Vitrine Arqueiro e Sextante * Setembro

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Setembro das Editoras Arqueiro e Sextante:

A Irmandade Perdida (Anne Fortier)
A Irmandade Perdida (Anne Fortier) - Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios. No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição.
Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto. Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo. Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.

Desejo Proibido (Sophie Jackson)
Desejo Proibido (Sophie Jackson) - Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. - Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Ligeiramente Escandalosos (Mary Balogh)
Ligeiramente Escandalosos (Mary Balogh) - Terceiro volume da série Os Bedwyns - Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor. Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata. Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.

A Garota Inglesa (Daniel Silva)
A Garota Inglesa (Daniel Silva) - Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte. Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon. À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.

Salsichas Galácticas (Max Brallier)
Salsichas Galácticas (Max Brallier) - Eu sou Cosmo, o Garoto Terráqueo. Sou o capitão da nave Salsicha Néon. Vivo me metendo em confusão, mas minha maior paixão é a culinária – quando não estou ocupado em salvar o mundo, é claro. Junto com Herman, meu melhor amigo, vendo o melhor cachorro-quente da galáxia. Passamos os dias cruzando o cosmos e... 1) Preparando o Mega Cachorro-Quente. (Cara! Esse cachorro é do tamanho de um jipe!) 2) Fugindo de vermes mutantes, piratas zumbis do espaço e robôs rabugentos. 3) Jogando videogame. (Tapa na orelha turbo: 9.000 pontos!) 4) PROTEGENDO A GALÁXIA do Mal Supremo. (Na verdade, sou um cara incrível!)

As Piores Invenções da História (Eric Chaline)
As Piores Invenções da História (Eric Chaline) - Durante muito tempo, acreditamos que a capacidade de produzir e utilizar ferramentas era o que nos distinguia dos animais. Hoje se sabe que várias outras espécies também são capazes de fazer isso, mas não resta dúvida de que o ser humano possui uma inventividade inigualável para descobrir novas maneiras de melhorar sua vida – e, às vezes, de destruí-la. Você encontrará aqui as mais malfadadas invenções que o homem já foi capaz de criar. Algumas mataram o próprio inventor (como o voo com propulsão humana), outras dizimaram populações inteiras (como a bomba atômica). E há também aquelas que simplesmente não trouxeram benefício algum (como o fast-food e o refrigerante). Apresentado em ordem cronológica, este livro lança luz sobre o trabalho de célebres cientistas como Leonardo da Vinci, bem como de dezenas de outros desconhecidos que, com a intenção de criar algo novo, acabaram causando sérios problemas para a humanidade.

Livros de Colorir



 Curtiram? Comentem!!! Beijos...

18 comentários

  1. Adorei a sinopse dos livros que me interessou bastante e com certeza leria satisfeito são A Irmandade Perdida .Ligeiramente Escandalosos e A garota Inglesa são livros que me instigam a ler parabéns pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. Esse "As piores invenções da história" está chamando o meu nome!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Elis!
    Lançamentos fabulosos!
    Só não leria Salsichas Galácticas no momento.
    Quero todos os livrinhos de colorir do Mauricio de Souza.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que legais esses lançamentos...
    Assim que vi a capa do "A Irmandade Perdida (Anne Fortier)", já me chamou a atenção linda!!!!
    E a sinopse é mais interessante ainda!!! Eu quero ler!
    Os outros tbém são bem interessantes, mas não me chamou muito a atenção os "Salsichas Galácticas (Max Brallier)" e o "As Piores Invenções da História (Eric Chaline)"
    Agora livro de colorir da Turma da Mônica? Fala sério?! Que fofuras...fiquei hiper curiosa para ver as páginas por dentro, kkkkk
    Lindo Feriadão Elis!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. eu amo lançamento de livros, mesmo pq qdo ja entyra a terceira edição e vc não leu a primeira da uma depre,
    bjkinhas flkor

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis.
    Achei que quase não gostaria de nada, mas lendo as breve apresentações, nenhum escapou de entrar em minha lista. Minhas atenção maior é para "Desejo Proibido", mesmo sabendo que há romance, a formas dos 2 se envolverem me chamou atenção; o outro é "A Garota Inglesa", achei de inicio pelo nome e capa que seria uma história voltada a uma menina que superou todas as expectativas. Agora, não posso deixar "Salsichas Galaticas" de fora, eu ri muito só com a apresentação, imagina com a história inteira????
    Amei.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis! Ligeiramente Escandalosos já está na lista de desejados, curto muito romace de época e estou amando essa série, gostei muito da sinopses dos livros A Irmandade Perdida, Desejo Proibido e A Garota Inglesa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. oi flor,
    pra mim é um prazer e um contentamento ver nos lançamentos do mas um espaço reservado para os romances de época, uma dedicação espetacular!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos mas não desejo ler Salsichas Galáticas. Os demais já estão anotados par eu ler futuramente.

    ResponderExcluir
  10. Que livros incríveis . Já li Ligeiramente Escandalosos e é uma maravilha, super indico. Vou ler esse Desejo Proibido, despertou meu interesse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. A cada mês que passa tenho ficado mais alegre com os lançamentos da arqueiro, ela tem trazido lançamentos incríveis.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Preciso desesperadamente de Ligeiramente escandalosos. E agora me interessei por A garota inglesa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Me interessei pelo título Ligeiramente escandalosos! Vou ler e depois conto o que achei.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Elis!

    Gostei dos lançamentos, mas estou particularmente ansiosa por "Ligeiramente Escandalosos". Os dois últimos foram bons e acredito que o terceiro será ainda mais divertido.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Elis :)
    Todos os lançamentos estão maravilhosos. Gostei bastante da sinopse de A irmandade perdida, Desejo Proibido também entrou para os desejados (achei a capa linda). Mas minha ansiedade mesmo é por Ligeiramente Escandalosos *o* Tô doida por ele, rs.
    Bj :*

    Blog "Passeando com os livros"

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Os livros da Arqueiro são sempre meus lançamentos preferidos pois sempre estou esperando alguma continuação ou novo livro que ele vão publicar.Esse mês já adicionei dois deles a minha lista de compra que são Desejo Proibido e Ligeiramente Escandalosos.E vou aguardar resenhas de A Irmandade Perdida pra saber mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  17. Elis, os lançamentos da Arqueiro não estão me agradando muito nos últimos tempo. Mas, vamos falar do interessante. Gostei bastante, e apenas, de A Garota Inglesa, com uma sinopse e capa incríveis. Caso fosse necessário escolher outro "bom", escolheria: Salsichas Galácticas.

    ResponderExcluir
  18. A irmandade perdida e Ligeiramente escandalosos foram os que mais me chamaram a atenção. A premissas são boas, além de capas foférrimas!!
    bjos

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!