me chame a atenção.
    Odalisca me prendeu por conta da capa, achei diferente. Os outros não fazer meu estilo!
    Beijos :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!